Leo Pateira

UFC 68 - FOTOS DA PESAGEM

Recommended Posts

Olha, se não me engano isso significa que o Sylvia tá com 119,4 Kg e o Couture com 101 kg.

É isso mesmo,caraí 18kg de diferença.

Vou torce p o Babalu se recuperar no UFC.Brazuca!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, treino é treino.

Eu entendi seu ponto de vista, mas o Randy terá trabalho dobrado, pois a responsabilidade tá nas mãos dele.

O Sylvia quando quer amarrar a luta, ele amarra.

Tem envergadura e um bom sprawl pra isso.

:)

É uma pena.

É verdade...vc tem toda razão. Mas ainda acredito no bom velhinho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

natural o Couture em

so os Americanos acreditam nessa lenda

huahuauhauhahuuhuauha

cara... pode ter certeza que se o Couture tivesse tomado os venenos durante a sua carreira de wrestling e MMA não teria esse porte físico aos 43 anos, muito menos essa disposição e preparo físico...

41298.jpg

sem contar que o pessoal do UFC não tem tolerância alguma pra bombado.... vocês viram o que aconteceu com o tim Sylvia e com o barnett quando foram pegos usando os venenos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou torcer pro kra !!!

couture eh um dos poucos americanos q eu gosto no mma!

okra eh educado pakas e voltou de uma aposentadoria com 43 pra botar o dele na reta...

naum eh qlqr um q tem essa coragem!

sem contar q o tim sylvia eh bizonho!!!

força couture!

força babalu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vovô Coulture voltou cheio do gás!

Tá mais forte que antes. Ele é tão "natural" quanto os atletas americanos nas olimpíadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei torcendo para o Couture. Mas CC x Couture no futuro pelo titulo seria duro de assistir. CC eh muuuuuuito mais lutador que Liddell e nao vejo o Coutore passando do primeiro round. Vejo mais chances no Sylvia de fazer uma boa luta contra o CC que o Couture... em suma, a agonia de muitos: torcendo para o Couture, mas querendo Sylvia como adversario do CC na proxima disputa de titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parada duríssima para o Randy. O alcance do Sylvia é seu ponto forte e tentar ir nas pernas torna-se muito perigoso. Mas como o Arlovsky venceu no leg lock, pq não o Randy? O CC vence ambos.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou torcer muito pro Randy Couture, um dos meus lutadores preferidos, mas acho dificil a luta pra ele.

E numa eventual luta dele com o CC, outro dos meus favoritos seria dificil ve-lo apanhar, coitado do vovô.

Quem dera eu com aquele shape todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o A Sylvia vai ter trabalho mas vai passar pelo Couture...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza o véio ganha facil do gelatina gigante,

porem contra o cc ele aposenta de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer p/ Couture, mas acho que não dá p/ ele não. Penso que vai rolar nocautão do Sylvia...

E o Franklin já vai entrar avariado hein? Que coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ao contrario...gosto muito do Couture, acho o cara um exemplo no MMA, e torço para ele ganhar (sei q é dificil), e pelo comentário geral no Camp do Couture (dá uma olhada lá no SHERDOG a parte sobre a opinião dos moderadores sobre quem vence no sabado) é que quando treinaram juntos o Couture humilhava geral o Sylvia - passava o carro mesmo, e deixava o Sylvia em maus lençois, o Sylvia se defendeu dizendo que pegava "leve" com o velhinho e que agora passados alguns anos a situação é completamente diferente: 1º que ele diz não usava a força no treino contra o Couture (Usava o q entaum babaca???), e que os tempos são outros e que ele evolui, enquanto o Couture só regrediu...

Vamos ver amanhã...mas naum será surpresa se o Couture levar essa e se levar reescreve novamente seu nome na história do MMA. Os próprios sites americanos (SHERDOG e MMAWeekly) apostam na vitória do Velhinho (talvez pelos treinamentos entre os dois?)

OBS. Acho dificil o Couture ganhar...mas naum impossivel como a maioria aqui.

Links

http://www.sherdog.com/news/articles.asp?n_id=6873

http://www.sherdog.com/news/articles.asp?n...1&my_page=6

valeu pelas informaçoes

eu to com os americanos, acho que da Couture

gostei de ver o vovo subir de categoria mas sem ficar gordao e pesadao, ele deve ter conservado a agilidade mesmo com 101.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora