brazilianshiva

Entrevista do Sokoudjou depois da luta contra Arona

Recommended Posts

Tá muito cheio de marra....

Ganhou duas lutas e tá se achando!

Talvez pq tenha apenas 22 anosou pq seja parceiro de um certo "gringo" que comenta aqui de vez em qdo, mas o fato é que ele tá se achando demais!!!

Tenho certeza que ele perde se acontecer uma revanche com qualquer um dos dois...

pessoal fala em shogun... fala serio nem precisa de tanto.

coloca o wand no ringue q ele poe esse camarones marrento no seu devido lugar.

Também não vamos chutar o balde, o wand não aguentou nem com o hendo, imagina com esse negão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Predador é a bola da vez, derrubou dois BTT e esta se sentindo mesmo, pudera né? mais veja uma coisa. Agora todos só falam no Shogun como salvador da pátria, contra o Handerson e agora contra o predador, claro que ele é um grande atleta, mais vamos com calma, não podemos agora por o Shogun como salvador da BTT ou do Brasil. Acredito ainda na mela que ele pegou com Touro, pura sorte mesmo. Agora, com o Arano foi diferente, o Arona até que tentou mais viu que não derrubar e saiu daquela forma amadora da posição que estava. Mas, acredito plenamente que qualquer um dos dois podem vence-lo sem muito esforço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é qualquer um que tira dois tops da categoria pra nada

ta certo ele, tem que aproveitar o momento, uma hora a casa cai!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"thierry, from what i know of him in the year 2003, i was attending "summit school district" san diego california (for bad kids that released from incarceration for schooling) and my teacher was named tony, he knew a judo class across the street, thierry happened to be an instructor there, for our physical education we would go over there and fool around while thierry taught us, he was just a kid like us at the time. hes something special, very polite, very thankful for his position.."

Se em 2003 ele era um "kid like us" segundo esse post no youtube, capaz de hoj ele soh estar amassado mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

Também não vamos chutar o balde, o wand não aguentou nem com o hendo, imagina com esse negão...

nao to chutano o balde... acho q atualmente o hendo eh mais lutador q esse negao.

tenho confiança q o wand manda ele de volta pro team quest pianinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Mas o pq eles querem dizer que o cara tem 22 anos?

Seria altas bolsas por um novo fenomeno???????????????

Editado por Hapkido_Taekwondo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao to chutano o balde... acho q atualmente o hendo eh mais lutador q esse negao.

tenho confiança q o wand manda ele de volta pro team quest pianinho.

Eu discordo de vc...

Não acho o momento certo pro wand lutar contra esse monstro, se perde de novo complica a carreira dele...

Pra mim o Shogum é o cara pra pega-lo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qts o negão tava pesando na luta? O cara parece um pesado, tava muito maior q o Arona.

Tbm achei. O Arona deu uma muchada boa em relação as suas ultimas apresentações no pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei e Gilberto gil seria uma luta do caralho, trocação pura estilo Melvin x Cyborg...só assim pra essa maluko ae ficar na dele tomando um KO daqueles do Silva ou do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

tambem achei o arona mais magro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o proximo adversario dele vai ser um Tamura da vida, e ele vai perde, o wagner love é uma farsa, só tem a mão de pedra mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o Wand que ganhou do Rampage detonava o Predador. Agora, o Wand que perdeu do Hendo não sai com esse negão de jeito nenhum. Shogum nele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa a dizer para o Milton Nascimento: nada como um dia após o outro.

Até agora ele não foi pro chão e não enfrentou nenhum striker de ponta. Ele tem seus méritos pelas duas vitórias incontestáveis, mas tenho minhas dúvidas se ele conseguiria alguma coisa em cima, por exemplo, do Overeem, que tem uma trocação perigosa e apresenta um jogo muito diferente do Arona e do Minotouro. Não que o holandês seja mais lutador que os brazucas, obviamente, é uma questão de ter um jogo diferente. Acho que o chão do camaronês não deve ser nada de excepcional, pois ele evitou ser quedado de todas as formas, logo se ele enfrentar um striker melhor que ele as coisas devem se complicar e muito. Acho também que ele não dura muito na mão do Shogun.

Minotoro é um striker de ponta!

gostaria muito de ver uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
thumbdown Fedor q eh um verdadeiro campeão n c axa...esse Super Shoker tá c axando..q história q eh essa d coloca Wanderlei contra ele..nessa fase maravilhosa q ele anda vivendo...SHOGUN logo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora