Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Nem escritor do UFC sabe o q é decisão dividida

Recommended Posts

http://www.ufc.com/index.cfm?fa=news.detail&gid=12169

O cara aí faz o preview do evento, aí na luta de Lyoto e Tito ele diz que irá pra decisão, e que a vitória será dada por decisão dividida.

Decisão dividida = um juiz dá a vitória pra um, enquanto os outros dois dão a vitória pra outro.

Com certeza aí, ele estava querendo dizer 29-28, ou seja, um round pra um, e outros dois pro vencedor...

Parece q n é só aqui que o povo tá precisando aprender os termos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já que o autor não mencionou nada sobre rounds, fica difícil saber o que ele quis dizer sobre decisão dividida.

Ele pode estar simplesmente dizendo que a luta vai ser bem equilibrada e que vai causar confusão nos juízes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi qual a dúvida.

Ele disse que a decisão vai ser dividida, ou seja, um juíz determina a vitória para o lutador A e os outros dois determinam a vitória para o lutador B.

Não precisa falar quem vai ganhar round e sim quantos pontos fazem no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém em sã consciência fala que vai haver um vencedor e que os juízes se confundirão... Pra mim esse é um clássico caso de quem pensa que decisão unânime = 30-27

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse negócio de decisão dividida é foda...Um negócio tão simples, que tanta gente não entende...

Muito simples mesmo

Dá até para entender vitória por decisão dividida e vitória por decisão majoritária cause certa confusão, porque uma decisão divida com três pessoas votando não deixa de ser uma decisão majoritárias. Mas as regras do UFC explicam bem a diferença dos três tipos de decisões

Unânime

Dividida

Majoritária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alias, para mim nao deveria existir vitoria por decisão divididade..se os juizes nao chegam a um acordo de quem ganhou, entao deveria ser empate..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alias, para mim nao deveria existir vitoria por decisão divididade..se os juizes nao chegam a um acordo de quem ganhou, entao deveria ser empate..

O problema disso é que muitas decisões divididas são semi-garfos, um juiz que deu um resultado absurdo mas foi vencido pelos outros dois.

Guida x Aurelio, Liddell x Jardine e Fitch x Sanchez são bons exemplos de lutas que nunca deviam ter sido decisões divididas.

Além disso, empates são extremamente anticlimáticos.

Muito simples mesmo

Dá até para entender vitória por decisão dividida e vitória por decisão majoritária cause certa confusão, porque uma decisão divida com três pessoas votando não deixa de ser uma decisão majoritárias. Mas as regras do UFC explicam bem a diferença dos três tipos de decisões

Unânime

Dividida

Majoritária.

Imagina então tentar explica que existem diferentes tipos de empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^ Com certeza ahehaeh

Mas acho que não deveria ter empates. Um round extra no máximo e votem num vencedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu penso diferente de você. Se uma luta é pau a pau, eu acho um crime escolher um vencedor só pq tem q escolher um vencedor.

Aí o cara vai tirar na moeda quem ganhou, e isso é injusto com o outro lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguém em sã consciência fala que vai haver um vencedor e que os juízes se confundirão...

Mas se até aqui tem uma porrada de nego que fala "AAAAAH Achei que a vitória foi justa, mas não deveria ser 3x0 e sim 2x1..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso