Entre para seguir isso  
SanMarino

JJ+KIck+Boxe+academia...(alimentaçao triplicada?)

Recommended Posts

Boum to fazendo os tres....

boxe 3 vzs na semana

kick tbm

jj 2 vzs.

academia 5 vzs...

Come bastante carboidrato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado pedroh

Irmao, sem sacanagem, se vc conseguir segurar essa rotina por 2 meses, treinando td no pau msm, pode se considerar 1 fenomeno... Acho q vc vai ter q optar por 1 das lutas apenas... se quiser conciliar c academia. Se n, pode tirar academia e manter 2 lutas no maximo. caso contrario, overtraining certo. E n hja alimentacao adequada q t faca escapar...

Muito exercicio ao msm tempo. Vai acabar n fazendo nada direito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Vou começar a treinar numa academia de boyzão amanhã, ficou um custo beneficio massa pelo plano que fiz já que tem aparelhagem top e ainda por cima o plano inclui mt e jj.

Como sou vagabundo, pretendo treinar mt 2x por dia e em dia alternado treinar jj 1x + ferro e se verba não fosse problema ainda faria natação, mas dai fica dificil pra mim conciliar com a suplementação gunthug

Vou planejar certinho uma dieta aqui (no meu caso pra baixar o bf), se servir bem e vc quiser, te passo dps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BullShit

num vai aguentar nem 1 mes e meio kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jj eu nao garanto q eu va aguenta mesmo pois começa as 22.30 e termina 23.30 e eu tenho sempre q acorda 6.00....

e tipo eu vo faze o eskema de pega firme no boxe e nos outros faze pra ocupa tempo.....Decora mais boxe...Ae depois q eu fika rasoavel no boxe eu pego firme em outra....

e por ai vai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Calabreza

Com essa rotina kamikaze de treino se tu disser q trabalha estuda e ajuda em casa eu começo a duvidar daquela história d q uma pessoa não pode estar em dois lugares ao msm tempo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Separe uma horinha para estudar português.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem rola cara...

voces estao aki pra corrigi os outros critica... ou tao pra conversa tira duvidas e etcc...

nao estudo,nao ajudo,nao trampo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem rola cara...

voces estao aki pra corrigi os outros critica... ou tao pra conversa tira duvidas e etcc...

nao estudo,nao ajudo,nao trampo

Isso ai rapah, estudar e ajudar em casa eh pra mulher, macho luta, come 6 refeiçoes por dia (de 3 em 3 horas) toma whey e aquele outro negocio q dah energia lah (maltrodextrina?) esqueci o nome, pessoal aki toma deve saber.

ah tb naum coma porcaria, naum tome refrigerante, macarrao e arroz tem bastante carbo, pao essas coisas dao energia...... ou coma que nem o raphasody o bixo come mais q a minha familia toda junta.

Editado por OlhaAfera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa rotina kamikaze de treino se tu disser q trabalha estuda e ajuda em casa eu começo a duvidar daquela história d q uma pessoa não pode estar em dois lugares ao msm tempo :angry:

aushasuhuashuahsuahshuahsua

Isso ai rapah, estudar e ajudar em casa eh pra mulher, macho luta, come 6 refeiçoes por dia (de 3 em 3 horas) toma whey e aquele outro negocio q dah energia lah (maltrodextrina?) esqueci o nome, pessoal aki toma deve saber.

ah tb naum coma porcaria, naum tome refrigerante, macarrao e arroz tem bastante carbo, pao essas coisas dao energia...... ou coma que nem o raphasody o bixo come mais q a minha familia toda junta.

raph come muito mesmo??????ele é grande????? :angry:2handed:angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

homem q eh homem naum trabalha ? e quem sustenta, a mamãe ? hehe

obs : pelo q o rhap fala q come deve ser um monstro ! haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aushasuhuashuahsuahshuahsua

raph come muito mesmo??????ele é grande????? :wub: :wub: :wub:

hauhau isso deixa eu dar uma entrada no seu topico genial "espermatozoides contem proteina :wub: ", tah sem moral pra me tirar assim :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhau isso deixa eu dar uma entrada no seu topico genial "espermatozoides contem proteina :lol: ", tah sem moral pra me tirar assim :lol:

sahsuaushuasuhausuahusa

QUEM SOY YO??????!!!!

abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas um cara lah da academia falo q eu tenho q me alimenta 8 vzs por dia de 2 em 2 horas....

nao precisa come 1 kg de 2 em 2 hopras....

eh so come tipo 300 gramas.... q ele falo q quando tuh arregaça no almoço por exemplo comi 1kg no almoço o meu organismo vai pega 300 gramas pra usa como energia nutrientes e pal pal pal..... jah o resto do 1kg vira bosta e gordura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso