Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Demo Fight 3 dia 24 de Maio - Ingressos já estão à venda

Recommended Posts

ATgAAABJCsujKi_W39TuBT8MRFll1CAzjXnC29D7BcIbcy671aZl9M0tDq5yrKlfE8DkBjFw9b7bA1eo5Ds0R94oo13ZAJtU9VAPr6ClXe7OC6PbI17W4AUz0R1Tgw.jpg

A terceira edição do Demo Fight 3 acontecerá no Ginásio do Bahia, localizado na Boca do Rio, houve uma pequena alteração no card, saiu a luta Deivid Jean (ACT) x Deivson "Revoltado" (Edson Carvalho) e entrou a luta Rafael Sobral (Fight Club) x Minotaurinho (Gracie Barra - BA).

O primeiro lote de ingressos já podem ser encontrados nos balcões Pida dos Shoppings Iguatemi, Lapa, Piedade e Salvador, esse primeiro lote será promocional no valor de 25 reais, até o dia 17/05 ou até terminar o estoque.

Confira o card completo e a ordem das lutas:

1 – Fernando "Beira" Miranda (Champion) x Alexandre Ipiau (Edson Carvalho) – 85 Kilos

2 – Anderson "Dedo" (RCT / Jucão Team) x Rafael Loureiro (Demolição /Carlos Pinho) -77 Kilos

3 – Robson Barbosa (Edson Carvalho) x Leonardo Laiola (Champion) – 77 Kilos

4 – Rafael Sobral (Fight Club) x Minotaurinho (Gracie Barra - BA) – 65 Kilos

5 – Leonardo Paixão (Champion) x Arivaldo "Carniça" Lima (Fight Club) – 65 Kilos

6 – Adelmo "Arroz" (Gracie Barra ) x Kleber "Orgulho" (RCT / Jucão Team) – 93 Kilos

7 – Carlos "Cadu" Eduardo (Edson Carvalho) x Jefferte (Ferreira Fight) – 77 KilosA

8 – Alan Carlos (Edson Carvalho) x Alfredo Mashida (RCT/Jucão Team) – 85 Kilos

9 – Amanda Nunes (Edson Carvalho) x Naja (Free Stile) – 64 Kilos

10 – Marcos Araújo (Demolição/Gracie Barra) x Gustavo Tosta (Free Style) – 77 Kilos

11 – Júnior "Cigano" (Champion) X Geronimo "Mondragon"(Eq. Madiboo Fight) – Acima de 100 Kilos

12 – Renato Castro (RCT / Jucão Team) x Erick "Parrudo" (Zé Mario Team) – 77 Kilos ( Disputa de Cinturão )

Confira o site oficial do evento

http://www.demo-fight.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A GALERA VAI TER QUE FICAR EM PÉ MESMO NÉ?!

O VALOR ESTÁ SALGADO PELA ESTRUTURA QUE O LOCAL PROPORCIONA, MAIS COMO SOMOS CARENTES DE MMA.....

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que horas vai ser o evento??? Porra, Demo vacilou muito na data... Escolhe bem um dia que vai rolar um UFC do caralho. Dependendo do horário infelizmente vou ter que ficar em casa.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A GALERA VAI TER QUE FICAR EM PÉ MESMO NÉ?!

Não, tem arquibancada

Que horas vai ser o evento??? Porra, Demo vacilou muito na data... Escolhe bem um dia que vai rolar um UFC do caralho. Dependendo do horário infelizmente vou ter que ficar em casa.

Abraços.

Realmente foi foda, eu to vendo como vou fazer pra resolver isso também, e normalmente o UFC é meia noite, logo esse vai ser 23 hs

=/

Acho que o evento começa à partir das 17.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se Demo se comprometer em começar o evento às 17h em ponto mesmo eu até vou, mas caso contrário eu vou ficar em casa assistindo ao UFC. Valeu pela informação Léo.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, se Demo se comprometer em começar o evento às 17h em ponto mesmo eu até vou, mas caso contrário eu vou ficar em casa assistindo ao UFC. Valeu pela informação Léo.

Abraço.

Somos 2!!!

Aliás, um monte de amigo meu disse a mesma coisa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos 3... Infelizmente concorrer com o UFC 84 não dá nao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera não vamos deixar de pretsigiar o Demo nem que seja para não ficar até o final, falei com o próprio e ele está empenhado em começar o evento no horario e nã deixar atrasar para que o pessoal possa assistir o UFC 84.

Aproveitando a oportuniddae ninguem conhece um bar que tenha SKY e que possamos marcar para assistir a luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eles não começarem no horário, nos juntamos uma galera pra quebrar o Demo...risos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o evento começando 17h mesmo dá até pra assistir ele todo, mas se atrasar, que já é prática comum por aqui, deve dá pra assistir algumas lutinhas. Eu devo ir de quaquer jeito, visto que eu tenho um amigo lutando no mesmo. Eu quando indaguei sobre o horário do evento não foi pra menosprezar ou incentivar a galera a nãi ir pro evento, mas o problema é que o UFC 84 tá foda... Enfim, vamos chegar no evento e curtir até onde der galera.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou ficar na porta, se começar no horário eu compro e entro, senão volto pra casa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso