Marcelo   Tavares

Quinton Jackson em entrevista para ESPN

Recommended Posts

Voce falou que estao todos comentando essa entrevista no Sherdog, poderias colocar o topico aqui?

Não é pra me meter, mas coloca "espn rampage" na busca do forum e tu vai ver uns 5 topicos sobre isso. E ninguém lá tirou as mesmas conclusões que o Marcelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é pra me meter, mas coloca "espn rampage" na busca do forum e tu vai ver uns 5 topicos sobre isso. E ninguém lá tirou as mesmas conclusões que o Marcelo.

Eu ja fiz isso Minicraque, coloquei EPSN, coloquei Rampage e ESPN Rampage. O Who ficou bem explicado no topico, o Rampage nao conhecia Shogun por Mauricio Rua. E as declaracoes de ter sido roubado nas lutas contra o Wand e do Shogun, nao achei em nenhum dos topicos.

Apenas por isso estou pedindo o link para o Marcelo. Gostaria de dar uma lida no topico sobre a entrevista no qual comentam essa suposta alucinacao do Rampage. Pela forma como o Rampage falou no passado que perdeu fair and square do Wand, acharia dificil (mas nao impossivel) de ele dizer que tinha sido roubado. Estou esperando uma entrevista dele dizendo que agora ganha, que no UFC nao perde para Wand ou Shogun... mas dizer que foi roubado no passado (principalmente contra o Shogun) seria apelar demais. Ja basta o treinador dele Juanito dizer que Wand e Shogun so ganharam por causa de esteroides :rolleyes:

Estou apenas esperando o Marcelo trazer o topico no qual ele leu isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora