Entre para seguir isso  
Convidado Thai Filho

chocolate em po

Recommended Posts

Quando eu chegar do trabalho eu passo aqui e deixo minha opiniao sobre o leite , artigos , etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,

Artigos nao devem ser fonte primária de informação. ( veja bem que eu disse primaria )

Os artigos citados são inconclusivos quanto a questão do LEITE ( e todas as suas propriedades nutricionais , não só o calcio ) reduzir gordura corporal. Alem de deixar vago a questão qualitativa da população usada para o estudo.

Dia 13 de maio saiu um artigo no America Journal Of Medicine , sobre betabloqueadores , fazendo uma relação entre o medicamento e milhares de mortes por AVC. Mesmo sendo publicado em um veiculo de extrema credibilidade , o estudo foi bastante tendencioso e restringiu a informação para que ela seguisse um raciocinio desejado pelo autor do artigo. Não é um artigo que vai apagar toda a literatura médica.

Um artigo que contem estudos de relevancia maior , vai gerar varios estudos , e só entao cogita-se a possibilidade de introduzir tal informação à literatura técnica.

O que realmente me faz pensar que o leite PODE ser um obstaculo para perder gordura corporal é o açucar e o sódio contidos nele. Principalmente pro pessoal que toma MUITO leite , essa combinação de açucar e sódio pode trazer diversos problemas.

Editado por caca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso