Recommended Posts

Seguinte, de umas duas semanas para cá comecei a treinar um pouco mais pesado e depois da 1ª série ja começo a ficar meio enjoado, com ânsia de vômito, coisa que nunca aconteceu. Hoje por exemplo, depois do treino demorou umas duas horas pra voltar ao normal.

Antes do treino eu tomo Hipercalórico+albumina (uma hora antes) e malto (meia hora antes do treino).

Overtraining acho que não pode ser pq eu estava sem treinar desde quarta feira e voltei hoje. O que poderia estar causando isso?

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara no meu caso quando eu passo mal é devido a esforço extremo ou falta de carboidrato ou excesso antes do trerino,só que não fico enjoado mas sim tonto e fraco,teto preto etc.

Acho que voce deveria cortar esse malto pré treino,vai ver é isso que te faz mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tinha o mesmo problema q vc... Tomava hipercalórico 1 hora antes do treino e toda veis era o mesmo problema vontade de vumita e um mal estar do caralho... Ai ao inves de toma o hipercalorico 1 hora antes do treino comecei a come 1 lanche natural 30 min antes do treino e passo meu problema...

Eu axo q tu devia esperimenta pq as vezes é muito pesado o hipercalorico pra vc antes do treino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

99% de chance de ser intensidade, se você tiver fazendo os exercicio em apnéia tb pode ser uma das causas.

Não acho que seja pelo hipercalórico pq vc mesmo disse que só começou a acontecer de 2 semanas pra cá (justo qdo você aumentou as cargas), cheguei a treinar por 1 mês e meio full body e tinha um pouco de náusea tb durante o treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá se sentindo mal? É a fraqueza saindo do seu corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou parar com o hipercalórico pra ver se melhora

99% de chance de ser intensidade, se você tiver fazendo os exercicio em apnéia tb pode ser uma das causas.

Não acho que seja pelo hipercalórico pq vc mesmo disse que só começou a acontecer de 2 semanas pra cá (justo qdo você aumentou as cargas), cheguei a treinar por 1 mês e meio full body e tinha um pouco de náusea tb durante o treino.

será que pode ser a respiração?

Editado por pinhead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às vezes me dá teto-preto no terra.

É sinistro, mas a sensação de "eu venci" que vem depois é mt boa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu sinto vontade de desmaiar durante o treino mas pelo q eu saiba isso acontece mesmo se vc forcar bem...logo apos vem uma dor de cabeca mas normal tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dor de cabeça eu tenho de vez em qd no leg 180º.

E geralmente fico travadão depois do treino de perna, o pessoal até zoa perguntando se eu tô cagado, coisas do tipo. :o :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... bem vindo ao mundo do HIT!! é de certa forma normal, mas o cuidado com a alimentação antes, durante e depois do treino é primordial pra não vir dor de cabeça e demorar a melhorar. A respiração durante o exercicio tbem é muito importante. cuidado não forçe demais, principalmente se vc não esta acostumado a esses "sintomas"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falar pro cara que passar mal com esforço eh normal, eh no minimo irresponsabilidade neh... ele tinha que fazer uns exames medicos.

assim como pode nao ser nada, pode tb ser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso