Entre para seguir isso  
vCt

Revista Men's Health - o que acham?

Recommended Posts

os caras passam umas dicas boas de saude e exercicios.. várias séries e tal...

alguem aqui lê oucompra alguma revista do gênero?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Desprogramado

o eu tenho umas e compro sempre q da, mas o perfil da galera do suplementação do pvt, acho q ninguem curte isso ñ, engraçado um vez q a materia da capa era sobre abdomen e eu viu comprar a revista, o cara viu um macho rasgado na capa e olhou pra mim tipo "olha o tamanho do cara q é uma bichona", hauhauahua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curto nao sem falar q toda capa eh a um promessa diferente de como deixar sua barriga tanquinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a revista peca em colocar homens na capa, mas os bambi gostam, haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e as dicas em relação a mulherada são dicas pra guri de 15 anos :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem dicas bacanas sim, são geralmente sínteses de trabalhos científicos validados por pessoas competentes que trazem informação simples e direta para regras básicas do bem-estar.

Tem outras revistas interessantes como a Muscle in Form, Super Treino, Jornal da Musculação e outros, mesmo assim já cheguei a encontrar matérias pouco explicativas e até absurdas sobre determinados assuntos, por isso, recomendo sempre muita leitura antes de criar as famosas "Verdades Absolutas". Assuntos nunca se esgotam, sempre existirá o novo e a busca pelo "melhor"...

Sobre leituras mais completas, busque artigos originais ou primários sobre efeitos de diversos treinamentos, nutrição esportiva e outros, com autores especializados e credenciados.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VOu ser sincero, ja comprei e não gostei.

A unica que eu compro regularmente é a Super Treino. Tem edições que não aproveito nada, mas algumas tem dicas uteis.

Mas nada substitui uma pesquisa sua, garanto que vai aprender mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é revista de viado enrustido, rapá !!!!! Inclusive ela tem distribuição gratuita em São Januário, o sequelado e o Fabão pit-vice podem confirmar isso....

:lol: :lol: ;)

Zueira, vct e demais eternos vices....

Foi lá em São Januário que o fenômeno, que também é vascaino, comeu traveco né Manjok......

São Januário é lugar de homem, na colina histórica, Barreira do Vasco, não é lugar para qualquer orientação sexual não, a que predomina sobre a engaNAÇÃO Rubro negra, que é a de homossexuais, não tem vez nem dentro, nem fora da colina histórica do clube do almirante. :lol:

Sobre a revista, não a leio, mas dizem que tem umas questões legais de saude e coisa e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um camarada que trabalhava comigo assinava essa revista, tentei ler algumas, mas achei muito fraca. Parece a versão masculina daquelas Marie Claire, Nova, Criativa, etc...

As matérias são sempre no mesmo estilo: Vire uma maquina sexual, tenha abdômen trincado e ganhe músculos de aço em 4 semanas...e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um camarada que trabalhava comigo assinava essa revista, tentei ler algumas, mas achei muito fraca. Parece a versão masculina daquelas Marie Claire, Nova, Criativa, etc...

As matérias são sempre no mesmo estilo: Vire uma maquina sexual, tenha abdômen trincado e ganhe músculos de aço em 4 semanas...e por aí vai.

___________x_____

não precisa falar mais nada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A capa é sempre um cara de cabelos lisos bagunçados depois de uma corrida encostado em um murinho mostrando sua barriga estilo tanquinho com um sorriso no rosto cansado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Drew TTI

uahauaa dps da placar é a revista que eu +curto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um camarada que trabalhava comigo assinava essa revista, tentei ler algumas, mas achei muito fraca. Parece a versão masculina daquelas Marie Claire, Nova, Criativa, etc...

As matérias são sempre no mesmo estilo: Vire uma maquina sexual, tenha abdômen trincado e ganhe músculos de aço em 4 semanas...e por aí vai.

é verdade... foi a primeira vez q comprei.. gostei de umas paradas que tiham lá informando e etc...

mas posso falar uma parada? achei umas paradas lá meio de viado ... namoral.. tem uns papos estranhos nakela porra ali... umas dicas ai meio liberais demais e outras meio afrescalhadas mesmo..

ai eu ja fiquei meio pé atrás com essa revista... mas tem uns treinos maneiros.. principalmente pra quem nao tem tempo de malhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

A revista é meio metro sim, mas vez em quando tem algumas informações bacanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso