Entre para seguir isso  
AranhaHunter

Nova entrevista do Shogun

Recommended Posts

O babalu? Pelo o que eu me lembro a luta ia mais pro chão por o babalu chamar pra guarda, pelo o que eu me lembro, neh, faz tempo..

olhei a luta agora, o Babalú deu umas 4 quedas, o Shogun só defendeu uma...mas faz tempo, o Shogun não era 1/10 do lutador que é hoje :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não conseguiu ver:

Porra, vcs viram o tamanho do bambolê no dedo do Shogun, será que ele noivou mesmo?

Editado por fvdf_mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dóki, vc deu exemplos que corroboram com o meu. Os juízes levantam, sim.. Mas desde que quem esteja por baixo seja o queridinho da torcida/do dana/seja um top com mto "hype"..

me corrija se eu estiver errado,

mas o queridinho na luta que citei nao era o carmelo? aposta do Dana?

de qualquer forma nos proximos UFCs vou prestar bastante atençao nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

Justamente por causa dessa omoplatinha que ele tentou dar no Arona grogue é que dei esse nome pra campanha =)

omoplatinha q fez o juiz gritar "give up?" umas 5x pro arona, em menos de 1 minutos de luta :D

antes ele tivesse give up mesmo, pra evitar aquele massacre sem graça q foi, q acabou assim...

marreta_chapolin.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

omoplatinha q fez o juiz gritar "give up?" umas 5x pro arona, em menos de 1 minutos de luta :(

antes ele tivesse give up mesmo, pra evitar aquele massacre sem graça q foi, q acabou assim...

marreta_chapolin.jpg

Massacre foi o que o arona deu no wand antes !!!

Editado por Ice blue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

vc tá certo, dóki. 1 exemplo.. vamo ver nos próximos eventos..

Agora uma das "levantadas" mais bisonha q vi foi na última luta do Okami, ele ganhando do nego q era da casa e tinha passado a guarda, se não me engano, e levantaram a luta..

Massacre foi o que o arona deu no wand antes !!!

sinceramente? MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

esses negos são engraçados demais.. vc vê, pelos padrões da viuvada, ficar deitado em cima do outro é massacre..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulão também é fera no jiu jitsu, mas acho que tomaria atraso também, até por uma questão de força física que acaba fazendo a diferença quando os dois lutadores são bons tecnicamente.

ele nao finalizou nem o ninja, quanto mais o shogun q tah a anos luz do irmao. shogun finaliza paulao.

É cada absurdo que o cara lê, viu.

E achar que o Paulão é a versão menor do Arona é porquê não viu uma luta dele mesmo. Comentários de fanáticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele nao finalizou nem o ninja, quanto mais o shogun q tah a anos luz do irmao. shogun finaliza paulao.

:lol: :lol: :lol: :lol: fearwwfearwwfearww

Editado por Jose_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

É cada absurdo que o cara lê, viu.

E achar que o Paulão é a versão menor do Arona é porquê não viu uma luta dele mesmo. Comentários de fanáticos.

ahn? O paulo filho tem q comer mtoooooooooooooooooooooooooo feijão pra chegar aos pés do arona..

Arona enfrentou todos os tops da categoria dele, ganhou e perdeu uma luta dividida com o campeão do pride por 6 anos, tava ganhando do campeão do UFC qdo foi burro e não deu fim à luta, massacrou o cara que fez o pride ser o que é, Sakuraba. Fez a luta mais dura da vida do maior fenômeno do mma em todos os tempos, o Fedor(é, eu sei as regras eram diferentes o fedor era novo no mma, assim como era o Arona tb). Arona foi finalista de um dos melhores gps de todos os tempos. Arona foi tricampeão do ADCC, invicto..

Agora deixa eu botar o curriculo do paulinho:

Váriaaaaaaaaasssss histórias de pessoas q conhecem pessoas q conhecem o Paulão de como ele levanta carros, jipes, etc. De como ele domina todo mundo nos treinos, de que mesmo os tops da btt chamam ele de mestre, de como ele consegue levantar uma geladeira com uma mão, de como ele ganha na mordida de um pittbull e por aí vai.. Pra finalizar: tem uma vitória sobre um top10, q, por sinal, nem é mais top 10. Até um aposentado ganhou dele no primeiro round, no pride 2nd comming..

Tá bom ou quer mais? O chato dessa galera é largar seus ídolos depois de algumas derrotas e enaltecer negos q não tem nem 0,5% da história de um cara como o Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta certo que o paulao nao ganhou nada ainda, mas depois que ele lutou no GP(tirou pra nada varios lutadores.) ja foi possivel analisar um pouco do seu jogo e constatar que ele tem muito potencial e é um ótimo lutador.

tem uma habilidade de quedas incrivel, bota muita pressao no chao e busca muito a finalizaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é o cara msm,o mais completo da categoria,acho que ele pode até perder pra alguém por questões de jogo.Mas é o melhor da categoria.Concordo com o criador do tópico,Shogun precisa melhorar o boxe e as defesas de queda.

defesa de quedas? o jogo do shogun de quedas é bom,

na luta contra o nakamura tava botando ele pra baixo sem nenhum problema e olha que o nakamura é campeão de judo e dificil de quedar...

acho que somente o boxe dele que tem q melhorar um pouco mais

mais acho que ele é bem versatil e sabe o momento certo de leva pro chão e de trocar

esse ano pode ser dele com certeza :rolleyes:

Editado por GutOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso