Entre para seguir isso  
mordor

Wand assinou com UFC ? (rumor)

Recommended Posts

Vou te enviar por pm o link do site que transmite .

Abraços.

neo vc pode passar pra mim tamb? pra assistir ufc ao vivo

porra não tenho sky pode dizer ai alguqm o site que vai passar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

isso é boato, não assinou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vanaum quero mais ja achei o site facil demis acha-lo

uma pergunta qual horario de brasilia vai ser transmitido o evento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, to ligado n winamp, pelo "sit abençoado", agora tem um canal do sopcast que costuma passar, que não conseguiu no sit, tenta no sop.

Não adianta nem querer assessar o sit pois tem que cadastrar e em dia de evento é impossivel valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, to ligado n winamp, pelo "sit abençoado", agora tem um canal do sopcast que costuma passar, que não conseguiu no sit, tenta no sop.

Não adianta nem querer assessar o sit pois tem que cadastrar e em dia de evento é impossivel valeu.

Acabei de cadastrar no site sem problemas.

Pô, que feio o pessoal negando ajuda pros novatos temendo que diminua a velocidade.....

Não tô dizendo que foi vc hramer, foi outro usuário.

Editado por Leo Rocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de cadastrar no site sem problemas.

Pô, que feio o pessoal negando ajuda pros novatos temendo que diminua a velocidade.....

Não tô dizendo que foi vc hramer, foi outro usuário.

Boa sorte colega, acontece q quando eu tentei cadastrar era dia de evento e não cosegui, derrepente eu tive azar, sendo assim retiro o q disse, por exemplo no dia do Pride 33 sábado passado eu postei pra mais de 15 amigos só aqui no pvt e alguns não conseguiram, por isso eu disse isso, não to aqui pra boicotar niguem, pelo contrário se eu puder ajudar eu ajudo, alguem ai que eu ajudei poderia testemunhar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte colega, acontece q quando eu tentei cadastrar era dia de evento e não cosegui, derrepente eu tive azar, sendo assim retiro o q disse, por exemplo no dia do Pride 33 sábado passado eu postei pra mais de 15 amigos só aqui no pvt e alguns não conseguiram, por isso eu disse isso, não to aqui pra boicotar niguem, pelo contrário se eu puder ajudar eu ajudo, alguem ai que eu ajudei poderia testemunhar isso.

Foi por isso que eu disse que não estava falando de você.... eu apenas usei o "quote" do seu post pra dizer que consegui cadastrar. Não quis ofender você <_< .

Quanto ao boicote, foram outras pessoas que não queriam ajudar, mas respondi no mesmo post pra não precisar escrever outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso