Entre para seguir isso  
Gonça - PA

Qual o Próximo Adversario do LYOTO ?

Recommended Posts

Tenho pesquisado em diversos Sites conhecidos e até o presente momento não tive qualquer informação sobre o proximo advserário do lyoto algupem pode informar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado P.O.J *LOTUS*
sera o lidell???????

Só depois que ara a tremedeira que ele adqueriu depois do cruzado que ele tomou !!que pelo menos vai durar ums 365 dias .. Conforme relatorio medico divulgado por DANA kkkkkk

--------- Lyoto para mim é um realidade no MMA este cara e muito bom ---------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há qualquer fonte real, mas achei interessante que a Wikipedia já tem uma página para o UFC 75, e uma das lutas na lista é Bisping vs. Machida.

A luta faria sentido, já que os dois lutadores estão em momentos parecidos. Estão invictos e já enfrentaram bons adversários, mas ainda precisam enfrentar tops no UFC.

Porém, ainda não há nada confirmado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Apostam em quem, no Lyoto x Bisping?

Luta dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping é bom lutador mas como disse um cara aqui no forum uma vez o Lyoto utiliza seus socos de forma "sirurgica", é impressionante a precisão dificilmente desperdiça um golpe, só precisa aumentar um pouco mais a potência. <_<

Editado por edf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sendo franco e sincero, num torço pro lyoto naum... num simpatizo com o jogo dele, enquanto o arona amarra no chão o lyoto amarra na trocação... muito devagar pro meu gosto, essa é a minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

porra quantas lutas o lyoto vai ter q fazer pra disputar cinturao hein ?? 900 mil ?? coloca logo um ortiz, um babalu, ou um liddell pro cara pra ele poder brigar pela cinta logo, soh colocam medianos pra ele.

oh categoriazinha dificil essa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ta na hora de colocar ele contra os caras de nome do ufc... pra ver quale a dele!

na torcida pelo lyota!!! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sendo franco e sincero, num torço pro lyoto naum... num simpatizo com o jogo dele, enquanto o arona amarra no chão o lyoto amarra na trocação... muito devagar pro meu gosto, essa é a minha opinião

Apesar de torcer pro brasileiro, eu tenho a mesma impressao que vc tem sobre o jogo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra quantas lutas o lyoto vai ter q fazer pra disputar cinturao hein ?? 900 mil ?? coloca logo um ortiz, um babalu, ou um liddell pro cara pra ele poder brigar pela cinta logo, soh colocam medianos pra ele.

oh categoriazinha dificil essa...

Para cara, até onde eu sei, o Bisping tá na frente desses 2 por uma disputa do cinturão. E o Liddell vai ficar sem lutar um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostam em quem, no Lyoto x Bisping?

Luta dura.

Seria um lutão,quem ganhar concerteza faria apenas mais uma luta p depois lutar pela cinta...

Aposto no Lyoto,o cara não amarra usa técnica é agil e estuda bem seus adversários,acho que falta

um pouco de sangue no zoio só.Do mais p mim o cara é top já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Especula-se numa luta contra Michael Bisping no UFC 75.

Isso mesmo.

porra quantas lutas o lyoto vai ter q fazer pra disputar cinturao hein ?? 900 mil ?? coloca logo um ortiz, um babalu, ou um liddell pro cara pra ele poder brigar pela cinta logo, soh colocam medianos pra ele.

KDU, especulava-se que quem vencesse na luta LYOTOXBISPING seria o próximo na fila, só que a vinda dos tops do Pride pro UFC ficou tudo bagunçado. O henderson já é o próximo, aí depois fica entre shogun e Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso