Entre para seguir isso  
Willian

Lutador que luta mais feio?

Recommended Posts

Se for feio pelo anti-jogo (jogo dele) é o Arona, mas se for feio de feio mesmo é o Jardine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jardine e Sylvia são escrotos, luta feia pra caralho... Sherk, Koscheck, Hughes, Ortiz, Liddell, Machida... Tem uma infinidade que não empolga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do que você define por feio... falando em técnica, Chuck e Wand são dois lutadores que tem estilos bem feios (assim como pelo menos 70% dos lutadores de MMA no quesito trocação). Mas esses dois produzem lutas que enchem os olhos, quando você quer ver uma boa pancadaria. E garanto que uma boa parte do pessoal que gosta de submission wrestling adora ver tanto Sherk quanto Arona pela maestria deles nessa área.

Enfim, depende de qual perspectiva você assume.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depende do que você define por feio... falando em técnica, Chuck e Wand são dois lutadores que tem estilos bem feios (assim como pelo menos 70% dos lutadores de MMA no quesito trocação). Mas esses dois produzem lutas que enchem os olhos, quando você quer ver uma boa pancadaria. E garanto que uma boa parte do pessoal que gosta de submission wrestling adora ver tanto Sherk quanto Arona pela maestria deles nessa área.

Enfim, depende de qual perspectiva você assume.

Ótimo post.

Eu gosto das lutas do sherk e do Arona, na minha opnião a melhor luta da 1ª fase do GP de 2005 foi a do Arona com o Lister, só que a maioria preferiu Shogun x Rampage e Touro x Henderson.

Me amarro nas lutas do sherk tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona com certeza

Estilo mais chato e sonolento da história.

Tito é outro que só gosto de ver quando apanha. Estilo muito chato de ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

O mestre do Lay'n Pray, Matt Hughes, seguido por outros que usam o "estilo": Arona, Tito, Sean Sherk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ska4fun

Ricardo Arona, Tim Sylvia, Belfort atual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Esse tópico deveria ser uma enquete com apenas um nome, Ricardo Arona. :lol:

Bixo, eu juro que tento ver alguma emoção em suas lutas, mas nossa senhora, o cara na trocação é uma calamidade. Ver ele todo empinado parecendo um Lango-lango tentando socar é muito tosco, e sem contar que ele derruba barbaridade, mas depois disso é só esperar o gongo tocar, pois desenvolver o tal JJ extra-hiper-mega-super-power nem com lutadores faixa-branca se é que vcs me entendem sportboxe !!!!!

Editado por MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas pelo menos o arona apresenta um wrestling afiado

o que dizer sobre o tim sylvia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie jiujitsu

Por incrível que pareça, eu curto as lutas do Arona. Hehehehe, principalmente a luta contra o Alistair, as outras nem tanto. O mestre da feiura no ringue é o Tim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra pra mim quem luta feio mesmo pra mim é o Liddell, pqp muito feio o estilo do kra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso