Convidado Fir3

Chuck Lidell x Quinton Jackson

Recommended Posts

O "legal" aqui no PVT é que em qualquer luta que aconteça alguns torcedores do Wand e do Arona sempre conseguem estragar e desvirtuar o tópico original e partir para o velho, chato, enfadonho e improdutivo debate Wand x Arona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estratégia perfeita do negão....

Lidell joga no contra ataque e só assim...o Rampagem cercou, encurtou o espaço e esperou o moicano vir p cima, o que não é o seu forte, e qnd veio foi todo aberto e tomou um cruzadão....

KO fácil fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns caras muito sem noção também.

Eu assumo que tava torcendo pro Rampage e inclusive achava que ele ia vencer, mas ficar tirando o Liddell pra nada depois dessa derrota é foda também.

Pra mim essa derrota não muda o fato do Liddell ainda ser top 3 da categoria e ser um dos maiores LHW da história.

Vale lembrar que o Liddell tem 37 anos de idade e que ele dominava um evento que privilegia totalmente os grapplers, principalmente os wrestlers.

Rampage foi superior e usou uma excelente estratégia e ponto final. Eu fiquei feliz com a vitória do Rampage, mas nunca duvidarei do moicano como lutador ou do cartel dele.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postei aqui que torcia para o Rampage e que o momento do Lidell era melhor,deu o Rampage,Lidell se ferrou mas é um grande lutador,mas que barriga era aquela do Lidell?maior que normalmente aparentava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

Tava torcendo pro Liddel, mas se o Rampage ganhasse também seria ótimo, pois seria o Pride derrotando o UFC.

Pois bem, Rampage ganhou com méritos, mas já tem gente mandando o Liddel se aposentar, tudo bem que o cara tá velho, mas vinha nocauteando um atrás do outro. Por favor, menos né pessoal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns caras muito sem noção também.

Eu assumo que tava torcendo pro Rampage e inclusive achava que ele ia vencer, mas ficar tirando o Liddell pra nada depois dessa derrota é foda também.

Pra mim essa derrota não muda o fato do Liddell ainda ser top 3 da categoria e ser um dos maiores LHW da história.

Vale lembrar que o Liddell tem 37 anos de idade e que ele dominava um evento que privilegia totalmente os grapplers, principalmente os wrestlers.

Rampage foi superior e usou uma excelente estratégia e ponto final. Eu fiquei feliz com a vitória do Rampage, mas nunca duvidarei do moicano como lutador ou do cartel dele.

abraço

Perfeito elemento. sportboxe

A gente zoa na hora, mas sabemos reconhecer o que o cara já fez pelo esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi engracado o gordinho metido reclamando q a luta acabou, se o rampage continua batendo o kra vai direto pro ps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mulekinho, olha o cartel do RAMPAGE e vc vai vêr oque ele fez no MMA,olha os nomes que ele trucido no MMA, e tenta comparar o cartel dele com o do WAND(q tem metade do seu cartel emcima de japoneses...Não estou querendo dizer que RAMPAGE é melhor e nem dizer que cartel diferencia alguem de outro, mas olhe o cartel....Sabe entrar no sherdog? Sabe digita www.sherdog.com ???????????? Sabe ou quer q mando MP pra te ensinar????????

Como vc é mal educado,to me segurando aqui sabia?? Entao aparti de agora nao vou responder vc mais........Bye!!

Cara tá certo o Rampage é um lutador bom, mas sinceramente acho que depois das 2 surras que ele tomou do Wand eu realmente acho que ele não consegue vencelo você pode dizer que esse negão mudou, tá melhor realmente melhorou o boxe, mas ainda luta de guarda aberta, e apesar da má fase do Wanderlei sei q o psicológico desse negão vai fazer efeito na hora da luta, 2 derrotas são 2 derrotas meu amigo. E se não for o Wanderlei com certeza e eu não vo nem explicar porque.. o Shogun vence o Rampage. E não diga que o Wanderlei fez o cartel dele vencendo só japoneses, porque ele não foi campeão do Pride por tanto tempo a toa, e a maioria das grandes derrotas dele foi para peso pesados. :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Henry Chinasky

Isso aí.

Nego sonha rapaz. O Liddell ainda é o dono do maior cartel LHW do planeta...

Quem tem chance de supera-lo é o Shogun.

Dana, é você? :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Estou desde sexta sem usar a internet (estudando, trampando, etc.), fiquei muito feliz em vir aqui hoje (segunda) e ver que apostei certo.

Lidell é excelente, mas Rampage é mais lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado knockdown

Cara, certeza que isso iria acontecer. Quando discutimos a questão da quem venceria eu dei minha opinião e coloquei três motivos para essa derrota. Uma pena que alguem da moderação apagou esses tópicos, ainda não sei o motivo, muito menos quem invadiu meu post e apagou, uma vez que não havia nem uma palavra de baixo calão ou que ofendesse a honra de alguém.

Bom, fazer o que né ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana, é você? :unsure:

www.sherdog.com

Prazer.

Da uma olhada nos cartéis la =-p

ps: HEAuhaeuheU quem dera se eu fosse o D. Yellow! Só pela conta bancaria ja valia a pena... Além de que ele tem tudo pra ter uma vida rlz, presidente do maior evento de MMA do mundo, provavelmente deve comer altas piranhas gostosas, etc. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a verdade é que o Liddell é o novo Sakuraba do Rampage e pronto.

E o Catoião disse em 6 posts que não ia mais discutir e continuou discutindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana, é você? :rolleyes:

claro que nao. o dana nao sabe quem e o shogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora