Entre para seguir isso  
FCB

Novas fotos de Randleman

Recommended Posts

Pelo q eu sei isso o problema q ele teve foi por causa de anabolizantes. essas fotos sera q tambem sao consequencias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Bem legal a entrevista, sempre gostei do Randleman, parece um cara obcecado por treinar em todas as entrevistas que dá. Admiro isso.

Quanto à entrevista, ele explica um pouco a respeito de como está sendo o tratamento, e diz que está se recuperando muito bem, e é verdade.

Vejam a diferença da primeira foto (que assustou todo mundo dias atrás) para a segunda. O buraco de baixo tá praticamente fechado e o de cima quase a metade de antes.

Ele revela mta frustração por não estar podendo treinar.

Pela falta de treinos, está pesando menos de 90 kgs agora. Mas diz que o Monster estará de volta quando ele puder voltar a treinar e comer direito.

Ele fala um pouco sobre a vida pessoal dele, as frustrações e arrependimentos. E vai casar na primavera de 2008. Também vai abrir uma academia em Ohio, focada em... Jiu Jitsu, por mais estranho que possa parecer.

O cara que fez a entrevista diz que vai colocar mais respostas do Randleman, mais pra frente.

"Nobody can understand the respect that I have for the game of fighting after all that I have been through and still not yet being able to fight again. I thought that I would be a fighter all of my life but now I know that one day I will have to walk away from this sport."

Muito foda essa parte. :lol:

War Randleman!

E parem de falar merda. Existem diversas maneiras de "ganhar" essa infecção por fungos. Nego que liga isso diretamente ao uso de anabols sem sequer saber o que aconteceu direito demonstra uma ignorância e achismo tremendos. Fala sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie jiujitsu

Foda esses buracos, tomara que o Randleman se recupere.. bons tempos da luta dele contra o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Os problemas de saúde de Kevin Randleman não são recentes. Há muitos anos Randleman tem dificuldades com a baixa imunologia, fator ligado sim às bombas que administrou para ganhar tamanho, força e explosão. Kevin Randleman NÃO é um peso-pesado natural, e não chegou à categoria às custas exclusivamente de malhação...A entrevista é chocante por retratar o estado de um grande atleta, que está pagando um preço na realidade impagável para fazer jus ao codinome "monster". Tomara que se recupere o mais rápido possível e pare definitivamente de ingerir bombas. Não vou postar matérias anteriores que endossam minhas palavras para não duplicar o excelente tópico. E cá pra nós, já é matéria de conhecimento de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem sabe precisar o q o Randleman tem??
Pelo que eu li, é uma infecção causada por Staphylococcus, que é uma bactéria que está com ele a mais de 2 anos... como ele pegou essa bactéria não ficou muito claro, pelo menos pra mim.

Infecção por estafilococos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meu vei, melhoras pro negão.

Apesar dos pesares, torço pra que todo atleta possa ter condição de treinar e trabalhar.

WAR MONSTER!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso