Entre para seguir isso  
caca

Conciliando jiu-jitsu e musculação.

Recommended Posts

3 x por semana jiu jitsu ? Se for de alta intensidade vai ser extremamente catabólico dificultando imensamente o ganho de massa muscular . Agora se desses 3 dias de BJJ , forem dois treinos LEVES e apenas 1 treino FORTE ....aí pode ser .

Victor

fiz por um bom tempo 3 dias jj 3 dias abc , se conseguir manter a dieta e a ingestão calorica , nao vejo problemas.

e foi justamente nesse periodo que eu ganhei a melhor QUALIDADE de massa muscular. Foi quando atingi o menor digito de BF.

e tambem deu um salto de qualidade no treino de JJ enorme.

mas fazia 7 refeições religiosamente..

E pra ser bem franco ja vi casca grossa la da academia de jiu , que pega ferro todos os dias , e treina tambem todos os dias..

e os caras sao grandes , rasgados e ainda faixa preta.

Portanto , na minha opiniao , catabolismo só com uma dieta mal feita mesmo , aumentar o nivel de atividades pode reduzir o ganho de massa , pois a retenção vai ser minima , e se bobear na dieta pode ficar fraco , prejudicar o snc , e vai vai tudo na merda.

Para mim , dieta é tudo , o resto é detalhe.

Editado por caca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Desprogramado
fiz por um bom tempo 3 dias jj 3 dias abc , se conseguir manter a dieta e a ingestão calorica , nao vejo problemas.

e foi justamente nesse periodo que eu ganhei a melhor QUALIDADE de massa muscular. Foi quando atingi o menor digito de BF.

e tambem deu um salto de qualidade no treino de JJ enorme.

mas fazia 7 refeições religiosamente..

E pra ser bem franco ja vi casca grossa la da academia de jiu , que pega ferro todos os dias , e treina tambem todos os dias..

e os caras sao grandes , rasgados e ainda faixa preta.

Portanto , na minha opiniao , catabolismo só com uma dieta mal feita mesmo , aumentar o nivel de atividades pode reduzir o ganho de massa , pois a retenção vai ser minima , e se bobear na dieta pode ficar fraco , prejudicar o snc , e vai vai tudo na merda.

Para mim , dieta é tudo , o resto é detalhe.

é isso q eu to falndo mano, me arrependo de ter largado totalemnte as atividades aerobicas pra crescer, pq cresci sem qualidade com isto, e eu tb o q ja vi de gente grande no full contact q malha todo santo dia e treina 4,5 vezes por semana, um monte, fora altos instrutores de jiu e westring q dao aula todo dia, o rickson e por ai vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino Jiu-Jitsu 3 vezes por semana, e nos dias em que não treino eu dou uma corrida com duração de 30 minutos e mais 10 minutos de bicicleta.

O que tipo de suplemento vocês me recomendariam, Malto, Whey ?

PS: Para achar Creatina aqui em São Paulo está difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o treino com pesos 'e um complemento pra quem quer focar no JJ,nao acredito que os treinos convencionais sejam bons pra luta,isso em termos de competicao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso