Entre para seguir isso  
Convidado storm thay

Cyborg em novo peso

Recommended Posts

o maior problema do cyborg é o gas .,. e o chao,,

abaxando o peso ele ja da uma melhorada no gas,,

ai é so afia o chao que ele fik entre os top 10..

em decimo lorgico,,rsrsrsr

Editado por RHRP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po uma luta do cyborg contra o drew mcfedries q eh akele maluko q nocauteo o sakara seria animal esse negao bate forte pra caralho e o cyborg tb na trokaçao eh tenso ateh q na luta dele com o shogun tava metendo a porrada em peh e tb foi um dos pokos q troko com o manhoef ... problema dele eh realmente falta de gas e jj... mas temmta luta boa pra casa dele no ultimate mas axo q pra nao keimao cara tem q bota ele com quem gosta de cai dentro tb eh garantia de show e americano se amarra nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q no UFC ele não se cria, mas gosto tbm das suas lutas.

Só não entendo como um lutador profissional, que só faz isso da vida só tem gaz pra lutar 1 round?

No UFC as lutas vão muito pro chão e la o cyborg é uma criança. ja na trocação o bixo é um mostro, muito agressivo.

Espero que ele tenha melhorado o gaz mesmo pq com aquele la ele não ia pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao p cyborg deveria fazer um treinamento igual ao do CC.

o chao dele é fraco, isso é um fato. o q fazer? nao precisa ser um pegardor, dar triangulo, arm-lock, kimura etc ... deixa isso pros caras q sabem e tem as masnhas. Um cara como ele tem fazer de tudo pra nao ser levado ao solo e se isso acontecer, fazer de tudo pra levantar, facil. :paz: pq em pé o negocio é tenso.

E MELHORA O GAZ PO é bem loko veer suas lutas, mas da uma raiva desgraçada qdo ele fica parecendo bebado, cambaleando, pq num tem mais oxigeneo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Angel.Of.Death

Paulão nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulão nele...

paulada leva... e acredito que de forma fácil...

vamos ver como o cyborg se comporta nessa categoria...

e na foto parece que o cara tá maneta, porra... hauhauhauha...

já ia dizer que ele arrancou o braço pra baixar o peso... hehehehe...

falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

agora sim, acho que ele na 83 vai ficar muito bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que adianta?

Pode lugar até com 60kg, que com esse gás patético ele não ganha de ninguém. O cara morre com 3 minutos de luta e acha que mudando de categoria vai mudar alguma coisa..

hahahahahah

Vai correr Cyborg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele seguiu o conselho do Pamplona e parou de tomar bola pra descer de peso...

Quero ver Pamplona x Cyborg, o Cyborg falou muito, agora que estão no mesmo peso, quero ver continuar falando!

Editado por Mr Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o cyborg não tem condições de enfrentar o Anderson, o chão dele é muito fraco. TALVEZ o ninja consiga fazer frente.

hum.. hj em dia não consigo ver nenhum cara do peso pra estar batendo de frente com o Anderson...

Editado por hobles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tendencia é melhorar... mas leve,provavelmente com mais gás e p 83kg o bixo tem um punch

forte p caraí,é como já falaram.Afiar o chão só p não ser finalizado e trazer a luta em pé e descer a marreta nos

gringos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o cyborg não tem condições de enfrentar o Anderson, o chão dele é muito fraco. TALVEZ o ninja consiga fazer frente.

Nem em pé ele se cria contra o Anderson, ia ser mais uma vitória fácil. Acho que o Cage Rage é um bom evento pra ele lutar. Talvez ele possa se dar bem no WEC (se bem que o Paulão tá lá) ou em outros eventos como Strikeforce, Elite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o shogun for bem sucedido deve puxar seu irmão e o cyba pra bater de frente com o spider.

Vc quer dizer apanhar do SPIDER né??? Pq Cyborg é fraco em todas as artes.............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso