Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Pequeno treina na ATT e Federação de Luta Livre

Recommended Posts

logo20federaE7E3o.jpg

Luta Livre já tem Federação

Pequeno está nos Estados Unidos, na ATT, onde se prepara para confronto no WEC

A luta livre teve uma grande conquista. Segundo o presidente da recém criada Federação de Luta-Livre Submission do Estado do Rio de Janeiro, Daniel D´Dane, a entidade já está legalizada.

"A Federação já saiu no Diário Oficial e vale em todo o território nacional. Teremos uma reunião no próximo mês e todos os professores e simpatizantes estão convidados", disse D´Dane, que aguarda apenas o retorno de seu sócio, Alexandre Pequeno, que está nos Estados Unidos, onde realiza os últimos aprontos para a luta contra José Aldo pelo WEC, em junho.

"Estou apenas esperando ele voltar para nos reunirmos. Ele viajou para lá no último domingo (11 de maio) com o irmão Leozada. Ficará lá fazendo os últimos preparativos na ATT", disse.

A luta livre sofre com a falta de eventos. Para suprir essa carência, D´Dane espera organizar logo o campeonato de estréia da nova federação.

"Devemos fazer ele na Academia de Polícia do Rio em breve", finalizou.

fonte - portaldaslutas.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pequeno devia se mudar p Estates e se incorporar a ATT. Lá ele teria a estrutura necessária p ser o Rei do WEC. Sorte p ele. Acho q ele aperta o gogó do Aldo. Vai ser uma grande luta dos pequenos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pequeno devia se mudar p Estates e se incorporar a ATT. Lá ele teria a estrutura necessária p ser o Rei do WEC. Sorte p ele. Acho q ele aperta o gogó do Aldo. Vai ser uma grande luta dos pequenos.

tambem acho que o pequeno deveria se incorporar a att, estrutura e material humano nescessários para um bom desempenho.

agora para ser rei do wec, o pequeno vai ter que enfrentar muitos adversários mais altos e bons de wrestling(o que dificultaria seu jogo).

boa sorte ao pequeno. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não, eu acho que o Pequeno vai enfrentar bastante dificuldades nos EUA, a maioria dos seus adversários serão bons wrestlings, o que pode complicar pra ele...

Mas é talentoso, tinha de se juntar a um time forte como a ATT, seria o ideal pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso