Entre para seguir isso  
webmaster_chuteboxe

Imprensa japonesa na Chute Boxe

Recommended Posts

A imprensa japonesa esteve na Chute Boxe para as filmagens dos treinos de Fábio Silva e Michael Costa. Os atletas que estarão participando do Sengoku III já estão em fase final de treinamento e prometeram um grande combate.

"Estou indo para representar o Brasil e mostrar o melhor da Chute Boxe, dispara Michael Costa".

"É uma honra estar se apresentando para o fiel público japonês. Vou dar o melhor de mim neste Sengoku e pode esperar que é nocaute, disse Fábio Silva a imprensa japonesa".

A cobertura completa da preparação da Chute Boxe para os eventos no Japão você só encontra aqui no site oficial da Chute Boxe.

444rq9.jpg

222xh9.jpg

333lv4.jpg

________________________________________________________________________________-

Junior e Nilson embarcam para o Pancrase

Em clima de concentração o novo talento da Chute Boxe Junior dos Santos e o mestre Nilson de Castro embarcaram para o Japão com a missão de trazer mais uma vitória para a Chute Boxe.

Junior fará sua estréia internacional em solo japonês. Já na próxima semana as comitivas da Chute Boxe se encontrarão no Japão para aperfeiçoamento e treino para o Pancrase e Senkogu consecutivamente. Cristiano Marcello, Nilson de Castro, Julinho Borges e outros farão parte desta comitiva.

juniroay9.jpg

Fonte: www.chuteboxe.com.br

Editado por webmaster_chuteboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fábio tem coração, acho que só falta ele se concentrar um pouco mais nas lutas e parar de olhar pro telão que ele consegue bons resultados. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fábio vai para o nocaute certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Fábio tem coração, acho que só falta ele se concentrar um pouco mais nas lutas e parar de olhar pro telão que ele consegue bons resultados. ^^

olhar pro telão é foda ...heheheheheeheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso