Entre para seguir isso  
Convidado M- Zoroastro

O grande Mestre Rickson

Recommended Posts

Convidado M- Zoroastro

Isso mesmo amigo Justiça

Editado por M- Zoroastro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M- Zoroastro
Medianos?????

500???? Não eram 400????? Eiiita, esse aqui tomou muito chá alucinógeno antes de postar aqui... MAGNUM1 é vc??????

Medianos quando comparados ao Mestre

400 lutas profissionais

mais 100 em lugares que ousaram colocar sua tecnica em jogo

Editado por M- Zoroastro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Justiça

Alguns dizem que não existiam tops na epoca do Rickson.... e não existiam mesmo. Existia apenas O TOP. Mestre Rickson.

O Rickson estava em um patamar tão acima ao dos outros, que não da para comparar.

Naqueles dias, não existia a possibildade de zebra. O Rickson vencia... ou o oponente do Rickson perdia.

Sacole de manga gratis para todos. devill

Editado por Justiça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou admirador de MMA a muito tempo

acompanho em sites, jornais, TV, revistas e no PVT

E vendo algumas lutas antigas do Mestre, fiquei pensando.

O Mestre Rickson nunca perdeu, e acho que mesmo se continuasse a lutar hoje em dia ainda estaria invicto.

Os lutadores TOPS de hoje não durariam muito com o Mestre.

A maneira com que ele anula seus oponentes no chão é INCRIVEL, realmente assustadora, é como se fosse uma aranha contra uma formiga na teia.

Queria assistir o grande Mestre hoje enfrentando "os que se dizem bons", o gordinho e outros

Não passariam do primeiro round qualquer luta com ELE.

Sem duvida o "homem a ser vencido"

com 500 lutas e nunca amargou a derrota

ta ae invicto

E nao tem nada para provar para ngm

Eu ouço historias de amigos na qual o Mestre já finalizou Minotauro e campeões mundiais de JJ

o que me impressiona é ver pessoas falando mal do Mestre

ele é o cara

X____________________________

Não tem nem o que acrescentar! Volta Mestre, e mostra ao mundo o que é o Vale-Tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blue Belt

Concordo com o M-Zoroastro e Giglamesh, até hoje não NASCEU ninguem que possa se equivaler ao mestre, não é somente o maior e melhor de sua familia, mas também de todo o universo, com certeza o Fedor seria finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zoroastro e Blue Belt, bem vindos de volta! Não seria uma simples discussão sobre manga que manteria vocês afastados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses tópicos tão chatos jah, bom, rickson no jj é o melhor, bom, meio dificil saber quem é melhor se é rolls gracie ou rickson, pois quando o rolls passava o carro no rickson este era adolescente, e todos sabemos q rickson só deu evoluiu msm a partir da preta. No vt, lutou em estilo vs estilo, tinha bobos, então meio dificil ele perder, e seus adversarios no japan open não foram bons, com exceção do funaki. Essas 400 lutas não são brigas de rua contra leigos, são diversos campeonatos de sambo, judo, wrestling e jj e lutas como a contra o hugo duarte na praia e academia. Acho q o pessoal desmerece muito o rickson, se não fosse por sua familia agente nem estaria escrevendo neste site, e compara rickson com cro cop fedor é ridiculo, pois são outros tempos, e o rickson jah tem 50 anos porra lutou no japan open com 34 anos idade avançada pra um lutador, a idade chega pra tds, deixa o cara na dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esses tópicos tão chatos jah, bom, rickson no jj é o melhor, bom, meio dificil saber quem é melhor se é rolls gracie ou rickson, pois quando o rolls passava o carro no rickson este era adolescente, e todos sabemos q rickson só deu evoluiu msm a partir da preta. No vt, lutou em estilo vs estilo, tinha bobos, então meio dificil ele perder, e seus adversarios no japan open não foram bons, com exceção do funaki. Essas 400 lutas não são brigas de rua contra leigos, são diversos campeonatos de sambo, judo, wrestling e jj e lutas como a contra o hugo duarte na praia e academia. Acho q o pessoal desmerece muito o rickson, se não fosse por sua familia agente nem estaria escrevendo neste site, e compara rickson com cro cop fedor é ridiculo, pois são outros tempos, e o rickson jah tem 50 anos porra lutou no japan open com 34 anos idade avançada pra um lutador, a idade chega pra tds, deixa o cara na dele...

x__________V C T________

x__________V C T________

x__________V C T________

x__________V C T________

x__________V C T________

x__________V C T________

assino embaixo quantas vezes quiser, falou tudo!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OWNED por Paulão !!!! 4x !

Um português, de passeio pelo Brasil, pergunta a um brasileiro:

- que ônibus devo pegar para chegar ao Maracanã?

- O número 48

Depois de 3 horas, o brasileiro sai do trabalho e o português ainda está lá no ponto, e pergunta:

- O que você está fazendo aqui ainda?

- Oh gajo! Até agora só passaram 39!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.

Eu acho que o Rickson deve ter pelo menos uns 10 usuários nesse fórum.

Ta ficando triste já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba,ressucitaram o rickson de novo.

Ouvi dizer que ele luta em Dezembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso