Entre para seguir isso  
joma

Juanito Ibarra fala de Wanderlei e Shogun

Recommended Posts

Qual foi a desculpa de quando ele perdeu do Saku?

Nenhuma. Ele falou que os japas ofereceram dinheiro a ele pra ele perder, mas ele não aceitou. Acabou perdendo do mesmo jeito, deveria ter aceitado :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei "Até"pode ter tomado uns produtinhos...Mas 1o ele não têm prova ,2o o Q Matou o seu pupilo foram várias joelhadas..."Vai ver q ele acha q joelho de bar é bomba"... :rolleyes:

O Shogun fala sério...O Jackson têm muito mais pinta de quem jah tomou bomba do q o Shogun!

Falar por falar os dois poderiam falar o mesmo...

Poderiam dizer q devido à falta de testes o Jackson se livrou de tomar uma piaba ainda maior..e outra o Wanderlei porrou ele duas vzs....

A verdade é q o Juanito não têm muito o q falar...Era melhor ter ficado calado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a merda q o cidadao nao fala.. pra aparecer na midia..

nao sei como dao creditos pra ele ainda -.-''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

ei ivan, vc podia fazer uma mini entrevista com o pessoal da cb aí em ctba..

dizer q esse cara tá insinuando q os atletas da cb tomam bomba, o q mancha a academia e seus atletas e pedir a resposta do mestre rudimar..

até pq ambos foram testados nos EUA e estavam limpos, provas ele não tem nenhuma..

Rampage simplesmente não se encontra contra atletas da CB.. isso é um fato. deve ter pesadelos a cada semana..

se for comer uma feijoada e tiver joelho de porco ele ja vomita tudo, soh de lembrar em joelhos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ
que nunka uso um Deca...que atire a primeira pedra..rsrsrs

Euuuuuuu...

Mentira! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual foi a desculpa de quando ele perdeu do Saku?

Rampage disse que não havia treinado e que tinha considerado a luta como uma brincadeira, o típico "já ganhei", por isso deu mole com o braço. Depois, por algum tempo, ele pediu uma revanhce contra o Saku, mas nunca voltaram a lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera pra mim se o wand e o shogun num tiverem melhores do q quando lutaram contra o rampege no pride, os dois perdem do negão q parece estar num nível bem melhor agora.

OBS:pra mim so o shogun pra fazer frente com o rampege wandco num vai dar nem pro começo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera pra mim se o wand e o shogun num tiverem melhores do q quando lutaram contra o rampege no pride, os dois perdem do negão q parece estar num nível bem melhor agora.

OBS:pra mim so o shogun pra fazer frente com o rampege wandco num vai dar nem pro começo

Muito boa ri demais

conta agora a do papagaio

Rampage num nível melhor essa foi demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera pra mim se o wand e o shogun num tiverem melhores do q quando lutaram contra o rampege no pride, os dois perdem do negão q parece estar num nível bem melhor agora.

OBS:pra mim so o shogun pra fazer frente com o rampege wandco num vai dar nem pro começo

Não sei aonde você viu essa evolução toda não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage jackson simplesmente não sabe lutar contra lutadores de thai pricimplamente os que usam bastante joelhos

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que ele quis dizer que a "ajudinha" era pq os juzes botavam a luta em pé sempre que ia pro chão, lembro que na epoca o Rampage reclamou disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o Wand ja tomou e muitoooo...e deve surtir efeito em breve, já o Shogun deve ter tomado só para estigar, mas isso não é novidade no MMA, principalmente nas categorias mais pesadas. Hj em dia 99,9% dos pesados tomam, ou já tomaram.

Comparando com uns caras ai que se viciam e tomam tudo que vê pela frente o Wand é um "natural". Desculpa esfarrapada.

O Fato é que quanto mais o cara toma, mas duro ele fica e mais curta é a carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun, rampage , wanderlei, fedor , arona e 98% dos lutadores se entupiam de anabolizantes na época do pride

ao amigo que postou as fotos , esteróides não é só estética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso