Convidado P.O.J *LOTUS*

Renato Babalu !

Recommended Posts

se tem alguem que merece chegar lá esse cara é o babalu estou torcendo muito para sua recuperação embora eu não concorde com a medicina ortomolecular

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente a matéria e muito boa a postura da esposa dele.

Editado por Liebman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tópico para segundona !

Gleidson Venga?? é você???

:ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Babalu e em especial o seu modo agressivo de lutar...

Acho que o que falta pro Babalu se firmar entre os grandes nomes "definitivamente" e vencer alguns TOPs de sua categoria, já que a vitoria sobre o Shogun, que apesar de ser de peso, já faz algum tempo e a realidade dos dois lutadores mudou...

Quem sabe ele consegue lutar com outros lutadores de nome (como Wand, Arona, Henderson, Touro, etc.) e vencé-los, porque infelizmente pra mim o que falta é isso no cartel dele... uma vitória atual e expressiva... sem desmerecer seus últimos adversarios...

Tô na torcida pelo Babalu conquistar uma cinta logo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, pelo que vêm apresentando, o Babalu, ficaria em uma segunda divisão do MMA. Não surpreende, não é temido, é razoável em pé, e pelo último combate, precisa treinar muito a trocação, levou dois nockdown´s .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a Marucha Daniotti.......muito bem composta a entrevista..........ao contrário de muitas que a gente ve por ai, sempre com os mesmos bla bla bla.

:ZZZ:

tbm achei isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista.

O Fedor bateu nele que nem criança, se valesse soco na cara no rings ele não iria durar nem um round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara mora no mesmo prédio que eu morava no Rio Comprido, no Rio. Ele é humilde, tranqüilo. Meu cachorro uma vez até lambeu o rosto da Maria Fernanda e foi a maior graça. Gente boa, merece vencer no mundo do MMA, mas tem que ir com calma e não atabalhoado como na luta contra o Lidell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli

"A paz reina na minha casa. Minha esposa fala: - a luta vem em primeiro lugar, depois vem eu e sua filha, porque lutar é a sua profissão e é através dela que você paga as contas”.

caraca, isso que é esposa :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sensacional a entrevista!!!!!!!!!!!!!! :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber se é verdade que ele é chegado numa coisas erradas, como por exemplo numa cachacinha, a ponto de exagerar mesmo ou exagerava, enfim. Se alguém que conhece mesmo diz que procede essa e outras coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber se é verdade que ele é chegado numa coisas erradas, como por exemplo numa cachacinha, a ponto de exagerar mesmo ou exagerava, enfim. Se alguém que conhece mesmo diz que procede essa e outras coisas.

O cara é humano né, todo mundo tem direito a uma loucurinha, mesmo quem é atleta, porra ficar só na dieta por meses, todo regrado e os caralho, de vez em quando tem que ir a forra tmb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, pelo que vêm apresentando, o Babalu, ficaria em uma segunda divisão do MMA. Não surpreende, não é temido, é razoável em pé, e pelo último combate, precisa treinar muito a trocação, levou dois nockdown´s .

concordo plenamente

admiro muito o babalu como pessoa e como atelta, com certeza é um ótimo lutador e é parada dura para qualquer um.. mas esta atrás de muita gente na categoria, definitivamente não esta entre os melhores... Wanderlei silva, Shogun, Chuck Liddell, Quinton Jackson entre outros estão a frente do babalu.. é triste mas é a realidade, e a gente percebe isso nas 2 lutas dele contra o chuck liddell.. além do fato da última luta dele no UFC ter sido muito feia, ele tentando da joelhada solta completamente sem guarda, deu 1 vez levo um soco e caiu... deu a segunda caiu e foi nocauteado... talvez se ele aprimorasse seu jogo em pé e suas quedas ele poderia figurar entre os tops, ja q seu chão é muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista!

É engraçado é que ele se iniciou em artes marcias de trocação, mas o forte, e beeeem forte dele mesmo é o wrestling e o jiu jitsu. Que nem o Shaolin que começou no Muay Thai.

Mas ele elogia demais o serviço militar. Como se você entrasse lá e saisse virado em uma máquina guerreira que suporta tudo quanto é tipo de coisa. E sabemos que não é bem assim. Se fosse assim ele teria o queixo do Hunt e seria mais aguerrido que o Minota, do jeito que ele está falando.

Enfim. Na torcida pro Babalu voltar a apresentar aquele trabalho de 2004/2005 que estava com tudo.

WAAAAAAAAARR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora