Entre para seguir isso  
WillySalvador

Roger fora do Super Challenge

Recommended Posts

MEU FILHO!! DE ONDE VC TIROU Q ELE ASSINOU CONTRATO ?!?! TA BEBADO?

Aqui meu Filho

"Cheguei a dizer sim, mas minha agenda estava muito cheia, quero me dedicar à minha academia e aos meus alunos aqui em Londres. Outro motivo é que eu também não ia ter tempo para treinar direito para o evento”, disse o Gracie.

Eu estou Acostumado que palavra fale...aqui na Alemanha esto e um Contrato de Boca Amigao...se no Brasil todo mundo pode falar o que quer... tudo bem ai e pesso desculpa!!!!!!

Eu nao tenho problema com nada...a unica coisa que eu nao entendo e uma desculpa desta...

Mas e estou ai...e Brasil...eu defendo o Brasil aonde eu posso por que os meus pais sou de Salvador...mas infelizmente

esto virou moda no Brasil muito bla bla bla e no fim NADA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
assume o seu erro q fica menos feio..

@Leleo72

voce que esta por dentro de tudo...fala para a jente o Motivo verdadeiro...?

Editado por WillySalvador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito triste que o pessoal aqui nao tem respeito por atletas do nivel do Arona e do Roger. Claro que todos gostariamos de ve-los lutar no evento, mas se nao forem lutar, paciencia. Nao ha porque ficar detonando os caras aqui, isso e coisa de moleque mesmo. Afinal de contas, quem aqui pode chamar Arona ou Roger ou qualquer outro lutador profissional de frouxo ou corrido? Como diria o Renzo, "opiniao e que nem cu: todo mundo tem um".

Mais respeito, galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso