Entre para seguir isso  
Convidado João Oliveira

Qual será o futuro do Arona na opinião de vocês?

Recommended Posts

Convidado João Oliveira

Na minha opinião, infelizmente, acho que o Arona terá que ir lutar no K-1 Heroes ou no Bodog, acho que dificilmente o Dana irá chamá-lo para o UFC. Digo isso pois é nítida a má vontade do cara com o Paulão, que é um cara que está por cima na carreira, invicto. O Arona tem um estilo que é mais voltado para vencer na pontuação, não é tão objetivo quanto o Paulão no chão, sendo que vem de resultados ruins e é desconhecido nos EUA. Dado esse cenário, acho realmente difícil do Arona lutar no UFC, o que é ruim, pois ele poderia fazer muitas lutas interessantes por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tem contato PRIDE/UFC igual o Arona, mas acho que fica na geladeira um tempinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião, infelizmente, acho que o Arona terá que ir lutar no K-1 Heroes ou no Bodog, acho que dificilmente o Dana irá chamá-lo para o UFC. Digo isso pois é nítida a má vontade do cara com o Paulão, que é um cara que está por cima na carreira, invicto. O Arona tem um estilo que é mais voltado para vencer na pontuação, não é tão objetivo quanto o Paulão no chão, sendo que vem de resultados ruins e é desconhecido nos EUA. Dado esse cenário, acho realmente difícil do Arona lutar no UFC, o que é ruim, pois ele poderia fazer muitas lutas interessantes por lá.

Acho que voce de uma viajada cara,o paulão não ta no ufc porque ele não vai enfrentar o Anderson silva,então pra que todo o alarde de uma nova aquisição de peso que não é desafiante ao cinturão??

Acho que por isso ele vai ficar um tempo fora do ufc e quando o silva perder o cinturão ele entra no ufc.

Quanto ao Arona acho que ele tem contato com o pride e deve lutar lá,acho que tem contrato pra mais uma luta,acho que por enquanto o ufc ta mais pra wand e shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que será o mesmo do Paulão, WCT, depois UFC e depois possível disputa do cinturão do UFC. Acho que as grades favorecem o jogo do Arona, mas isso obviamente é puro achismo.

Só sei que se for pra ser ator o Arona morre de fome ehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

ARONA pega CHUCK,RAMPGE,HENDERSON...Nao pode fica de fora do UFC...

:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

naquela entrevista do ze mario ele disse que o arona ainda tem contrato com o pride worldwide, entao CREIO EU que ate esse contrato acabar, ele vai ficar na geladeira

tambem acho que o arona se daria bem no ufc, ate pra rolar o tira teima vs fedor(que ta quase certo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por falar no Arona,andei revendo as lutas dele e notei um erro crucial no jogo dele,ele quando está na meia guarda procura socar o adversário e este acaba repondo a guarda sempre e a luta fica ali com um GNP pouco efetivo e a luta volta em pé pelo juiz.

Tenho certeza absoluta que ele da meia guarda se for buscar a montada com certeza ele consegue contra qualquer um e montado somaria valiosos pontos com chances de terminar a luta ali.

Contra o Wand ele perdeu essa oportunidade várias vezes dando socos inofensivos da meia guarda perdendo a posição.

Na boa,acho que essa visão que falta pro Arona ser o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M- Zoroastro

Arona fora do UFC será um crime

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião ele tem tudo para lutar no UFC , ele saberia muito bem como uzar aquelas grades ao seu favor,ele é top, tem que lutar com os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kratos

O Arona tem chances de vencer qualquer LHW no UFC, porém muitas vezes as lutas vão pra decisão e aí já sabem o perigo, apesar de que ultimamente se eu falar que o UFC garfou algum brasileiro é mentira. As lutas do Arona NÃO são as mais emocionantes, mas eu prefiro assistir o Arona do que o Lyoto, este que todo mundo fala tanto.

Se o Arona aprender usar bem as cotoveladas acho que ele tem futuro, quase sempre é ele quem queda e sabe se defender por baixo

Editado por kratos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))
...tirando a luta dele contra o Sakuraba, as mais emocionantes foram as que ele perdeu por nocaute...

Cuidado, MARTOK, você vai ressucitar as aronetes com esse tipo de comentário. :D

É fato. O Arona vence mas não convence. Eu acredito que ele pode se dar bem no UFC. O cara é bom em quedas, tem um chão respeitado, mas peca pela falta de atitude no que ele faz melhor: chão.

O cara tá sumido. Nem em rumores se houve falar nele.

Desse jeito fica difícil assinar com o UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kratos
Cara, eu respeito a sua opinião e concordo que ele tem todas as chances de prevalecer no UFC, mas no meu ponto de vista, tirando a luta dele contra o Sakuraba, as mais emocionantes foram as que ele perdeu por nocaute... aquela tática dele de quedar e ficar em cima a luta toda é tudo, menos emocionante no MMA. Talvez seja um colírio para o JJ, mas no MMA isso normalmente recebe vaias e mais vaias, pelo estilo estático e totalmente desprovido de emoção que o resultado exibe...

Nossa cara, eu escrevi errado, O CORRETO SERIA: "...NÃO são as mais emocionantes".

O pessoal chama ele de "Amarrona", mas tem algumas lutas do Arona que foram bem legais: Arona vs. Sergei Ignatov; Arona vs. Wand I, Arona vs. Saku, Arona vs. Overeem, nenhuma foi pra decisão, exceto a do Wand (sem querer causar polêmica, mas já causando, pra mim o Arona venceu a segunda luta contra o Wand também, no máximo deveria ter sido um empate)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso