Jorginic

Entrevista: Maurício Shogun

Recommended Posts

Tomara q ele pegue logo o cinturao e agora como o PRIDE é doUFC q eles casem bastante lutas por ano valendo cinturão... tem uma porrada de luta boa pro shugun !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ea gosto muito do shogun

mas

bem que ele poderia seguir os passos do spider

e passar um tempo na thailandia, pra aprimorar seu MT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ver o Shogun que nem na epoca do GP.. ali era sangue nos olhos..

no GP eu acho q ele nao venceria o babalu em uam revanche

pq hoje em dia ele ta MUITO melhor no chão e no GNP é só questão de trabalhar a trocação

o shogun do GP era mais striker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também acho isso... sempre gostei do shogun pq o cara destrói mesmo... mas nas últimas lutas qq ele fez demais ? NADA... quase mesmo levo tombo do nakamura na trocação... ele podia pegar coisas novas mesmo... ele ta faz sempre o mesmo jogo... tudo bem que vem dando certo, mas ele vai cintura o cara e joga pro chão... eu gosto do shogun e também do paulão... pra mim ele não ta acima do paulão... ficaria meio a meio a luta deles... afinal ele ia tentar quedar o paulão pq se vier na trocação o paulão joga ele pra cima...

Não fez nada?

K.O no Diabate

Leg lock no Randleman no primeiro round

Passeou no chão com Nakamura (atleta olimpico de judo)

K.O no primeiro round no Overrem

Tá bom assim

Shogum é o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim, entendo seu raciocinio e até concordo em parte, se o Paulão colocar o Shogun pra baixo tem tudo pra vencer uma possivel luta entre os dois.

Mas isso não vem ao caso, essa afirmação de que o Shogun esta a cima do Paulão = Shogun fez mais do que o Paulão no MMA até agora, o que também é verdade.

Ou seja: O atleta da CB diz que o Paulo Filho quer se promover em cima de sua equipe (e dele, pois ele é o n°1 no momento), e que por isso não da bola pra ele.

Normal, não falou nada demais. Até pq rivalidade é assim mesmo, e cada um vai defender o seu... O que não vale é apelar e chamar o outro de frouxo etc.

Abraços

concordo Jorginic, acho que o Shogun realmente está acima no quesito ''serviços prestados ao Vale-tudo'', e tambem acho que entrevista foi bem sensata...

a única coisa que eu gostaria de lembrar, é que o Paulão não está tentando se promover de forma alguma, as custas do Shogun...

pra quem não se lembra, na saída da luta do Ninja vs Chunkaiev, o próprio Shogun sai abraçado com o irmão, dizendo que o próximo seria o Paulão, enquanto o irmão dizia ''Paulão eu quero você''...

então, depois de uma vitória incontestável sobre o irmão mais velho, nada mais natural do que lutar com o Shogun, já que ele disse ''Paulão o próximo é você'', não consigo enxergar essa suposta auto-promoção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Olha, o Paulão pra mim é um bom atleta, mas eu estou acima dele, e tudo que ele quer é que a gente dê moral a ele, pra mim não fede e nem cheira. Não vou dar moral a um cara que só quer aparecer na mídia. "

1 - Pra ele estar acima do paulao ele vai ter q provar q é melhor. seu irmao dizia a mesma coisa e o resultado todos nós vimos... HUMILHAÇAO!!

2 - Paulao sempre foi provocado tb pela chute boxe, dizer q os caras da chute boxe sao santinhos é brincadeira... será q ninguem lembra das entrevistas de wanderlei silva e ninja, falando do paulao??

3 - Paulao nao precisa se promover em cima de ninguem, tem uma carreira PERFEITA no mma, passou literalmente o carro em todos os adversarios q ele enfrentou. dizer q ele quer ibope em cima da chute boxe é muita pretensao do shogun

4 - Se shogun acha q aquele joguinho de chao e aquela trocaçao matacobra q ele vem apresentando nas ultimas tres lutas vai ser suficiente para ganhar do paulao ele vai cair do cavalo bonito

Sei, sei...

O super campeão do ADCC não aguentou "aquele joguinho de chão" e apagou bonito com a "aquela trocação matacobra"... Por que que com o Paulão seria diferente?

Ele está junto ao Anderson Silva no topo da categoria até 83kg, mas não faz frente ao Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor de hoje, o melhor de todos os tempos, o mais completo, .... Eu heim. Nada como o tempo, que tem respostas para tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou tudo....o paulao para enfrenta-lo tenque fazer muito e muito mais, e se pegar o shogun hj em dia...ko no paulao eheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista!!!

Agora, o paulão é um comedia mesmo heim!?

hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pelo que me lembro, toda essa rivalidade começou naquela luta entre Shogun x Arona, quando o Paulão tirou onda antes da luta e depois do massacre que seu companheiro de equipe levou não aguentou as provocações que vieram do outro lado.[/b]

Não é bem assim, a rivalidade entre eles começou quando da luta entre shogun e Arona, o Ninja ficou falando coisas para o Shogun tipo: "mata esse filho da puta"... O Paulão também foi achincalhado pelo Rudimar que também começou esse negócio de Paulinho e coisa e tals. Depois que o "paulinho" passou o carro no Ninja aí ele passou a respeitar mais o "Paulinho". Quanto ao restante dos seus comentários concordo com todos eles, inclusive aquele em que vc afirma que o Shogun tem o JJ afiadíssimo. Concordo também que o Shogun não tem mais nada a provar pra ninguém enquanto o Paulão ainda tem. No mais, numa possível luta entre Paulão e Shogun, torceria para o Paulo Filho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre excelente entrevista do Shogun: humilde, sereno, centrado e sensato.

Concordo com tudo que disse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

o paulão vai triturar ele se acontecer a luta um dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun ta acima do paulão... será???

aquem diga que sim, como tbm a quem diga que não...

Quem acha q shogun não esta acima do Paulão , só as pauletes.

Shogun, é campeão e possue um cinturão, paulão não é campeão.

Shogun é apontado como numero 1 da categoria, paulão como um dos top.

Shogun mais pesado, paulão mais leve.

E por fim , shogun esta acima mesmo pq é mais alto. huauhahuahuahuau!!!!

Muito mais completo que o paulo filho, não tem como negar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora