Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Luciano Azevedo mira na Inglaterra

Recommended Posts

azevedonova2.JPG

Luciano Azevedo mira na Inglaterra

Depois de mais uma vitória no país, lutador tem boas propostas

Luciano Azevedo retornou com moral para os eventos ingleses. O atleta da RFT, que não lutava no país desde 2006, se apresentou muito bem no Cage Gladiators 7, em abril. Com seis vitórias e invicto na Inglaterra, Azevedo ganha moral e pode até assinar com uma grande organização. Confira a conversa:

PDL - Fale de sua luta no retorno à Inglaterra, com vitória sobre Abdul Mohamed, um dos astros do Cage Rage.

Luciano Azevedo - Consegui lutar muito bem e fui superior desde o início. Comecei com chutes altos e botei para baixo. Quando ele virou de quatro, encaixei o triângulo no pau, em 1m30s. PDL - Você segue com lutas na Inglaterra?

LA - A princípio, luto apenas em julho, no mesmo evento. Mas existe uma possibilidade de lutar no Cage Rage. Como o Mohamed era um dos astros do Cage Rage, e eu o venci, houve um interesse real. Mas ainda não é nada certo e estou aguardando a resposta.

PDL - Antes da luta em Liverpool, você sofreu uma derrota em Manaus, no Tribal Kombat, contra Fernando Vieira. Isso abalou você de alguma forma?

LA - Não me desanimou em nada. Reconheço que lutei mal, mas vi depois o combate a acho que venci. É a segunda vez que fui garfado lá. Só lutarei novamente em Manaus se for em um evento sério, que seja imparcial na arbitragem.

Fonte - portaldaslutas.com

Editado por Braco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Bom lutador, mas acho que não se criaria no ufc, ele só tem o chão bom o resto tem que melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luciano dispensa comentários e apesar da trocação não ser o seu carro chefe, acho que ele pode se criar no UFC sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso