Figueiredo

fotos Ruas vs Smith

Recommended Posts

O Couture também já tava aposentado e terminou a carreira em baixa, perdendo nos pesados e nos médios. Voltou bem contra o Tim mas acho que de agora em diante só vai levar pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bruce Leroy

Tomara que o Ruas se toque agora e perceba que o momento é de aposentação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Randy é de 1963 e o Ruas de 1961. A diferença de idade não é grande. O que é grande é a diferença de habilidade e técnica.

Enquanto um continua no topo do MMA por 10 anos enfrentando as maiores pedreiras do MMA, o outro vive das vitórias contra leigos no passado e alimenta a esperança de alguns que ainda acham que ele ainda teria alguma lenha pra queimar na atualidade. Ele não conseguiu vencer nem o Aleksander Otsuka, agora imaginem ele lutando contra um top da categoria atualmente. Seria massacrado em 2 minutos.

Como eu já disse anteriormente, ele tem muito mérito de ter introduzido o cross trainning no mundo do MMA, mas como lutador eu nunca vi nada demais nele.

Quando a luta foi marcada, tanto o MO quanto o Ruas sabiam que teriam que lutar 5 rounds. Agora que o Ruas perdeu o pessoal fica usando isso como desculpa.

Aceitem o fato. O MO é mais lutador que o Ruas e venceu.

Palavras duras. Contudo, o mais próximo da realidade. Se Ruas lutasse contra o Rickson, este levava sem muito esforço. Ruas hj é vive apenas como professor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ninguém gosta de ver um ídolo como o Ruas perder, mas o Randy Couture e´excessão, não é regra. ele não teve os problemas de saúde do Ruas e muito menos chegou a ficar mais do que alguns meses parado.

Os primeiros rounds mostraram que não faltou força, ou técnica, faltou gás. PArabéns pro Smith que teve mais.

Lógico que é fácil reclamar da regra quando ela não nos favorece, mas pra mim parece óbvio que uma luta de veteranos deveria ter uma duração menor. Mas agora só resta lamentar.

Só discordo totalmente de que ele fez seu nome contra leigos. Se for assim, Rickson , Royce , Severn e Ken Shamrock também não valem bosta alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Ruas se toque agora e perceba que o momento é de aposentação!

hehehehehehehehehehehehehehe

seria APOSENTADORIA ??

thumbdownthumbdownthumbdown :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehehehehehehehehehehehe

seria APOSENTADORIA ??

thumbdown :) :lol: :))

aposentação

duhuadhud thumbdownthumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Citam e usam como exemplo o Couture. Mas engraçado, não vejo ninguém lembrar de quando o mesmo pediu o boné envergonhadíssimo depois de ser liquidado pelo Lidell. Apenas uma luta após, é o campeão novamente. Claro, com todos os méritos.

Só acho que esse tipo de comparação não pode ser acontecer. Como disse o Allvaro, o Couture é exceção, tanto que é o único depois dos 40 que continua no topo. O Ruas teve papel importantíssimo no desenvolvimento do esporte, devendo prosseguir neste, mas não na ativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceitem o fato. O MO é mais lutador que o Ruas e venceu.

Nossa... e eu q vi ele tomando um escova no primeiro, segundo e terceiro round até o Ruas cansar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Ruas tem habilidade e técnica sim, não podemos desmerecer um cara que é icone do esporte e que fez e faz muito ainda.

Como disse o Állvaro se ele só pegou leigos então Royce, Shemrock,Vitor,Kerr,etc tambem não valem de nada?

Agora realmente encarar 05 rounds sem lutar a muito tempo é pedreira para qualquer um, deveriam ter visto isso com os organizadores antes de aceitarem o desafio!

Editado por dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só discordo totalmente de que ele fez seu nome contra leigos. Se for assim, Rickson , Royce , Severn e Ken Shamrock também não valem bosta alguma.

Me exaltei um pouco realmente, talvez por um pouco de ressentimento pelo fato do Ruas ter praticamente abandonado o Pedro Rizzo, um dos lutadores que mais admiro.

Mas eu ainda acho que o pessoal superavalia um pouco o Ruas por ter vencido o UFC 7. Tomam como base uma época repleta de leigos que não serve como parâmetro algum pro MMA atual.

Claro que ele tem seu nome gravado na história, assim como Ken, Royce e Severn, mas eu ainda acho o Ruas bem inferior aos lutadores anteriormente citados.

Tirando o Oleg Taktarov, ele não pegou nenhum lutador decente no passado, diferentemente de Royce, Dan e Ken que lutaram entre sim várias vezes e pegaram vários lutadores cascudos. alguns inclusive que fazem sucesso até hoje.

É isso

abraço

Nossa... e eu q vi ele tomando um escova no primeiro, segundo e terceiro round até o Ruas cansar...

Engraçado

Já eu vi o Ruas lutando duas vezes com o MO e o vi sair derrotado nas 2 vezes.

Eles têm a mesma idade, então cansaço não serve como desculpa. Da outra vez estava doente e agora? Só falta ele dizer que tava com dengue ..tsc tsc

Não sou fã do Ruas e muitos sabem o porquê, mas não usem essa desculpa esfarrapada de 5 rounds por favor, porque tanto o Ruas como o Maurice Smith sabiam que iam lutar 5 rounds quando assinaram o contrato e usar isso como desculpa depois da luta é simplesmente patético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Ruas lutou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza o ruas com essa idade ter lutado de novo, mas não da pra todo lutador dessa idade ser como couture infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Já eu vi o Ruas lutando duas vezes com o MO e o vi sair derrotado nas 2 vezes.

Eles têm a mesma idade, então cansaço não serve como desculpa. Da outra vez estava doente e agora? Só falta ele dizer que tava com dengue ..tsc tsc

Não sou fã do Ruas e muitos sabem o porquê, mas não usem essa desculpa esfarrapada de 5 rounds por favor, porque tanto o Ruas como o Maurice Smith sabiam que iam lutar 5 rounds quando assinaram o contrato e usar isso como desculpa depois da luta é simplesmente patético.

Você tem que admitir ao menos que Ruas foi superior nas duas lutas. Perdeu porque Maurice Smith foi melhor fisicamente (sem lesões e melhor gás). É lígico que gás também vence luta, é uma arma poderosa. Mas é fato que Maurice só superou ele nesses aspectos. Então é errado tirar Ruas pra nada, e o lance dele com o Rizzo é outra história.

E quando a fazer nome sobre leigos, foi o que disseram,na déca de 90, todo que não fossem Shamrock, Ruas, Severn, Taktarov ou "Gracies" eram leigos. Ruas venceu o UFC 7 jogando o jogo dos adversários, surrou Oleg no IVC (apesar do empate), e finalizou Goodridge que estava em ótima fase (havia vencido um torneio e nocauteado Oleg). Pra época foram grandes feitos.

Fora q ele revolucinou c/ seu jeito híbrido de ser e sempre mostrou mais coragem q kerr, erikson, rickson, etc. Então o mínmo de respeito, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora