Entre para seguir isso  
Warren

Sherk cai no anti-dopping

Recommended Posts

concordo .

agora todo atleta é santo?

não pode xinga o cara?

o cara toma bomba e nao qer ser zuado,o cara fez a merda mesmo...atitude linda do sherk neh toma bomba.

só ponho minha mao no fogo por fedor e minotauro ! o rsto dos tops eu tenho certeza q usam !

o shogun não aparenta usar

Editado por GutOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a novidade???????????????????

ps: Esse Dana é um puto, deve ter tido problemas pra negociar a luta com o BJ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora todo atleta é santo?

não pode xinga o cara?

o cara toma bomba e nao qer ser zuado,o cara fez a merda mesmo...atitude linda do sherk neh toma bomba.

o shogun não aparenta usar

soh pq ele nao tricado? nao to dizendo q ele usa mas se fosse por isso.... oq vai dizer se eh tircado ou nao eh dieta nao tem nada haver com os anabolizantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ficar pra BJ"J" a cinta agr! pq acho q é ele q leva contra qlqr um dos desafiantes!

pena o sherk ter se dopado, curti demais o treino do cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
disculpa ai pros fans ou pros kras q pagam pau pro kra

eu somente expressei minha opnião brother

i volto a repetir o que o cara fez não eh postura de um atleta

nunca vi wandeco ou minota fazerem esse tipo de comentario idiota e desnecessario

posso não ser um atleta brother mas tenho educação sei como tratar as pessoas

não falei que issu eh certo oq o sherk fez mas se eu fose comentar alguma coisa sobre issu

eu certamente não diria fdp tem que se fuder msm

pq tenho educação e postura ao contrario de outros

Velho, vamos imaginar q vc estudou 1 ano pra um concurso público e tem um cara q vc conhece q nunca estudou na vida, daí chega no concurso e ele passa e vc fica fora por uma vaga, depois de um tempo vc descobre q ele passou pq usou ponto eletrônico..

E AÍ, PATRÃO? Vc vai chamar ele de quê? "Ó MEU QUERIDINHO, EU PERDI 1 ANO DA MINHA VIDA PQ VC TRAPACEOU E GANHOU DE MIM ROUBANDO", "VC É MTO GENTE BOA"!! "Te amo!!!" "mas acho q foi errado, hein queridinho?" "mas tudo bem, deus fará justiça, boa sorte amiguinho!!"

Eu hein..

É basicamente isso, meu caro.. Um lutador q toma bomba tá usando de meios ilegais pra ajudar na sua perfomance, se o hermes não tivesse se dopado ele e qualquer outro da divisão dos leves teria o TODO o direito de xingar a vontade um fdp desse..

PS: "FDP" na linguagem da internê é mto comum, eu chamo meus amigos de fdp. não tem uma conotação igual da frase inteira..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso