Entre para seguir isso  
Sequelado Man

Jacaré no GP do Dream

Recommended Posts

Jacaré: “Vou ganhar o Dream”

jacarecouturetm9.jpg

Finalmente o bicampeão mundial de Jiu-Jitsu Ronaldo Jacaré fechou com um grande evento. Depois de muitas especulações e convites, Jaca fechou com o evento japonês Dream e estréia já no próximo dia 29 de abril no GP middleweight do evento. O adversário de Jacaré será o americano Frank Trigg. “Sempre amei o Japão e os eventos japoneses. Vou amar lutar nesse grande evento e digo que não vou só lutar, vou fazer bonito. Vou ganhar esse GP!”, disparou o faixa-preta, que ficará fora do Mundial de Jiu-Jitsu. “Infelizmente não vai dar para lutar o Mundial. Meu sonho agora é o Japão”.

Treinando há dois meses em Las Vegas (EUA), na academia de Randy Couture, a Xtreme Couture, Jacaré garante que agora representa o seu novo time no MMA. “Estou treinando aqui na academia dele e não tem como não representá-lo. Nunca vou esquecer a minha academia, a Asle, em Manaus, mas vou representar o Couture. O treino aqui é forte e técnico e tem muito material humano. Tenho treinado muito com a equipe toda e feito excelentes treinos com os treinadores de Boxe e de Muay Thai da academia”, encerrou Jaca.

Confira neste final de semana uma entrevista exclusiva com Jacaré aqui no site TATAME. E se você está curioso para saber como é o treino entre Randy Couture e Wanderlei Silva, Ronaldo Jacaré e Forrest Griffin e Wanderlei x Griffin, não perca na TATAME de abril, que traz uma matéria exclusiva da Xtreme Couture e os reforços brazucas na equipe.

Confira abaixo o card do Dream até o momento, que conta ainda com as lutas dos brasileiros Andrews Nakahara, que encara a estrela japonesa Kazushi Sakuraba no GP dos médios, e Gesias Cavalcante, que encara Shinya Aoki em busca de uma vaga na próxima fase do GP dos leves do Dream.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Dream 2 – GP Middleweight

Tóquio, Japão

Terça-feira, 29 de abril de 2008

Luta válida pelo GP lightweight:

- Shinya Aoki enfrentará Gesias Cavalcante;

GP middleweight – round 1:

- Ikuhisa Minowa enfrentará Taiei Kin;

- Magomed Sultanakhmadov enfrentará Zelg Galesic;

- Yoon Dong Sik enfrentará Shungo Oyama;

- Ronaldo Jacaré enfrentará Frank Trigg;

- Kazushi Sakuraba enfrentará Andrews Nakahara;

- Kiyoshi Tamura enfrentará Masakatsu Funaki;

- Denis Kang enfrentará Gegard Mousasi.

Fonte: tatame

Agora vai, é a hora do Jaca brilhar!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá faltando gente nesse gp tem 14 lutadores quando o certo é ter 16 eles provavelmente devem anunciar essa semana podiam escalar o Manhoef, o Akyama ou o Misaki daria um bom combate só acho que esse anúncio seria dado muito encima da hora .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve acontecer igual o GP dos leves, pra próxima fase eles devem anunciar outro lutador. Akiyama seria um bom nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Toda sorte do mundo pra ele.

Mas pro GP, acho o Akyama um nome muito forte.

Ps. Se é que ele esteja no GP, não vi o nome dele...

Até.

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura pro Jacaré.

Se ganhar esse gp vai pras cabeças...

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jacare tem tudo pra sem campeao...apesar de pegar um otimo lutador de cara!...........nao gostei muito do card nao.....so 4 lutas me interessaram

Ronaldo Jacaré enfrentará Frank Trigg;

Kazushi Sakuraba enfrentará Andrews Nakahara;

Denis Kang enfrentará Gegard Mousasi;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trigg já falou que não deve lutar, que não foi contactado pelo a organização e nem visto tem.

Ou seja, DSE e FEG continuam as mesmas organizações que se lixam para os lutadores e torcedores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso