Entre para seguir isso  
pluto mma

Napão enfrenta Couture em agosto no UFC 74 : RESPECT

Recommended Posts

Brasileiro é confirmado na disputa pelo título dos pesos pesados do UFC

Já tem data marcada a próxima luta pelo título dos pesos pesados do UFC. A direção do evento anunciou oficialmente nesta segunda-feira que o combate entre o campeão Randy Couture e o brasileiro Gabriel Napão será no UFC 74, que vai rolar no dia 25 de agosto em Las Vegas (EUA).

Esta é a única luta confirmada para esta edição do Ultimate, mas rumores indicam que Josh Koscheck e Georges St. Pierre lutarão pela categoria de meio-médios de olho em uma oportunidade pelo cinturão, que atualmente está em poder de Matt Serra.

fonte:PVT

e o evento já tem nome: RESPECT

The UFC has officially announced “UFC 74: Respect” and its venue, the Mandalay Bay Events Center.

The event, which will feature a headline fight of UFC heavyweight champion Randy Couture vs. Gabriel Gonzaga, is now listed on UFC.com.

Last week, UFCjunkie (www.ufcjunkie.com) spoke with Scott Ghertner, director of sports and promotions at MGM Mirage, who said there was an approximate 90 percent chance of the show taking place at Mandalay Bay on Aug. 25. He said he was simply waiting for the UFC’s official announcement.

We now have it.

Tickets are not yet on sale for the event, and Ghertner said they probably won’t be until after next weekend’s UFC 73 event. UFCjunkie.com will post the on-sale date once it becomes available.

UFC 74 will also feature a main-card bout between top welterweight contenders Georges St. Pierre and Josh Koscheck. The winner has been guaranteed a title shot.

Fonte:ufcjunkie.com

o evento será no mandalay bay e a venda de ingressos começara na semana seginte ao UFC 73

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

passo pelo cro cop + nao passa pelo couture

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Pra mim o NAPÃO não vence!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Napão by KO!!!!!!!!!!

Goooooooooooo Napão!!!!!!!!!!!!!!

Sempre acreditei em vc!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for analisar friamente:

em pé napão e couture acho q são parelhos, não é pq o napão nocauteio o cro cop q ele é melhor q o cro cop em pé e isso também naum faz dele um striker nato, mesmo o cro cop perdendo por nocaute pro napão continua sendo melhor trocador q ele e o napão continua tendo q prova mais sobre sua trocação.. o couture trocou legal com o tim sylvia, q apesar de ser odiado, é um bom striker.. e sempre teve um boxe certinho

em termos de wrestling acho q é óbvio q o couture é melhor e naum tem muito oq discuti

em termos de chão é óbvio q o napão é melhor, porém nao creio q ele va finalizar o couture, é mais facil ele derruba e fica no GnP... finaliza o couture naum é facil... porém seria facil ganhar do couture no GnP se ele naum fosse o couture, acho dificil napão consegui quedar ele e ficar por cima

em termos de gás o napão perde pro couture, apesar do couture estar com seus 43 anos o napão naum deve ter mais gás do q o couture, na ultima luta o couture mostrou extrema resistência... e a do napão nunca foi testada em uma luta de longa duração recente

em termos de força o napão é mais forte q o couture

se for coloca na balança o couture é favorito, porém o napão tem grandes chances de ganhar, o caminho pro napão ganhar é tentar uma finalização da guarda ( é possivel ja q a principal arma do couture é o GnP ) ou nocaute ja q quedar o couture e cair por cima é imbaçado ( se bem q depois dele nocautea cro cop naum duvido mais de nd ) e o caminho pro couture ganhar é usar suas quedas e o GnP, não vejo couture ganhando de outro jeito ( nocaute ou finalzação ) só no GnP mesmo, provavelmente ganharia por decisão ou interrupção médica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for analisar friamente:

em pé napão e couture acho q são parelhos, não é pq o napão nocauteio o cro cop q ele é melhor q o cro cop em pé e isso também naum faz dele um striker nato, mesmo o cro cop perdendo por nocaute pro napão continua sendo melhor trocador q ele e o napão continua tendo q prova mais sobre sua trocação.. o couture trocou legal com o tim sylvia, q apesar de ser odiado, é um bom striker.. e sempre teve um boxe certinho

em termos de wrestling acho q é óbvio q o couture é melhor e naum tem muito oq discuti

em termos de chão é óbvio q o napão é melhor, porém nao creio q ele va finalizar o couture, é mais facil ele derruba e fica no GnP... finaliza o couture naum é facil... porém seria facil ganhar do couture no GnP se ele naum fosse o couture, acho dificil napão consegui quedar ele e ficar por cima

em termos de gás o napão perde pro couture, apesar do couture estar com seus 43 anos o napão naum deve ter mais gás do q o couture, na ultima luta o couture mostrou extrema resistência... e a do napão nunca foi testada em uma luta de longa duração recente

em termos de força o napão é mais forte q o couture

se for coloca na balança o couture é favorito, porém o napão tem grandes chances de ganhar, o caminho pro napão ganhar é tentar uma finalização da guarda ( é possivel ja q a principal arma do couture é o GnP ) ou nocaute ja q quedar o couture e cair por cima é imbaçado ( se bem q depois dele nocautea cro cop naum duvido mais de nd ) e o caminho pro couture ganhar é usar suas quedas e o GnP, não vejo couture ganhando de outro jeito ( nocaute ou finalzação ) só no GnP mesmo, provavelmente ganharia por decisão ou interrupção médica

cara concordo com a grande parte do que você falou só nao concord ao você dizer que o napão nao consegue finalizar o couture,porque o couture ja foi finalizado por lutadores que não tem um chão melhor que o do napão e acho que pela força o napão pode finalizar sim o couture,não facilmente mais o napão tem potencial e jogo pra isso o couture é na base do gnp ele nao vai tentar finalizar o napão

e tem um ponto que acho que pode ser favoravel pro napão é o queixo do couture que com o punch q o napão tem, acho que ele pode derrubar o couture,não acho o queixo do couture bom

mais com certeza a luta vai se parelha, torço muito pro napão!

Editado por GutOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a maioria das coisas que o Woad falou. Mas eu acho o Napão favorito, ele é muito forte, troca legal e tem um chão excelente... o Couture é muito pequeno pra um pesado na minha opinião e isso pode fazer a diferença nessa luta, mas o vovô é o vovô, ele é foda e não duvido dele não. Pra mim 55-45 pro Napão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Napão sempre mostrou um ótimo Judô nos campeonatos de JJ, quem já viu sabe !!! Ele já aplicou quedas em caras como o Jacaré e Léo Leite q são caras q são conhecidos por terem um Judô bom.

É claro q não se comparam com o Vovô Couture, q tem um Wrestling nervoso e tem a melhor cinturada q eu já vi no MMA ... mas acho q o Judô pode ser o ponto chave pro Napão se sair melhor nessa luta ... e mesmo se cair por baixo eu acho q consegue pegar da guarda.

Só tem q ficar esperto com o preparo físico pq o vovô lutou cinco rounds na sua ultima luta e ainda tava inteirasso no final !!!

Na torcida pelo Napão.

Editado por Coco JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do que o Couture fez com o Sylvia e o Napão fez com o Crocop, eu não arrisco palpite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi esse filme contra o CC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a maioria das coisas que o Woad falou. Mas eu acho o Napão favorito, ele é muito forte, troca legal e tem um chão excelente... o Couture é muito pequeno pra um pesado na minha opinião e isso pode fazer a diferença nessa luta, mas o vovô é o vovô, ele é foda e não duvido dele não. Pra mim 55-45 pro Napão.

Ele pode ser muito pequeno, mas seus nervos conduzem mais rápido a eletricidade!!!! Então a velocidade é bem maior que a do Napão! :D

(Foi mal fOx :D )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso