Dark Avenger

"Como o Minotouro é meu irmão, quero me vingar"

Recommended Posts

:bheh: Estamos no aguardo deste :bheh: combate!

Ai galera gente boa,independente de ser um torcedor da CB ou BTT,vamos apoiar geral!

É Brasil porraaaaaa!!!!

Vamos deixar nossas "rinxas" quando as 2 maiores equipes de valetudo se enfrentarem novamente!

Agora é torcida pelo Brasil!

Um abraço! :bheh:

falou e disse brother, eu torço pro arona e a BTT, mais to rezando pro shogun lutar com o henderson pela cinta e claro trazer a cinta denovo pro Brasil, e é arona na cabeça, o Djavan é duro mais num de ferro...

FORÇA TIGRE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bheh: Estamos no aguardo deste :bheh: combate!

Ai galera gente boa,independente de ser um torcedor da CB ou BTT,vamos apoiar geral!

É Brasil porraaaaaa!!!!

Vamos deixar nossas "rinxas" quando as 2 maiores equipes de valetudo se enfrentarem novamente!

Agora é torcida pelo Brasil!

Um abraço! :bheh:

Boa!!! tambem concordo brother, além do mais são dois estilos totalmente diferentes e acho que não deveria haver essa rivalidade, onde poderiamos unir força e uma suprir a outra numa parte técnica, ai meu seriamos o melhor do melhor.

Só gostaria de lembrar o Guerreiro, Guerreiro... que a vingança é um prato que se come quente, então Tigre, vamos com calma e bastante foco no que pode rolar, só espero que não seje mais uma surpresa desagradavel em funsão dessa sede da vingança. Mais desde já sorte ao Guereiro, Guerreio..., acreditamos no seu jogo. Bota pra baixo e amasse o camarão, só não vale comer porque deva ser meio indigesto pra caralho aquele negão.

Tambem concordo quando ele diz que venceu as duas lutas com o Wandeco, mais o que vale é o resultado então estão o dito pelo não dito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

O Arona antes só lutava com o Wand, agora que lutar com esse africano sortudo! Eu não entendo o Arona!! Ele fala demais e se contradiz o tempo todo.

Bem, ele dizia que só lutava pelo cinturão, ou seja, naquela época, só lutaria contra o Wanderlei (ele tinha chances, muito em função da rivalidade entre ambos, de conseguir a luta, especialmente com esse discurso, e consequentemente pegar o cinturão). Após dois fiascos consecutivos do Wanderlei Silva, notadamente após ele perder o cinturão, é natural ese tipo de declaração por parte de um desafeto declarado, natural especialmente pelo fato do Arona sempre ter desejado muito o título de campeão do Pride.

OBS: sobre as duas lutas, a minha opinião é a mesma que declarei à época de sua realização, a primeira foi um passeio do Arona, a segunda foi bem mais equilibrada, mas na minha opinião (declarei à época todos os motivos, explicitando tudo à luz das regras do Pride) o Arona também venceu, e não foi por uma margem tão apertada. Fato é que quando a luta ocorreu o Arona não poderia se dar ao luxo de ter uma luta equilibrada contra Wanderlei no Japão, bobeou nisso, posto que em uma luta equilibrada eles sempre dariam para o campeão (a do Hunt, por mais que queiram dizer o contrário, não havia condições de dar pro Wanderlei à luz das regras do Pride).

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona é mais lutador é pra mim leva essa sem dificuldade, o camaronês deu sorte!!mas comoó arona tem um queixo suspeito se levar uma bomba na cara sei não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estratégia do Africano é usar a esquiva e em seguida soltar um direto, quase que no mesmo momento. Ele fez isso com o Glover varias vezes (esses conseguiu se esquivar) e com o Minoto (que levou a bomba na cara).. como o Arona não é de ir pra cima socando (no maximo dando low-kicks) ,creio que o Djavan vai ter problemas em poder soltar seu jogo

falo tudo .......

ARONA VAI MATA O CARA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Engraçado as viúvas dizerem que o Arona tem queixo suspeito........se é assim o careca : tem a cabeça suspeita ( chute do cro cop ) e queixo de vidro ( soco do Dan Henderson ).

Cambada de puxa.

:bheh:

Engraçado as viúvas dizerem que o Arona tem queixo suspeito........se é assim o careca : tem a cabeça suspeita ( chute do cro cop ) e queixo de vidro ( soco do Dan Henderson ).

Cambada de puxa.

:bheh:

* Ou melhor.......de acôrdo com o grande filósofo Mução......careca = Cabeça de Rapa Cocô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc ta falando besteira!!Eu sou fã tanto do arona quanto do wand e de qualquer lutador brasileiro contra os gringos!!nao fico torcendo contra os brazucas ao contrario de mtos por aí!! e pra mim o Arona tem queixo de vidro sim nao guenta tomar mta porrada nao mas eu acho que ele vence o Negao!!e todo mundo sabe que o wand nao tava 100% na luta contra o Hendo o que nao quer dizer que o mesmo nao tenha tido seus meritos na vitoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Eu até achava que o Arona tinha queixo de vidro, mas depois que vi a luta dele contra o Guy Mezger eu meio que mudei de opinião... De resto, não sei onde vocês vêm o queixo de vidro do cara, até porque já lutou com o Fedor e não foi nocauteado, e qualquer um apagava com aquele "slam/cabeçada" do Rampage ou com aquelas bombas do Shogun... Eu pelo menos apagava.. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Eu até achava que o Arona tinha queixo de vidro, mas depois que vi a luta dele contra o Guy Mezger eu meio que mudei de opinião... De resto, não sei onde vocês vêm o queixo de vidro do cara, até porque já lutou com o Fedor e não foi nocauteado, e qualquer um apagava com aquele "slam/cabeçada" do Rampage ou com aquelas bombas do Shogun... Eu pelo menos apagava.. :bheh:

Nem preciso dizer mais nada, concordo com cada virgula do q foi dito. O problema do Arona continua sendo sua dedicação (ou não) ao treinamento.

Editado por jr_ligajiujitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta do djavan x minotouro

Comentários da galera do pvt:

Passar o carro minotouro...

Só mandam galinha morta pro minotouro

Luta facil pro minotouro

escada pro minotouro disputar o título

é isso ai galera fiquem incentivado com arona msm pq depois o tombo é maior ...

NO DIA APÒS A LUTA:

Foi golpe de sorte

o arona entrou durminu

Arona levou azar

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Loco.

força tigre

ui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campanha: Vai Arona, mais ação e menos falação!!!

Apoio esta ONG.

huauahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona antes só lutava com o Wand, agora que lutar com esse africano sortudo! Eu não entendo o Arona!! Ele fala demais e se contradiz o tempo todo.

falça D+ nao ele so quer lutar pelo q for interessante pra ele

antes era o wand como ele nao tem + o cinturao o interessante seria o hendo + como esta machucado e quando ele se recuperar devem colocar o shogum primeiro no momento e interessante vingar seu parceiro de treinos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

tko pro arona

taum dando mt credito pra um soco largado no escuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campanha: Vai Arona, mais ação e menos falação!!!

isso msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora