Convidado P.O.J *LOTUS*

Papo com Paulo Filho.

Recommended Posts

....dedicar o nome do louco do hittler a qualquer um é sacanagem neh !!

quer dizer que o paulao se identificava com o FDP do hittler ou o q ?

devia ser muito jovem e nao sabia o q tava fazendo ou quem realmente foi o Hittler !!

fala serio !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou grande Fã do Paulão e acho q ele é prejudicado pelos cartolas dos eventos.

Ele pra mim tem o melhor jogo e é o melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

otima entrevista do paulão!

mas não tinha nomes melhores pra colocar nos bichos não?? rs

Pensei a mesma coisa!

Editado por tukan16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sou fã do Paulão, mas olha só das ultimas vez que fizeram um texto "sentimental" e "mais humano" dos lutadores antes das lutas esses lutadores perderam foi assim na época de Liddell vs Babalu 2 e Liddell vs Rampage 2 ... Tomara que eu esteja errado dessa vez torço para esse cara terminar a carreira invencivel ...

Desculpa galera não to querendo passar a urucubaca não mas foi uma coisa que eu percebi com as materias sobre o babalu e liddel ...

Agora não é só o Paulão que gosta de cachorro não o Chuck Liddell também tem seu caozinho aliás é a cara dele ... hehehehe taí o video:

http://www.dailymotion.com/relevance/searc...vilmaster_sport

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola u bate bola com u Paulão...

O Melhor até 83 e um dos melhores até 93, dalhe Paulada!!!

Um dos melhores até 83 e não é nada até 93 até q lute e prove q tem chances contra os tops.

Mas sem duvida um bom lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, é o próximo apresentador do criança esperança.. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, até o nome do cachorro dos caras vira polêmica... :blink: Que é isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Ele era, para mim, o número 1 de excelência em tudo, o verdadeiro galo". (Paulo Filho)

Gostei da comparação que o paulão fez do mestre carlson com um galo ( combatente ). O Galo de raça não se importa com o tamanho ou peso de seu adversário. Você solta ele para brigar e ele briga, não corre, nem se quer amarela. as vezes apanha e vai pra cima. bate e não para de bater. É incrível, realmente um animal para ser admirado pela vontade que tem de lutar. E o Paulão assim como o carlson Gracie nunca escolheram adversários e isso temos que reverenciar. São dois Guerreiros sem igual. Dois verdadeiros Galos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da comparação que o paulão fez do mestre carlson com um galo ( combatente ). O Galo de raça não se importa com o tamanho ou peso de seu adversário. Você solta ele para brigar e ele briga, não corre, nem se quer amarela. as vezes apanha e vai pra cima. bate e não para de bater. É incrível, realmente um animal para ser admirado pela vontade que tem de lutar. E o Paulão assim como o carlson Gracie nunca escolheram adversários e isso temos que reverenciar. São dois Guerreiros sem igual. Dois verdadeiros Galos!!!

Concordo com 90% do q vc falou...

Só q baseando-se no Poderoso e Saudoso Mestre Carlson Gracie,com qual eu tive o prazer de aprender Jiu Jitsu e defesa pessoal, deve-se ter galos q fogem de briga,chamados pelo própio de:

GALO CORRIDO!!!!!!!!!!!! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que o Paulao nao esta no UFC, lá ele faria historia com seu estilo de luta.

Queria ver Paulao vs Franklin ou Paulao vs Kapman no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheh

na boa, texto botando a moral do Paulão lá em cima...

e outra, tem o Wand no meu avatar mas eu me amarro no Paulão, sou fã do cara, mas não gosto da forçada de barra no marketing não...

Enfim...

ahan ta bom, duvido que se fosse um texto sobre o Wanderlei seu comentário seria esse, mas blz... vamo indo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora