Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Márfio pronto para vencer

Recommended Posts

Convidado Mena I

1210367353.g.jpg

domingo, 11 de maio de 2008 - 16:18:01

Márfio pronto para vencer

Por Guilherme Cruz

Foto divulgação

Apesar de perdido na sua reestréia pelo K-1 no começo de abril, Márfio Canoletti seguiu para a Shoot Boxing Association, onde está realizando um treinamento intensivo para se preparar para o evento, o Shoot Boxing, que vai rolar no dia 28 de maio. "Infelizmente não foi um resultado favorável. Era uma luta onde a vitória era importantíssima, mas infelizmente o japonês adotou uma tática que surpreendeu e saiu vencedor. Apesar disso a luta foi muito movimentada e agradou bastante ao público", comentou Márfio sobre sua luta no K-1. Sua luta no Shoot Boxing é uma espécie de ponte para a S-cup, torneio realizado pela associação a cada dois anos e que deve acontecer no dia 28 de novembro.

"A rotina de treinos está sendo bastante puxada. O treino começa pela manhã, com corrida, saco de pancada e aparador, e por fim a parte física. No segundo período, noturno, novamente treinamos saco de pancada e aparador, e fazemos sparring. Estou treinando pouco mais de seis horas por dia. O treino é ministrado pelo tailandês Dam-san, ex-treinador do Buakaw no campo Por Pramuk. Estou me sentindo ótimo, muito bem preparado. Tenho certeza de que vou me apresentar bem e espero que com isso consiga me classificar para o torneio do final do ano", finalizou Márfio.

Fonte: Tatame

Editado por Mena I

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o marfio dispensa comentarios. gunthug

merecia mais uma chance no K1( por tudo que ja fez pelo muay-thai brasileiro).

bruno carvalho e edson junior tambem (por seus ultimos resultados).

ele continua representando o time do roney alex em competicões ? ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na ultima luta dele pelo K1 fiquei bem decepcionado. Pegou um cara com mais derrotas que vitórias e foi dominado a luta toda.

Temos caras em melhores condições hoje, como o Bruno e o Edson Jr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O adversário que Márfio enfrentou no último K1 (apesar do cartel não muito bom), surpreendeu mesmo. O japa entrou com um jogo muito justo e desferiu chutes fortes e rápidos. Márfio não conseguiu impor o ritmo, não segurou o ímpeto do oponente com golpes fortes e acabou perdendo.

Acredito que Márfio vai reencontrar o caminho das vitórias. Tem gente que fala que o tempo dele já passou, mas eu discordo disso. Ainda tem muita lenha pra queimar e tem que trabalhar mais duro do que nunca pra vencer. Tem que vencer de qualquer jeito agora.

Nunca mais ví uma luta de Bruno Carvalho. Alguém tem notícias dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp

Mauricio Netto, se você acompanha o forum aqui do Portal nós te pedimos que use de seus contatos no Japão e coloque para lutar la o BRUNO CARVALHO e o EDSON JR, com todo respeito ao Marfio que é um grande lutador, mas ele ja teve suas chances e as desperdiçou. Por favor, de uma chance a esses dois garotos que tem sangue no olho e tenho certeza que irão representar muito bem o brasil la no japão, seja no k-1 max ou no shootboxing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o marfio ainda tem muito chao pela frente,vai vencer muitas pelo caminho.o bruno carvalho p mim eh um talento desperdiçado.o cara tem um muay thai de nivel gringo e nao aparece! B9) por que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns amigos que tem contato com ele , me divulgaram que esse eveno que o marfio vai lutar , o bruno tambem vai participar ...

Bruno e Edson jr , ja passaram da hora , se alguem tem contato com o mauricio , confirma aee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguns amigos que tem contato com ele , me divulgaram que esse eveno que o marfio vai lutar , o bruno tambem vai participar ...

Bruno e Edson jr , ja passaram da hora , se alguem tem contato com o mauricio , confirma aee

Tomara que essa informação seja verdadeira.

Bruno é disparado o melhor da categoria. Não entendo como um talento desses, ainda não foi testado lá fora. O próprio Bruno Carvalho me falou uma vez que o grande sonho dele é ser testado contra os tops do K1. Ele tem muita vontade de lutar lá, muita mesmo.

Algum filho de Deus precisa colocar Bruno Carvalho no MAX. Ele vai se criar lá, podem acreditar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso