Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Dream

Recommended Posts

ainda não vi as lutas do Dream

com ctz vou ver o evento hehee

e finlamente vero q rolou entre Aoki xJZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ivan já tinha adiantado sobre a transmissão do Dream, aqui no portal.

Só acho que o Premiere precisa se conscientizar, de que não existe apenas UFC e algumas lutas de boxe para transmitir ao vivo. Tem K1, World Max, Dream, IFL, Elite XC, Cage Rage, eventos nacionais, etc...

A programação do Premiere MELHOROU MUITO, MAS PODE MELHORAR AINDA MAIS!! Pagar uma mensalidade cara só para ver repeteco é um retrocesso não? Ou seria idiotice de quem paga? Às vezes me sinto um otário! A única coisa que me prende ao PC, são as transmissões do UFC ao vivo. O PC sabe do poder do UFC ao vivo e como não tem concorrência, não faz nada de novo! Não investe, não inova e mantém a mesma coisa há praticamente dois anos!!

Às vezes eu fico me perguntando sobre a reação dos donos do PC, com relação às críticas. Será que eles falam: "Esses caras não tinham nada, viviam fuçando a net, estão achando uma programação dessas e não estão satisfeitos"?

Ultimamente tenho me sentido um idiota em ser assinante do PC. O carro chefe do PC é o REPETECO. Gostaria de salientar, que não sou nada contra o repeteco. Esta semana passou um especial do Mark Hunt (que já tinha assistido), e parei pra ver tudinho de novo! Não sou contra o repeteco, mas transmitir eventos com 15,20,30 dias de atraso é dose! Depois de uma semana inteira de repetecos, assistir um evento que ocorreu há um mês é foda!!!

Aumentem a equipe, façam investimentos e tratem de inovar urgentemente, pois este canal já entrou na mesmice!

Procurem transmitir eventos ao vivo e adicionem novos eventos à grade!!

IFL e Elite XC são ótimos eventos! Adicionar eventos antigos do Pride na programação da semana, seriam ótimos também!!!

Dinheiro chama dinheiro!! Acorda PC!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por VANCORTES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ivan já tinha postado essa informação aqui no portal.

Só acho que o Premiere precisa se conscientizar, de que não existe apenas UFC e algumas lutas de boxe para transmitir ao vivo. Tem K1, World Max, Dream, IFL, Elite XC, Cage Rage, eventos nacionais, etc...

A programação do Premiere MELHOROU MUITO, MAS PODE MELHORAR AINDA MAIS!! Pagar uma mensalidade cara só para ver repeteco é um retrocesso não? Ou seria idiotice de quem paga? Às vezes me sinto um otário! A única coisa que me prende ao PC, são as transmissões do UFC ao vivo. O PC sabe do poder do UFC ao vivo e como não tem concorrência, não faz nada de novo! Não investe, não inova e mantém a mesma coisa há praticamente dois anos!!

Às vezes eu fico me perguntando sobre a reação dos donos do PC, com relação às críticas. Será que eles falam: "Esses caras não tinham nada, viviam fuçando a net, estão achando uma programação dessas e não estão insatisfeitos"?

Ultimamente tenho me sentido um idiota em ser assinante do PC. O carro chefe do PC é o REPETECO. Gostaria de salientar, que não sou nada contra o repeteco. Esta semana passou um especial do Mark Hunt (que já tinha assistido), e parei pra ver tudinho de novo! Não sou contra o repeteco, mas transmitir eventos com 15,20,30 dias de atraso é dose! Depois de uma semana inteira de repetecos, assistir um evento que ocorreu há um mês atrás é foda!!!

Aumentem a equipe, façam investimentos e tratem de inovar urgentemente, pois este canal já está há muito tempo na mesmice!

Procurem transmitir eventos ao vivo e adicionem novos eventos à grade!!

IFL e Elite XC são ótimos eventos! Adicionar eventos antigos do Pride na programação da semana, seriam ótimos também!!!

Dinheiro chama dinheiro!! Acorda PC!!!!!!!!!!!!!!!

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso