Entre para seguir isso  
Ramiro Gracie

Galera, algumas duvidas qt ao treino!

Recommended Posts

Ae galera tudo bom?

Entao, estava aqui montando meu treino, e pretendo nao cometer erro nenhum, por isso vim tirar algumas duvidas com o povo que entende, se nao for incomodar poderiam dar um help ae!

Resolvi fazer 2 series para Biceps e Triceps!

Para biceps ficaria assim:

Rosca direta - 10 8 6

Rosca Concentrada Sentado - 10 8 6

O que acham?Mantem assim, ou faz apenas 10 8 ?

Triceps

Pulley - 10 8 8

Rosca Francesa com Barra (aquele sentado, coloca o peso atraz da cabeça) 10 8 8

A mesma duvida de cima!

O que acham?

E a ultima duvida, para peito eu estava pensando, eu gosto bastante do mergulho em barras paralelas, mas sinto que as vezes pode pegar o triceps tb nao?O que acham?Seria melhor troca-lo por algum que force menos o triceps?

Grato!

E ah, soh por titulo de curiosidade, existe muita diferente entre fazer Peito/Biceps ou Peito/Triceps?

Objeito é a hipertrofia, fazer o maximo de hipertrofia possivel!Para esse treino pretendo aumentar todos os pesos em pelo menos meio quilo a cada semana!

Graato

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jah tentei fazer o mergulho mais n consigo , sempre acabo pegando mto triceps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te dizer por mim...

faço duas séries apenas... 10/8 ou 8/8

Geralmente chego na falha com duas séries mesmo, acho que nem consigo fazer a terceira série cara. Quando chego na oitava repetição e vejo que ainda não chegou no extremo, faço mais uma... se der mais uma... e assim vai, se chegar na 12.º e não chegar na falha, ai faço a terceira e aumento o peso. Mas geralmente isso não acontece.

Se você ta na dúvida faz o seguinte, faça o exercício bem concentrado mesmo, sentindo o exercício, sem pressa pra terminar logo... tipo na rosca direta, faça a descida bem devagar, contando na cabeça até 6 lentamente (tem um nome certo isso, mas não sei te dizer direito, depois os caras que sabem te explicam ou te passam alguma coisa melhor). Bom é por ai, se fizer dessa forma acredito que você não vá querer fazer a terceira série. :lol:

Sobre sua curiosidade não tenho capacidade de te responder corretamente cara, mas sei que quando você trabalha peito (supino) você esta trabalhando o triceps secundariamente, bem como os ombros... então geralmente os caras que estão procurando a hipertrofia máxima fazem peito/ombro e triceps no mesmo dia. Costas/biceps e perna no outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra fazer paralelas com enfase no peito vc precisa jogar os ombros pra fora e inclina bem o corpo pra frente eh um movimento meio dificl no incio se nao conseguir tenta no graviton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso