Recommended Posts

Ae galera, dei umas pesquisada aqui e nao achei nada sobre o lipostabil, e eu estava pensando em usa-lo entao queria saber o que o povo do topico acha disso

Bom, pelo que eu vi aqui, eh caro, mas pelo que eu li, da um bom resultado em diminuir as gordurinhas localizadas, hehe eu fiz um treino bom aqui para perder peso, e agora ficou essa sobra, mas jah nao posso continuar firme no treino que eu estava fazendo para emagrecer pq agora meu corpo ja está perdendo massa magra e talz...

Pelo que eu vi aqui a aplicação é feita por injeções, varias injeções, em torno de onde se quer perder gordura, e geralmente fica inchado e um pouco dolorido o lugar

Minhas duvidas sao:

O quanto aplicar (quantas injeççoes, por quantos dias)?

Se eh legalizado...

E se existe algum outro produto que compense mais do que o lipostabil...

Eh isso ae galera, grato desde jah!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lipostabil em minha opinião é uma faca de dois gumes, primeiro pelo risco que se tem de comprar falsificado, segundo que não é produto para amador já que suas aplicações requer uma certa cautela, já existem diversos casos de necrose e infecções por uso errado do Lipostabil, prefira o Clembuterol ou Pumonil são bem mais nocivos a saude que o Lipostabil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe fale mais do Clembuterol e do Pumonil , por favor..

E poxa, acho que vc quis dizer menos nocivos nao?

Graato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clenbuterol=Pulmonil.

Pulmonil é a marca, clenbuterol é o princípio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso