Entre para seguir isso  
Ytsejam

Exercícios Construtores de Massa

Recommended Posts

Só não faço agachamentos "normais", do tipo c/ peso nas costas.

De resto mando ver em td: terra, stiff, leg press 45º, leg press 180º, supino, remada curvada, etc, etc...

Nunca tentei (acho que nunca vi tb) agachamento frontal.

Seria assim?

BBFrontSquat.gif

Pq se for assim, dá na mesma. O peso comprime a coluna e isso é pedir pra não dormir a noite, de dor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo treinando sozinho o único lugar que sou cagão de aumentar demais os pesos é no supino. Deve ser sinistro "emperrar" a barra e não ter ninguém pra ajudar hehehe

E já foi dito em algum lugar que adução/abdução é perda de tempo.

Já senti na prática tb que terra sumô força bastante os adutores, então pra quê isolar..?

eu tb to treinado sozinho

eu faco com halteres qualquer coisa solto os peso no chao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu poderia tb tentar fazer esse:

WtBlockSquat.gif

Mas o fato é que só de treinar perna BEM pesado já chama mta atenção na academia, o pessoal às vezes para pra olhar e talz (ninguém treina perna por lá, então imagina né...).

Se eu quiser fazer algo desse tipo aí vai chamar ainda mais atenção, não vou conseguir me concentrar o suficiente e vou fazer errado. Melhor nem tentar...

eu tb to treinado sozinho

eu faco com halteres qualquer coisa solto os peso no chao

Em um treino eu faço reto/inclinado ambos c/ halteres. No outro treino eu faço na barra mesmo, pra variar um pouco e não "acomodar" a musculatura.

O que já senti é que c/ halteres força MT MAIS os ombros, é mt bom!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não faço agachamentos "normais", do tipo c/ peso nas costas.

De resto mando ver em td: terra, stiff, leg press 45º, leg press 180º, supino, remada curvada, etc, etc...

Nunca tentei (acho que nunca vi tb) agachamento frontal.

Seria assim?

BBFrontSquat.gif

Pq se for assim, dá na mesma. O peso comprime a coluna e isso é pedir pra não dormir a noite, de dor...

Certo.

Se não der, tente com halteres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra bicho, vc quer mesmo me ferrar hein! :lol:

Zoeira :lol:

Nem vou tentar cara.

Tenho quase 30 anos, não sou lutador, não sou profissional da área do BB.. Pra mim não compensa arriscar foder de novo minha coluna, as perdas (inclusive financeiras no caso de nova cirurgia) são maiores que os possíveis ganhos.

Do jeito que está já tá bom, as pernocas chamam atenção da mulherada e causam inveja nos frangos que não tem coragem nem de sentar no leg press mt menos de encarar um terra (nada de fio-terra aqui hein!!! :lol:), então deixa como está. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso