Entre para seguir isso  

Recommended Posts

buda eu tbm tomo o whey da designer. quanto vc paga por ele?

Po cara eu comprei numa promoção do site mega nutri ano passado que era tipo paga 2 e leva 3 então foram 3 whey dam designer box,que na epoca era novidade,não sei se voce ja viu,vem numa caixa e tem 1500 gramas,ou seja,vem mais do que naquele pote de 900 e por um preço um pouco mais caro só.

paguei então se não me engano 250 pelas 3 caixas que duraram bastante tempo,hoje a caixa ta em torno de 130 e é por isso que estou em dúvida porque quero usar de manhã e pós treino e to procurando um whey nacional barato mas acho que nada bate o preço do designer box.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Whey Protein (Designer, Eas, Iron tek, Universal, etc)

Albumina Saltos

Dextrose

Multivitaminico Daily Formula

Vitamina C

Esse é o básico que eu nunca abdico. Eventualmente tomo outros coisas, como Creatina, CEE, no-Xplode, Tribulus, e por ai vai.. vou experimentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara eu comprei numa promoção do site mega nutri ano passado que era tipo paga 2 e leva 3 então foram 3 whey dam designer box,que na epoca era novidade,não sei se voce ja viu,vem numa caixa e tem 1500 gramas,ou seja,vem mais do que naquele pote de 900 e por um preço um pouco mais caro só.

paguei então se não me engano 250 pelas 3 caixas que duraram bastante tempo,hoje a caixa ta em torno de 130 e é por isso que estou em dúvida porque quero usar de manhã e pós treino e to procurando um whey nacional barato mas acho que nada bate o preço do designer box.

Essa promoção aí é uma boa, nunca vi não.

Eu compro por R$100,00 o pote com 960 gramas numa loja daqui de SL.

Editado por RODRIGO FIGHT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô nem tô usando nada...acho que estou me alimentando muito bem e o treino vem dando resultado, mas vou usar whey e malto e experimentar esse óxido nítrico...

também penso em combinar um suplemento de ácidos graxos com uma dieta pra definição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa promoção aí é uma boa, nunca vi não.

Eu compro por R$100,00 o pote com 960 gramas numa loja daqui de SL.

É,foi uma promoção relampago,acho que durou 2 semanas.

Po compra o designer whey box que é mais em conta,deve ta uns 130 reais a caixa com cerca de 1500 gramas,a economia é absurda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino na hora do almoço (12:00 as 14:00), jiu jitsu 2,4 e 6, ferro 3,5 e sábado.

Treino de Jiu-jitsu 1hora e meia, treino de ferro 50 min.

Minha suplementação está da seguinte maneira:

Glutamina: no café da manhã e antes do treino juntamente com uma banana, 1g de vitamina C

Creatina: junto com a glutamina e a banana antes do treino

Nitrox:20 minutos antes do treino

Glicodry: durante o treino

1 comp de complexo B: depois do treino

Whey: 16:00h e 22:30h

Acordo as 7:00h da manhã

Café da manhã com cereais, queijos, pão integral, café e suco de frutas.

10:00h da manhã como uma barra de proteína (trio), ou uma maçã. Estou pensando em trocar por um sanduíche de pão integral com requeijão light e peito de peru

Termino de treinar e vou almoçar (frango, salada e um pouco de arroz e feijão)

16:00h Whey

19:00h Jantar frango e salada

22:00h Whey

23:30h Vou dormir

Alguma crítica ou sugestão?

Valeu

Editado por Ghost Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino na hora do almoço (12:00 as 14:00), jiu jitsu 2,4 e 6, ferro 3,5 e sábado.

Treino de Jiu-jitsu 1hora e meia, treino de ferro 50 min.

Minha suplementação está da seguinte maneira:

Glutamina: no café da manhã e antes do treino juntamente com uma banana, 1g de vitamina C

Creatina: junto com a glutamina e a banana antes do treino

Nitrox:20 minutos antes do treino

Glicodry: durante o treino

1 comp de complexo B: depois do treino

Whey: 16:00h e 22:30h

Acordo as 7:00h da manhã

Café da manhã com cereais, queijos, pão integral, café e suco de frutas.

10:00h da manhã como uma barra de proteína (trio), ou uma maçã. Estou pensando em trocar por um sanduíche de pão integral com requeijão light e peito de peru

Termino de treinar e vou almoçar (frango, salada e um pouco de arroz e feijão)

16:00h Whey

19:00h Jantar frango e salada

22:00h Whey

23:30h Vou dormir

Alguma crítica ou sugestão?

Valeu

esta pensando ? demorou ja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

no-xplode

designer whey

dextrose

Editado por Bronco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara eu comprei numa promoção do site mega nutri ano passado que era tipo paga 2 e leva 3 então foram 3 whey dam designer box,que na epoca era novidade,não sei se voce ja viu,vem numa caixa e tem 1500 gramas,ou seja,vem mais do que naquele pote de 900 e por um preço um pouco mais caro só.

paguei então se não me engano 250 pelas 3 caixas que duraram bastante tempo,hoje a caixa ta em torno de 130 e é por isso que estou em dúvida porque quero usar de manhã e pós treino e to procurando um whey nacional barato mas acho que nada bate o preço do designer box.

Essa whey é boa mesmo?na loja que eu compro essa é a proteina mais barata. http://www.goldnutrition.ch/sporternÄhrun...ne-c-57_21.html em reais seria 80 pilas. outras seriam nesta loja aqui http://www.fitnessfood.ch/1/de/list.php?catid=19 deem uma olha e me digam qual compensaria,olhem as de 5kg sao mais baratas mais nao sei se presta.

Valeu

Editado por capojitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vit C

Vit E

Maxilife ( multivitaminico + multimineral )

Isopure Whey Zero Carb

Malto ( as vezes substituo por mel )

Creatina ethyl ester

NOX2

Fish oil

Themorexin ( termogenico com sinefrina )

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem toma maltro + whey no pos treino, como que vcs fazem??? mistura o whey e o maltro no mesmo copo? toma 1 depois toma ja o outro? mas dai eh agua pra cacete se vc toma com 300 ml de agua dai mais 400 ml com o whey, ou toma um e espera um pouco e toma o outro??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vit C

Vit E

SUNVITE

whey (agora da cytosport pra experimenta) e tenho o Megamilk (muscle milk da dymatize as vezes tomo de noite)

glutamina

malto e dextrose as vezes no pos soh

victor e herzizou jah tomaram o xpand provavelmente neh? tomei o de tampa preta (akele sem cafeina) e até q gostei mais esperava mais, claro q tomei soh 1 scoop por dia..tem mto mais disposiçao nos treinos, da um volume legal, mais qndo para de tomar eh estilo creatina vc da uma fadigada mais rapida e diminui um poko de tamanho..

e keria saber na opiniao de vcs oq vcs preferem desse estilo para ganhar volume e força...xpand msm? No-xplode, CEE, nao sei se jah ouviram falar..mais ondi compro chegou o Ester-bol e o xplo-bol da fizogen (pelo oq falam parece ser otimo, mais falaram q melhor ainda eh tomando os 2 juntos) se tiverem algo para falar me ajude..por inqntu estou soh com o basico e qndo tiver uma grana kero algo bom msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso