Entre para seguir isso  
Convidado (((Edu)))

Lidell vs Jardine confirmed

Recommended Posts

Jardine foi moído pelo Houston Alexander. Sem sentido colocar essa luta agora. Se o Wanderlei não quis lutar e cogitaram o Jardine para substituir, a lógica diz que o correto seria dar o Houston para o Liddell. Só que aí a casa do Liddell iria cair de novo, pois o Houston mói ele!

Só me resta torcer pro Jardine, embora ache que o moicano leve essa...

Menos filho....O H.Alexander lutou uma boa luta,nocauteou o Jardine, mas ele acabou de estrear e vc quer por ele contra o Chuck???

E quantas lutas vc viu dele pra dizer q ele mói o Liddell???

Mais respeito ao Moicano...perder pro QJ é um coisa pro HA são outros 500...

Menos.....

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu
rolandoderir9ws.gif

interessante ele proteger o liddell oferecendo o wanderlei de cara na sua volta... isso que é proteção sportboxe

acho que vc nao prestou atenção direito no que aconteceu esses dias

Wanderlei é que nao quis, correu, amarelou, como quiser !

eles precisavam de um bom desafiante pro vencedor de rampage x hendo. $$

por isso queriam wand x chuck em setembro. $

o wanderlei falou de enfrentar o chuck em novembro...nao existe isso !

ele ja sabia de antemao que era pegar ou largar em SETEMBRO ou nao teria luta.

tinha 2 opçoes: setembro ou novembro, de lutar, de estreiar,

mas nao 2 opçoes de lutar contra o chuck liddell.

e mais

como qualquer lutador profissional top que se preze ele ja vem treinando constantemente e com essa luta marcada agora ele precisaria somente de um mes pra fazer um treinamento especifico que ja dava.

e ele tinha 2 meses até 22/09...

a chance foi dada, wand NAO lutou porque nao quis.

ja que o UFC nao pode contar com o brasileiro entao vao de Jardine mesmo.

PS: eu falei que o UFC ia procurar outro oponente pro chuck antes de sair esse rumor nesse topico na segundona :

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...showtopic=61350

voce como sempre defecando pela boca.

se o cara da a opcao de setembro ou novembro pro atleta escolher, ele escolhe a que quiser.

se tivesse a obrigaçao de lutar em setembro, ai tudo bem, o wand deveria ter lutado. mas nao foi assim, deram 2 opcoes pra ele, ele obviamente escolheu a que mais lhe convinha.

vc insiste em usar qualquer minimo argumento para denegrir um grande atleta como o wanderlei, e engrandecer um evento bairrista com um dirigente escroto q prejudica brasileiros.

ou vc eh burro, ou eh apenas mais um hater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lidell pega o jardine agora, depois pega o vencedor de rampage e hendo, perde pra qq um desses e aí volta ao ponto em que está agora , aí sim pode rolar vs wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado João Oliveira
Menos filho....O H.Alexander lutou uma boa luta,nocauteou o Jardine, mas ele acabou de estrear e vc quer por ele contra o Chuck???

E quantas lutas vc viu dele pra dizer q ele mói o Liddell???

Mais respeito ao Moicano...perder pro QJ é um coisa pro HA são outros 500...

Menos.....

Bom, se o cara nocauteou o Jardine e o Jardine, como disseram, tava na fila pra enfrentar o Moicano e perdeu a vez pro Rampage, agora ele deveria ter perdido a vez mais uma vez para o cara que o tirou para nada!

Qual foi o grande feito do Jardine? Vencer o Forrest?

O fato é: o barbicha foi nocauteado facilmente pelo Houston Alexander, não interessa se é estreante ou não, apanhou feito criança. Se não houvesse protecionismo, seria o Houston a enfrentar o Liddell e não o barbicha.

Jardine é lutador de mediano pra baixo, o Dana sabe disso e por isso colocou ele para servir de escada para o Liddell (e eu espero que o feitiço se volte contra o feiticeiro).

Liddell é um lutador idoso, com guarda ruim e lento. Tem a seu favor um bom punch e uma boa defesa de quedas além de saber voltar bem a luta em pé, mas esses recursos ele usava para bater nos grapplers do UFC. Agora, com strikers ele se dá mal. Tomou duas piabas do Rampage (que nem é um striker clássico, mas troca melhor que o Liddell) e se lutar a terceira vai tomar o terceiro KO. Se lutar com Wanderlei, Shogun, Lyoto ou Houston perde também e aposto fácil com você.

Liddell bate em grappler, com nego que sabe trocar ele não se garante não.

E digo mais, por mais que o UFC queira que seus poster-boys (Liddell, Franklin e Hughes), que foram TODOS DESTRUÍDOS recentemente, voltem a ser campeões, só vejo Hughes com chances reais de reaver a cinta. Liddell e Franklin são muito superestimados e nenhum dos dois ganha mais nada no UFC.

Escreve o que estou te dizendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jardine foi moído pelo Houston Alexander. Sem sentido colocar essa luta agora. Se o Wanderlei não quis lutar e cogitaram o Jardine para substituir, a lógica diz que o correto seria dar o Houston para o Liddell. Só que aí a casa do Liddell iria cair de novo, pois o Houston mói ele!

Só me resta torcer pro Jardine, embora ache que o moicano leve essa...

o liddell tambem foi moído pelo rampage, tem sentido sim.

nao teria se ele fosse campeao ainda.

Bom, se o cara nocauteou o Jardine e o Jardine, como disseram, tava na fila pra enfrentar o Moicano e perdeu a vez pro Rampage, agora ele deveria ter perdido a vez mais uma vez para o cara que o tirou para nada!

Qual foi o grande feito do Jardine? Vencer o Forrest?

vencer o brasileiro wilson gouveia, fazer uma boa luta contra o bonnar, tem boas lutas etc..

nao é uma derrota que apaga toda a carreira do cara.

e é como disse, o chuck tambem apanhou feito criança.

O fato é: o barbicha foi nocauteado facilmente pelo Houston Alexander, não interessa se é estreante ou não, apanhou feito criança. Se não houvesse protecionismo, seria o Houston a enfrentar o Liddell e não o barbicha.

como tambem ja disse, estranho e interessante esse protecionismo que tenta casar uma luta dele contra o wanderlei logo em seguida apos sua derrota.

luta que nao saiu porque o brasileiro nao quis.

Liddell é um lutador idoso, com guarda ruim e lento. Tem a seu favor um bom punch e uma boa defesa de quedas além de saber voltar bem a luta em pé, mas esses recursos ele usava para bater nos grapplers do UFC. Agora, com strikers ele se dá mal. Tomou duas piabas do Rampage (que nem é um striker clássico, mas troca melhor que o Liddell) e se lutar a terceira vai tomar o terceiro KO. Se lutar com Wanderlei, Shogun, Lyoto ou Houston perde também e aposto fácil com você.

Liddell bate em grappler, com nego que sabe trocar ele não se garante não.

isso seria verdade se ele ja nao tivesse vencido bons trocadores tambem.

E digo mais, por mais que o UFC queira que seus poster-boys (Liddell, Franklin e Hughes), que foram TODOS DESTRUÍDOS recentemente, voltem a ser campeões, só vejo Hughes com chances reais de reaver a cinta. Liddell e Franklin são muito superestimados e nenhum dos dois ganha mais nada no UFC.

Escreve o que estou te dizendo.

vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o UFC é um evento realmente organizado, lá o termo "prazo fatal" é sério. O Liddel gera muito dinheiro em PPV e está louco pra voltar, como é que o Dana poderia esperar? E o Liddel, então? Ele teria que esperar, se quer lutar agora? Respeito muito as justificativas do Wanderlei naquele depoimento sincero, mas o UFC é outro mundo, que não gira em torno dele. Se o Liddel tá no ponto e quer voltar, o Jardine (que vinha escalando a fila pra disputa ao título... até levar aquele nocautaço), era a melhor opção de última hora (pois Dana White esperou o Wanderlei até a data limite pra fechar a luta). Além disso, de repente podemos considerar essa luta como um tipo de "repescagem", de maneira que o vencedor ganha "duas posições" na fila. E o Wanderlei, em novembro, deve estrear contra outro mesmo (bem que podia ser o Tonto Ortiz...), pois também acho que o Liddel só tem chance de estar liberado se nocautear rápido o Jardine, e mesmo assim, se sair 100% ileso da luta.

Como campeão do UFC nos últimos anos, e campeão que defendeu o título umas quatro vezes por ano, contra gente como Tonto Ortiz, Coulture e Babalu, não acho sacanagem se ele ganhar do Jardine e for direto pra disputa do cinturão contra Hendo ou Jackson. Afinal, ee fez por merecer esse dreito quando manteve seu cinturão nocautando todos os desafiantes dessa fila, a não ser Quinton e os outros novos contratados egressos do Pride. Tudo bem que foi sempre lutando no contra-ataque, mas ainda assim foram nocautes, dois no Coulture, dois no Tito, dois no Babalu... nada de vitórias vaiadas depois de cinco rounds de amarração e antiluta.

E apesar do moicano ter todo esse cartel que justificaria uma revanche meio rápida, eu ainda não teria tanta certeza de o Jardine é só um degrau pra ele furar fila, porque o Dana White faz um trabalho muito sério. Ele conhece o ramo, os atletas, gosta muito de lutas, assiste a outros eventos pra procurar novos talentos.... enfim, sabe o que faz, não perde tempo fazendo média, contratando lutador freak show e sem cartel só porque eles "parecem impressionantes" pro público pagante... pô, o cara fala que o Tonto Ortiz é o maior idiota que ele conhece, e mesmo assim o contrata por valores astronômicos? Isso é sinal de de respeito profissional, não de favorecimento. Semana passada mesmo, eu li uma declaração do White de que, se contratasse Shogun, seria mais um lutador com sérias possibilidades de fazer apenas uma luta e se qualificar diretamente para a disputa do cinturão (desde, é claro, que nocauteie ou finalize rápido seu primeiro adversário). E de repente, quando todo mundo já soltava o boato de que ia rolar Shogun X Lyoto, o oponente escolhido é justamente outro da "repescagem". Quer dizer, o Dana White não está de sacanagem, pois assim como na estréia do Anderson Silva, ele ajuda a promover o próprio estreante ao usá-lo contra um adversário que pode estar num nível inferior, mas em compensação tem muitos fãs.

O card do UFC 73 foi sensacional, e a meta do careca é que todos os cards seguinte mantenham o nível. Por exemplo, esse evento de novembro não é aquele que tem chances de ser num estádio pra mais de 50 mil pessoas? Então, me parece outro motivo muito atraente pro Wand ter preferido cuidar primeiro da mudança e lutr em novembro, numa noite que deve ter um card devastador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, se o cara nocauteou o Jardine e o Jardine, como disseram, tava na fila pra enfrentar o Moicano e perdeu a vez pro Rampage, agora ele deveria ter perdido a vez mais uma vez para o cara que o tirou para nada!

Qual foi o grande feito do Jardine? Vencer o Forrest?

O fato é: o barbicha foi nocauteado facilmente pelo Houston Alexander, não interessa se é estreante ou não, apanhou feito criança. Se não houvesse protecionismo, seria o Houston a enfrentar o Liddell e não o barbicha.

Jardine é lutador de mediano pra baixo, o Dana sabe disso e por isso colocou ele para servir de escada para o Liddell (e eu espero que o feitiço se volte contra o feiticeiro).

Até essa parte do seu post, concordo 100% contigo.

E Dóki, dessa vez tenho que discordar de vc... Não tem nem como comparar o histórico do Liddell com o do Jardine. E só pelo fato do moicano ter sido campeão por tanto tempo ja o faz sim um belo pretendente em potencial pra disputa de cinturão, diferente desse barbicha meia-boca que perdeu pro HA, que ele va pro "fim da fila" (ou pro meio, que seja) como gostam de dizer... Ainda mais agora com a galera do Pride vindo pro UFC.

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda...

Mas a realidade da vida é essa. Há oportunidades que só passam na sua vida uma vez, se não pegar, dança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Jardine é bom lutador, entra como franco atirador mas tem chances sim. Aposto que vai ser uma ótima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ou entao tomara que eles remarquem a estreia do wanderlei pra dezembro, pro supercard contra o chuck e coloquem outro na disputa de titulo.

Pra mim, caso Shogun vença o Forrest, é isso que vai acontecer.

Pelo menos seria o mais justo.

Editado por curandeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem óbvio que o Jardine não foi colocado nessa luta por méritos, não sei o motivo da discussão. Ele tá sendo colocado como degrau pro antigo campeão, assim como o Lyttle foi pro Hughes e o Pé de Pano foi pro Arlovski.

Quero ver como o jogo deles casa, essa luta tem tudo pra ser interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até essa parte do seu post, concordo 100% contigo.

E Dóki, dessa vez tenho que discordar de vc... Não tem nem como comparar o histórico do Liddell com o do Jardine. E só pelo fato do moicano ter sido campeão por tanto tempo ja o faz sim um belo pretendente em potencial pra disputa de cinturão, diferente desse barbicha meia-boca que perdeu pro HA, que ele va pro "fim da fila" (ou pro meio, que seja) como gostam de dizer... Ainda mais agora com a galera do Pride vindo pro UFC.

Abçs

é só uma luta casada, que foi cogitada anteriormente e vao faze-la agora.

o jardine até o momento nao é candidato a nada.

só o liddell que tem chances de disputar cinturao no fim do ano.

ou vc acha que o jardine disputa o cinturao se ele ganhar?

eu acredito e aposto que nao.

se fosse pra colocar outro lutador com chances de disputar o titulo o mais justo seria o rashad.

penso que o wanderlei ia ter essa moral por ser o lutador famoso que é.

existem N lutadores mais bem rankiados do que esse houstoun pra lutar contra o Liddell se fosse o caso de escolher outro pra disputar titulo.

(só pra citar alguns, rashad, lyoto, wilson, forrest, bonnar...)

houston é só um novato que estreiou com uma excelente vitoria e mais nada até agora.

se ele vai conseguir algo mais as proximas lutas dirao.

eu fico pasmo com a certeza do joao aí em afirmar que esse novato ganharia do liddell...

o cara só ganhou uma e ja é melhor do que o liddell na trocaçao...

E olha que até hoje o liddell só perdeu pra UM trocador que é o Rampage e ja virou frango...

pode nao ser o melhor striker da categoria mas ja mostrou muito serviço e provou que é top striker.

liddell ja porrou grapplers com boa trocaçao tipo couture 2x(ótimo boxe, encarou em pé rizzo, vitor, sylvia...), bustamante(boxe fino e pau a pau com hendo) e strikers como Pelé, vitor, mezger(pau a pau com wand e touro) e alistair e agora só ganha de grapplers...estou vendo varios bons strikers citados aí...

agora o que esse houston provou? nocauteou o jardine...piada.....

liddell é velho? ja viu a idade do Houston?

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso