Entre para seguir isso  
combatente nacional

Entrevista André Dida

Recommended Posts

Ja ta falando D+ pro meu gosto

qualquer um Gesias ou Shaolin passa o carro no tokoro e ele vem com esse papo de ele preocupa deu uma menosprezada nos 2. C fosse ele contra o Masato teria sido igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei,

mostrou confiança e vontade, só achei q deu uma sub estimada no Shaolim!

De resto, sou mto mais essa postura do q a falsa humildade q nao d agraça nenhuma ao esporte!

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito pelo Dida, mas nao sei se seria interessante ele arriscar aquele estilo de trocação helicoptero contra um cara duro como o JZ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba, foi só eu, ou alguem mais o achou arrogante ??

Eu achei arrogante até D+, sem humildade e depois dizer que ta preoculpado em enfrentar o Tokoro é andar na direção errada. Se eu fosse o Dida tava preoculpado mesmo era em enfrentar o gesias ou o próprio Shaolim que já passou o carro no jean Silva que é mais lutador que ele, até onde eu sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gesias = Campeão do Heroes

André Dida = Quem ??

:bheh:

lembrando q soukaju era ninguem e derrubo minotouro e arona em apenas 1 round.

Mais respeito

Agora se eu tivesse q apostar apostaria no Jz. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um pouco arrogante, mas falou a real!!tem que confiar no taco, senão quem vai confiar? torço pelos brasileiros em especial pro Gesias, mas o estilo do Dida me agrada.

Editado por ped_preto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alien
Eu Treino todos os dias com o Dida e posso dizer que ele vai entrar nesse GP para nocautear, finaziar.... vai passar o carro, aguardem e verão!!!

Hey Chute Boxe!!!

:blink: :bheh::ZZZ::ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

são quantos nesse GP? o heroes ainda não confirmo todos os lutadores?

pro dida pega o JZ de cara sei não pode perde muit rápido,os japoneses são espertos botando brasileiro contra brasileiro pra não fica na dobradinha.

E vi a ultima luta do andré dida, po ele soca que nem loco olhando pra baixo,o jz que tem um boxe afiado bota ele pra durmi se ele faze isso

Editado por GutOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marrento esse cara hein...mas tá certo, tem que se preocupar com o Tokoro mesmo, porque dos 3 lutadores citados, e o único que ele tem chances de ganhar...se pegar o Gessias ou o Shaolin só uma senhora zebra salva ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta vendo a humildade desse cara .... bom para ele rsss coitado vai ser espancado . Nao tem nivel nenhum para estar nesse gp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheio de marra.. subestimou seus adversários mais difíceis só porque são brasileiros... Que necessidade tinha de dizer que o JZ tomou uma aula de muay thai e uma espancadinha?

essa entrevista daqui foi editada..

O que você espera de uma luta com o Gesias?

Espero que ele faça o que sempre fez, pois ele nunca encontrou ninguém que não o respeitasse. O meu jogo é o mesmo que o dele. Vou para nocautear ou finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque foi editada a entrevista? Será que quem postou é Chute Boxe? A pergunta mais maneira deixou de fora. Pô, vamos postar direito galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae acho o seguinte....

Dida.. é uma promessa da CB... a postura dele é essa... acho q ele n deveria falar muito.. mas o jeito dele é esse...

Vamo ver... como ele vai se apresentar... Agora se ele passar o carro no Gesias.. ae meu chapa o cara tem q ser respeitado...

OBS: Já tou vendo... ele vai nocauteia o Gesias ae o pessoal vai dizer... foi cagada!

E em relação ao arona.. ele n mentiu em nada... falou oq aconteceu.. arona botou o dedo no olho do sakuraba propositalmente .. é só assistir o video da luta.. e que o arona da desculpas em todas suas derrotas.. nesse ponto ele n mentiu e n falou nada demais.. só a realidade.. quer queiram quer n.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae acho o seguinte....

Dida.. é uma promessa da CB... a postura dele é essa... acho q ele n deveria falar muito.. mas o jeito dele é esse...

Vamo ver... como ele vai se apresentar... Agora se ele passar o carro no Gesias.. ae meu chapa o cara tem q ser respeitado...

OBS: Já tou vendo... ele vai nocauteia o Gesias ae o pessoal vai dizer... foi cagada!

E em relação ao arona.. ele n mentiu em nada... falou oq aconteceu.. arona botou o dedo no olho do sakuraba propositalmente .. é só assistir o video da luta.. e que o arona da desculpas em todas suas derrotas.. nesse ponto ele n mentiu e n falou nada demais.. só a realidade.. quer queiram quer n.......

cara na boa o que o dida luta nao é muay thai po o cara socando abaixa a cabeça e nao olha pra onde soca e ainda por cima é desesperado, se ele nao tive um queixo bom ele toma um mata cobra do gesias e vai a nocaute.

e ainda por cima o unico japa pra ele vence axu q o tokoro por nao aguenta mta porrada e tem um tal de myata algo assim, que levou um KO do kid em 4 segundos de luta, esse japa é bom ele bota pra baixo e marreta se o dida pega ele ja era tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso