Recommended Posts

Cara, como tudo na vida nao da pra ser radical.. O atleta que nunca bebe, nunca sai, nunca dorme tarde, nunca come uma besteira, acaba tendo o risco de entrar em depressa ou mesmo ficar isolado dos amigos, ou entao abandona mais cedo o esporte que pratica por nao aguentar a vida que leva..

Semana passada esbarrei numa boate (fora do brasil) com um atleta de ponta do MMA, tava ele la bebendo destilado numa boa com os amigos.. fiquei surpreso com a cena, mas depois pensei... po, nao da pra viver pra luta 24 horas por dia, tem que aproveitar a vida tambem..

Que bebida atrapalha isso todo mundo sabe, mas sem excessos da pra conciliar com o treino numa boa..independente de vc ser um atleta profissional ou nao.

um amigo meu tem uma foto recente com um lutador de jiu jitsu bastante expressivo.ambos estavam num bar(no japão)tomando uns canecões de chopp gigante.

alguns atletas fazem seu "happy hour" numa boa,sem descamar pra indiciplina.

mas as vzs sair e sentar na mesa com os amigos e falar um monte de besteira regado a cerveja é bem legal,da uma vibe positiva e um estado de espirito alegre e solto,além de quebrar um pouco a dura rotina dos treinos.

é muito raro eu beber,mas eu curto pacas sentar com meia duzia de vagabundo pra tomar umas geladas e queimar uma carne.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
um amigo meu tem uma foto recente com um lutador de jiu jitsu bastante expressivo.ambos estavam num bar(no japão)tomando uns canecões de chopp gigante.

alguns atletas fazem seu "happy hour" numa boa,sem descamar pra indiciplina.

mas as vzs sair e sentar na mesa com os amigos e falar um monte de besteira regado a cerveja é bem legal,da uma vibe positiva e um estado de espirito alegre e solto,além de quebrar um pouco a dura rotina dos treinos.

é muito raro eu beber,mas eu curto pacas sentar com meia duzia de vagabundo pra tomar umas geladas e queimar uma carne.

então comigo é bem assim tb, durante a semana raramnete eu como alguma bestera ou bebo algo diferente de suco leite ou agua, mas fim de semana num tem jeito... é só porcaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
então comigo é bem assim tb, durante a semana raramnete eu como alguma bestera ou bebo algo diferente de suco leite ou agua, mas fim de semana num tem jeito... é só porcaria

bacana...........

mais hoje em dia fica meio complicado pra mim, pois eu treino de fim de semana tbm,(inclusive meu treino mais produtivo é o de domingo das 11:00hs até as 13:30/14:00hs)e isso ja é um freio para eu não sair,pois se eu sair eu perco um otimo treino de manha que só falto se for uma coisa muito importante,sendo assim eu só posso beber e comer alguma besteira domingo após as 16hs que é o horario em que ja digeri a alimentação pos-treino+almoço,dae geralmente eu como uma pizza com os amigos,ou então vou na pastelaria devorar uns bitelos com caldo de cana rsrs

mas vira e mexe tem aniversario de amigo ou familiares e eu acabo tomando umas latinhas,só que meu barato é mais comer mesmo rsrs

ja fui muito fuleiro vixiii!! sem miseria ooh,era role de quinta a domingo todas as semanas,bebia e fumava pra caralho,rolava até um pózinho pra dar uma "vibe" e tirar onda com a mulherada.

agora não,to de boa,ja curti o que tinha que curti e não me arrependo.hoje eu tenho outra cabeça e muitas responsabilidades,prefiro investir na minha saude e numa qualidade de vida melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora