Entre para seguir isso  
cabelofigth

Lidell vs Jardine (rumor)

Recommended Posts

É pra rir mesmo neh paraiba!!!

Vc já arrebento o joelho na vida???

Comentario infeliz!!!!

OBS : Xingar lutador de frouxo é punicão =)

Esse!!!!!!!!! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Esse!!!!!!!!! :blink:

Hahah,acabei de explica pro outro usuario ali,não viu?? pqp !!

É pra rir mesmo neh paraiba!!! = Custume daqui de chamar o outro de paraiba num sentido amigavel , ok ????

Vc já arrebento o joelho na vida??? = fiz uma pergunta pro cara que falou a merda do post, e não me referi a vc , certo?????

comentario infeliz = comentario infeliz

OBS : Xingar lutador de frouxo é punicão =) = verdade!

Oq mais LULA?

:D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada........ mas só ficou evidente q vc não entendeu o meu post e não quis admitir... :D

Eu fiz um um sarcasmo do tipo pimenta no cu dos outros é refresco...

2 PESOS DUAS MEDIDAS.........

Vlw Doido!!!!!!!! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Nada........ mas só ficou evidente q vc não entendeu o meu post e não quis admitir... :D

Eu fiz um um sarcasmo do tipo pimenta no cu dos outros é refresco...

2 PESOS DUAS MEDIDAS.........

Vlw Doido!!!!!!!! :blink:

II bixo,nem tem pq eu não querer admitir em chamar um cara de PARAIBA(Burro)....Si to falando q não foi minha intenção,é pq nao foi,mas cada um pensa oq quer!

Qdo for pra chama eu chamo msm,pode fica de boa,não preciso ficar inventando desculpas.......

E concordo contigo, pimenta no cu dos outros é refresco !

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que o Catoião não entendeu o sarcasmo e tá tentando remediar a situação :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz... era pra rolar umas punições para alguns.. que fizeram ... comentarios altamentes... ofensivos.. porém.. é isso mesmo o wanderlei amarelou .. amarelou tanto q foi lá no ufc chamar o lidell pro pau...!

Mas vai entender...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulão é frouxo e amarelão por não querer lutar a final do GP com o joelho estourado depois de ter vencido o adversário...

Wand é Profissional e está certo de não querer lutar 7 meses depois de sua última luta. (derrota)

Ele têm q lutar em Novembro ,9 meses depois!( Sendo q o Dana White disse q acha q essa luta não vai mais sair)

Vai entender os fanáticos????? :lol:

PERFEITO! vai querer se preparar mais? :blink: no minimo estranho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ainda acho que o Catoião não entendeu o sarcasmo e tá tentando remediar a situação :lol:

Desisto! :lol:

PERFEITO! vai querer se preparar mais? :blink: no minimo estranho...

O mais estranho é nego bater palma e ter 2 pesos e 2 medidas...HAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu entendi as razões pela qual o Wanderlei disse q preferiu lutar em Setembro mas o q MUITOS tem q entender é q":

1o - O Wanderlei é conhecido porém não é ídolo aqui nos EUA...

2o - Têm muita gente q só sabe reclamar , justificar e criticar o evento q na cabeça destes deveria girar em torno de Brasileiros...Principalmente de Wanderlei Silva...

Aprendam uma coisa,aqui quem manda são os chefes e a possibilidade de fzr mais dinheiro...a fila anda,não quis, têm outro q quer rapidinho...

Outra coisa, eu queria muito ver a luta do Wand e etc., entendo q ele vai estar de mudança e Blá,blá,blá...mas será q tudo isso não seria secundário à luta q poderia lhe re-erguer???

Nos EUA Wand é conhecido por ter perdido pro Vitor (Q é até mais conhecido) e depois de toda a campanha do PRIDE USA,por ter perdido pro Henderson...

Definitivamente pra ele teria sido melhor ter aceitado até pq seriam 7 meses depois da luta do Henderson...Não deu pra treinar??? Deveria estar mais do q preparado....

E se por acaso Jardine ganha??

E se por acaso Liddell quebra a perna ou a mão?

Contar com o ovo no cu da galinha não é interessante nesse mercado tão dinâmico....

X______________________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Dana White confirmou o rumor,

vamos esperar pra ver.

eu nao duvido, pois é o que eu falei

eles precisam de um bom desafiante pro vencedor de rampage x hendo.

por isso queriam wand contra ele em setembro.

ja que nao vao poder contar com o brasileiro entao vai de jardine mesmo

nao existe isso que o wanderlei falou de enfrentar o chuck em novembro ja que de antemao ele devia estar sabendo que era pegar ou largar em SETEMBRO.

todo lutador profissional ja vem treinando constantemente e com essa luta marcada agora ele precisaria somente de um mes pra fazer um treinamento especifico que ja dava.

e ele tinha 2 meses até 22/09...

pra variar muita decepção nessa atitude do wanderlei ppunkk

nota do ufcmania:

Former UFC light heavyweight champion Chuck Liddell (20-4) will headline UFC 76 on September 22 in Anaheim, Calif., against Keith Jardine (12-3-1), according to Yahoo!Sports.com.

UFC President Dana White confirmed the rumored match up in the article and addressed the issue of it being a solid main event.

Here’s a snip from White:

“Keith Jardine is a tough guy. He got caught. That can happen. But Chuck got caught too. It is definitely a main event, in my opinion. Jardine beat a lot of good guys, and he absolutely deserves to be fighting Chuck. He wouldn’t if Chuck still had the title, but I don’t think he needs to win a lot of fights just to get a fight with Chuck.â€

Last week, UFC matchmaker Joe Silva and White had to scramble to find an opponent for the “Iceman†after being unable to come to terms with former PRIDE FC champion Wanderlei Silva on a September showdown.

Had a deal been struck, it would have set up one of the most anticipated bouts in recent years — it’s been talked about and debated for literally years.

Silva later mentioned that he wants to instead fight Liddell in November. And, Liddell has mentioned that he’d like to compete in September and November.

It remains to be seen, however, if the two will meet at that time, especially if Liddell suffers any type of injury before, during or after his clash with the “Dean of Mean.â€

In the meantime, fans will have to settle for Jardine — a former contestant on The Ultimate Fighter (TUF) and a rising contender in the 205-pound division before he met up with Houston Alexander at UFC 71 in May.

Alexander, making his Octagon debut, scored a devastating first round knockout of Jardine. It wasn’t the first time Jardine has tasted defeat in the Octagon, however. He lost an unpopular unanimous decision to Stephan Bonnar at UFC Fight Night 4 in April 2006.

Jardine has a solid record in the Octagon (4-2) with wins over Forrest Griffin, Wilson Gouveia, Mike Whitehead and Kerry Schall.

Liddell, on the other hand, has faced and defeated some of best in the sport since his UFC debut back in 1998 — Randy Couture (twice), Tito Ortiz (twice), Vitor Belfort, Jeremy Horn, Kevin Randleman, Murilo Bustamante, Renato “Babalu†Sobral (twice) … I can keep going.

But I think you get the point.

Perhaps most impressive, in has last 12 fights — since 2002 — Liddell has stopped all of his opponents early via T(KO). The lone exception was his technical knockout loss to Quinton “Rampage†Jackson at UFC 71 in May — the same night Jardine was derailed.

Top 205-pound fighter Mauricio “Shogun†Rua will make his long-awaited UFC debut at UFC 76 against undefeated talent Ryoto Machida. And Jon Fitch and Diego Sanchez are penciled in for a welterweight scrap.

It’s turning out to be a solid main card. Is the Liddell-Jardine headline worthy? I’ll let you decide.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUDANDO A MATEMATICA, MAS DEIXANDO ELA TÃO BOA OU MELHOR:

Pq não casam LIDDELL X SHOGUN pro vencedor encarar Rampage ou Hendo?

Jardine? Ah ta...

Depois não rola proteção no evento americano. Aff..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso