Entre para seguir isso  
Led Zeppelin

Frank X Baroni

Recommended Posts

"Quem nasce Phil Baroni nunca chega a Renzo Gracie!"

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Meu irmão, desculpa aí, mas o que o Baroni fez na confusão Coleman x Shogum foi muito pior. Ele pisou na cabeça do Wand quando este entrava no ringue, depois nos bastidores ficou provocando o Wand. Claro, bem escondido atrás do Rampage e do Coleman! Agora, apanhou merecidamente! Previ que ia dar Shamrock e torci pra isso, mas a surra foi melhor do que eu esperava!

Valeu, Frank!

Opa,perae!! Não foi bem asssim.....

BARONI teve suas totais razoes para subir no ringue e derruba no WAND e dar pisoes na cara dele, os caras da CB avancaram pra cima do COLEMAN,BARONI devia ter dado era mais pisao na cara do WAND,pra aprender e fica queto e n subir em ringue pra arruma confusao.....

Não to puxando saco do BARONI,mas essa confusãoo BARONI teve razoes para fazer oq fez,afinal,era seu amigo q estava ali sendo encuralado pelos caras da CB...POrra,eu faria o msm!!! Nem vem!!!

FRANK É DEBOCHADO,SEMPRE FOI,DAS ANTIGAS ELE É ASSIM,e nunca foi esse BAITA LUTADOR,TIRO TIRO ONDA E NUNCA PASSOU DOQ ELE É,SEMPRE ESTAVEL !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHA

Tirou legal com o Shanrok antes da luta e ainda levou um pau hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Se não tivesse falado nada , eu nem postaria nada aqui, mas como desfez do outro e até tópico abriu no Sherdog pra tirar onde, eu vou zoar mesmo hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

A desculpa dele vai ser o que agora?Que os ``treinos´´ foram muitos puxados nas baladas de NY?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baronetes estão nervosas hj...e ta cheio de moça tb...antidesportivo? ah fala serio...o cara abriu demais a boca antes da luta,ficou se achando e tomou uma bucha bonita de ver...e o Shamrock ta certo...tem que humilhar mesmo,pra aprender a parar de ser folgado...e o Baroninho aprendeu a lição tanto que foi comprimentar o vovô no fim de luta...se ate em boxe tem provocação...não gostaram? vão jogar xadrez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lutador como ele,não será nem TOP si quer,igual WAND si axa demais,mas WAND pode,WAND é bom,é TOP,tem potencial,mas um lutadorzin igual SHAMROCK si achar, fala serio,vai lutar com alguem de verdade rapas......debochado do karaii !

RENZO te passo o carro rapa!!

faz - me rir ahuahuihaihaihai! Frank numca foi top? Wand pode tirar sarro? se tah loko.. nao fala nada com nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do resultado. Vou pegar a luta agora.

Eu não sei pq tem tanta gente falando que o Frank é mal e isso e aquilo....quando tem brasileiro marrento não dizem que é marketing do cara?? Então é o marketing do Frank e do Baroni tb!

Quem já viu entrevistas dele, sabe que é um cara bem esclarecido, tipo o Henderson. Pode soltar bobagens como qq um, mas parece ser um cara tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

faz - me rir ahuahuihaihaihai! Frank numca foi top? Wand pode tirar sarro? se tah loko.. nao fala nada com nada!

Aham,coloque WAND contra esse SHAMROCK,vc irá ver noq vai dar!! WAND mata ele !!! Mas isso não vem ao caso,eu apenas dei um exemplo, um lutador pra tirar onda, tem q ser no minimo BOM,ao contrario do SHAMROCK, hj em dia ele nao passa e um mediano,opnião minha,ganhar do BARONI não ganha conceita,qdo ele pegar um TOP 7 pelo menos ou algo assim e ganhar, ai sim.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Frank não é mais nenhum garoto....compará-lo com Wanderlei é despropósito. É um "quase-coroa" por assim dizer.

E ele foi Top, sem dúvida, no seu tempo antigo de Ufc. Quem viu na época, sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Opa,perae!! Não foi bem asssim.....

BARONI teve suas totais razoes para subir no ringue e derruba no WAND e dar pisoes na cara dele, os caras da CB avancaram pra cima do COLEMAN,BARONI devia ter dado era mais pisao na cara do WAND,pra aprender e fica queto e n subir em ringue pra arruma confusao.....

Não to puxando saco do BARONI,mas essa confusãoo BARONI teve razoes para fazer oq fez,afinal,era seu amigo q estava ali sendo encuralado pelos caras da CB...POrra,eu faria o msm!!! Nem vem!!!

FRANK É DEBOCHADO,SEMPRE FOI,DAS ANTIGAS ELE É ASSIM,e nunca foi esse BAITA LUTADOR,TIRO TIRO ONDA E NUNCA PASSOU DOQ ELE É,SEMPRE ESTAVEL !!

És um troll!!!!!

O Frank não é mais nenhum garoto....compará-lo com Wanderlei é despropósito. É um "quase-coroa" por assim dizer.

E ele foi Top, sem dúvida, no seu tempo antigo de Ufc. Quem viu na época, sabe.

Rapaz, o pessoal tá muito viadinho mesmo, o cara tirou onda com a cara do velho e se fudeu. Levou o maior côro e ainda tirou uma sonequinha de leve. O Shamrock fez foi pouco eu acho!!!!!

E outra, essa galera que fica falando do Frank Shamrock acho q começou a ver vale-tudo ano passado, pq é no mínimo desconhecimento de causa dizer que o cara nunca foi TOP... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Aonde eu cite que o SHAMROCK não era TOP no MMA?????????? AONDE????Me mostrem? Para de ficar crucificando antes de falar besteira!!! Eu apenas disse que ele passou longe de ser TOP 1 ou 2 .....Nunca foi um baita lutador estilo FEDOR,ou SHOGUN , nunca teve essa fama de invencivel igual certos lutadores tinham e tem ate hoje!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BARONI lutou igual uma moça!!!

<_<

Infelizmente tenho q discordar, ele foi muito mais homem de q mto lutador por ai,

q quando toma a 1ª ja desiste, vide:

Bob Sapp

Alistair Overeen

Mark Coleman

e outros.

Naum sou fa do baroni, pelo contrario acho ele arrogante e mauricinho.

Mas vc tem q concordar q nesta luta ele pelo menos mostrou q tem raça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Infelizmente tenho q discordar, ele foi muito mais homem de q mto lutador por ai,

q quando toma a 1ª ja desiste, vide:

Bob Sapp

Alistair Overeen

Mark Coleman

e outros.

Naum sou fa do baroni, pelo contrario acho ele arrogante e mauricinho.

Mas vc tem q concordar q nesta luta ele pelo menos mostrou q tem raça.

Eu disse num outro aspecto ele foi ''moçinha'', ele sempre é bom em explosão e talz,e nessa luta nem explosaão ele teve....Mas ele foi guerreiro,nem bater no mata leão ele não bateu, foi bastante louco aquilo !!!!!

Mas enfim,apsar do BARONI não ser esse baita lutador,ele nao lutou como ele luta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Frank ta com qnts anos? Vcs tão chamando ele de vovô mas eu acho q ele tem menos de 40, não é?

Liddell ta com 37 e ja eh vovo tb? hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

Não vi ninguém comentar, vocês não viram no intervalo entre os rounds, da luta do Cung Le, mostrou o vestiário do Baroni, e ele ao invés de estar aquecendo ficou o tempo todo em frente ao espelho ajeitando o cabelo?

Bom, que tire onda, que faça seu marketing, mas que ao menos honre ao mínimo o que tanto falou, porquê ele não mostrou NADA, mas NADA MESMO, nessa luta. O único mérito que teve foi o de suportar a surra até àquele momento, porque o que ele apanhou e ficou em pé não foi brincadeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o baroni estorou uma ernia ( ?nao sei como se escreve) durante a luta, por isso nao tava aguentando em pe de dor. ele foi ate guerreiro de aguentar ate o final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso