JCS_RIO

Belfort: “O Wanderlei não tem um queixo bom”

Recommended Posts

Os dois não estão lutando nada, mas o Vitor esta certo. O vand quando é surpreendido sempre pipoca, tem queixo mole mesmo. :)

Pipoca? nunca vi o wand pipoca p ninguem, cai dentro e aceita lutar com qualquer um, tlvz esse seja o erro dele. P mim pipoca é corre da luta, toma um soco na cara e amarela, mas sair no soco e toma um soco bem encaixado e ser nockouteado não é feio não. Faz parte da vida de um lutador. O minotoro vai representar o brasil lutando boxe, tem uma trocação excelente e mesmo assim tomo um nockoutão em 20 seg.

Porra, o wand perdeu p arona p hunt p CC e p Hendo, só lutadores tops. Não tem vergonha nem decadencia nenhuma nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Total falta de ética. Belfort não tem moral pra falar de luta de ninguem, ele tem muito mais o que se preoculpar doque sair por ai desparando bobagem. Velho, veja sua tragetoria e a do Wanderlei, quantos anos o Wandeco é titular do cinturão? veja quantas lutas na carreira tem o Wandeco e veja a suas? Pô, fala sério, cuide da sua carreira que esta de ladeira abaixo faz tempo. Você cada dia decpciona seus fãs, tivesse uma carreira meteorica no UFC dai pra cá não mais. Então velho, dê uma entrevista como profissional e não querendo se promover pisando nos outros. :lol:

:) :) :)

o wand colocou o titulo dele em 10 em 10 anos cara hahahahahahaha só assim o cinturão ficou tanto tempo com ele

para vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitinho vs Wand já, mas so se for no japão pois o vitinho ta suspenso por dopping nos eua

No Japão não pode não. Ai você estaria sendo parcial, favorecendo o Vitor porque o Wanderley agora só entra na luta para nocautear a partir do 4º assalto. PS.: Acho que é por pressão dos patrocinadores que compram cotas do evento e o Wandeco encerrando a luta logo no começo tira a apairição dos caras. :) :) :) :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) :) :) :lol: :lol: :lol: :lol:

Pipoca? nunca vi o wand pipoca p ninguem, cai dentro e aceita lutar com qualquer um, tlvz esse seja o erro dele. P mim pipoca é corre da luta, toma um soco na cara e amarela, mas sair no soco e toma um soco bem encaixado e ser nockouteado não é feio não. Faz parte da vida de um lutador. O minotoro vai representar o brasil lutando boxe, tem uma trocação excelente e mesmo assim tomo um nockoutão em 20 seg.

Porra, o wand perdeu p arona p hunt p CC e p Hendo, só lutadores tops. Não tem vergonha nem decadencia nenhuma nisso.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand pode n ter um queixo bom, mas tem um recorde bom. E n passou quase dez anos da carreira dele decepcionando os fãs q tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é um queixo igual ao do Minotauro ou o Hunt, mas tamém não é ruin.

Eu diria q tá na média.

Mas em termos de raça ele é muito superior ao Vitor.

Acho q o Wanderlei com 90 anos de idade ainda vai ter mais raça do q o Vitor tem hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta entre o Wand e Vitor no Brasil daria pra por 20.000 fãs no estadio? E qual seria o melhor local para esse Show?

Maracanazinho ou Maracana

Que moral o Belfrot tem de falar alguma coisa do WAND o cara nunca passou de um lutador médiano no Pride pelo menos o Wand foi campeão do GP e CAMPEÃO da categoria por 5 anos em quanto o Belfort foi apenas quando pegou alguém bom na UFC tirando o Wand(apesar de o Wand está em começo de carreira) perdeu por exeplo o Coutera.

O Wand quer queira quer não já marcou a história dele na MMA enquanto o Belfort AFFFFFF não passou de uma promessa !!

Força Wand !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, to surpreso, como tem neguinho doido aqui... Um fala "2 acabados" outro, "os dois estão em decadência"...

Me desculpem aos fanáticos, mas o Vitor nunca passou de uma promessa, nunca foi metade do que o Wanderlei foi no MMA... Vitor Belfort é apenas um lutador mediano que participou de um reality show e fez participaçõs nas novelas da Globo.

Se jah passou o tempo do Wanderlei, não sei, talvez sim, mas fato é que ele pegou o cinturão da categoria de 93kg da maior organização de MMA do mundo em 2001 e só soltou no último sábado. O que o Belfort fez? Cortou o olho do Couture numa cagada assim como Kosaka x Fedor, e ficou com o cinturão do UFC por 2 meses.

E pra concluir: Wanderlei acabado eh o cacete! Tomou nocautão do Crocop? Tomou. Deméritos???? O Wand lutou mal sim.

Foi nocauteado pelo Hendo. Mesmo lutando porcamente e com febre ganhou o 1º round. Eu ouvi ateh "gran finale", "golpe de misericórdia" :)... Não me faça rir. Naquele ritmo irreconhecível do Wand ele teria totais condições de nocautear o banguela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pd se dizer q o nocaute dele no Wand pd ter sido um acidente, ja q foi no começo da luta.

E outra esse nocaute é o q segura a carreira dele,sem esse nocaute no Wand ,vitor n é mais do q um lutador mediano e um ator frustrado.

Editado por tico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q ele tá querendo criar um rivalidade, concordo com um rapaz acima.

Editado por ventura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, to surpreso, como tem neguinho doido aqui... Um fala "2 acabados" outro, "os dois estão em decadência"...

Me desculpem aos fanáticos, mas o Vitor nunca passou de uma promessa, nunca foi metade do que o Wanderlei foi no MMA... Vitor Belfort é apenas um lutador mediano que participou de um reality show e fez participaçõs nas novelas da Globo.

Se jah passou o tempo do Wanderlei, não sei, talvez sim, mas fato é que ele pegou o cinturão da categoria de 93kg da maior organização de MMA do mundo em 2001 e só soltou no último sábado. O que o Belfort fez? Cortou o olho do Couture numa cagada assim como Kosaka x Fedor, e ficou com o cinturão do UFC por 2 meses.

E pra concluir: Wanderlei acabado eh o cacete! Tomou nocautão do Crocop? Tomou. Deméritos???? O Wand lutou mal sim.

Foi nocauteado pelo Hendo. Mesmo lutando porcamente e com febre ganhou o 1º round. Eu ouvi ateh "gran finale", "golpe de misericórdia" :)... Não me faça rir. Naquele ritmo irreconhecível do Wand ele teria totais condições de nocautear o banguela.

Concordo com tudinho tudinho :) !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The_Executer

vitor destruiu vanderlei quando lutaram. por isso pode falar o que quiser.

vitor nao conseguiu nada no pride mas o vanderlei também nao conseguiu nada no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora