Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Michael Bisping x Chris Leben

Recommended Posts

Como tem paga pau de inglês aki no PVT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Falando do tópico, acho uma boa o Bisping enfrentar o Spider, vou torcer muito para ele levar uma boa surra porém acho que nem precisa de torcida pq o nível do Bisping nem se compara ao do Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping é protegido mesmo, mas não deixa de ser um bom lutador, e nesse novo peso ele vai dar trabalho. Claro que o Anderson é bem superior a ele, mas o mundo não se divide em quem tem o nível do Anderson e os lixos, o Bisping não tem jogo pra gahar do Spider, mas não deixa de ser um lutador com potencial pra pelo menose ser um contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dá Leben, não gosto de nenhum dos dois, mas o Leben é doido aguenta porrada e tem a mão pesada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Hot falou Bisping é protegido mas é bom lutador pegou uma babinha na nova categoria e se for lutar com o Leben é só levar pro chão. não sei se ele vai querer trocar com o leben, seria masi interessante um Bisping contra hendo ou contra o Rich franklin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bispin nesse peso dará muito trabalho.... Mas precisa melhorar seu chão, que é fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como disse o próprio comentarista do premiere além do Leben ter queixo de aço tomo um monte de bomba do Sakara e não caiu e quando esntrou o cruzado de direita o sujeito apago acho que vai ser um lutão, porém não me arrisco a dizer um vencedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso