Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Português de olho no mundial

Recommended Posts

Convidado Mena I

1211298385.g.jpg

sábado, 24 de maio de 2008 - 13:10:01

Português de olho no mundial

Por Gabriel Cabral

Foto Eduardo Ferreira

Ao conquistar o primeiro título Brasileiro de Jiu-Jitsu na faixa-preta derrotando dois dos favoritos ao título, Murilo Santana (Barbosa) na semifinal e Alexandre de Souza (Gracie Floripa) na final, Eduardo Santoro, o Português, passa a ser um dos favoritos ao título da categoria meio-pesado no Mundial de Jiu-Jitsu, que acontece nos dias 5, 6, 7 e 8 em Long Beach, nos Estados Unidos. Mas para isso, o atleta da Cia. Paulista tem que começar derrotando o maior adversário dos brasileiros, o Consulado Americano. “Foi uma vitória muito dura no Brasileiro, sobre um atleta muito duro de Florianópolis e que está ganhando muita coisa ultimamente. A luta foi meio amarrada, ele é muito forte, mas o que importa é que eu consegui vencer. Agora vou fazer de tudo para conseguir pegar o meu visto para poder ir para o mundial”, comentou Português.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa

Portuga luta muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele manda bem demais e ouvi dizer que o irmão dele luta muito tb...

Tomara que ele vá pro mundial....

Editado por Esolf_Merrab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta bem mesmo!

A companhia paulista e a galera do barbosinha estão sempre treinando juntos, formam um grupo forte!

inclusive no último brasileiro de equipes competiram juntos e com a lotus tb, formando a brazilian company

eu penso que essas equipes (barbosa e cia paulista) deveria se juntar, seria uma mega potência!

Mesmo pq o barbosa treinou nos primordios da companhia paulista, saindo depois indo para a Godoi macaco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso