Entre para seguir isso  
Sovjets

Sokodjou

Recommended Posts

Convidado kratos

Merda, justo o minoto... e eu, ainda por cima tive a infelicidade de escrever a seguinte frase (ontem): :lol:

"...O Bob Marley deve tá achanda que vai ser fácil vencer o Touro." blow

é claro que a derrota é um problema, mas o pior eu acho que é a geladeira que o Touro vai tomar :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...arona x outro candidato qualquer que a dse arrumar.

depois o vencedor dessa luta enfrenta o vencedor de

hendo x wand 3

quem sobrar com o belt luta contra o shogun.

a combinaçao fica melhor assim.

Discordo, nao tem sentido o Arona enfrentar outro que nao o Shogun. Quem seria esse outro? Tambem nao vejo nenhuma outra luta para o Shogun nessa categoria do Pride, apenas o tira-teima contra o Arona, para finalmente sabermos o quanto o tablado ajudou o Shogun na outra vitoria. Arona x Naka seria interessante, mas Naka perdeu do Wand e Shogun... ta na rabeira dos top 10. Faz sentindo o Arona pegar o top 2. Se Wand ganhar a revanche e Shogun tambem, a fila para um pouco, eh o preco. Mas acho que nesse caso, o Wand iria passar o carro para o Shogun logo, logo. Alem disso ha chances do Henderson ganhar de novo... ou Arona ganhar do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo, nao tem sentido o Arona enfrentar outro que nao o Shogun. Quem seria esse outro? Tambem nao vejo nenhuma outra luta para o Shogun nessa categoria do Pride, apenas o tira-teima contra o Arona, para finalmente sabermos o quanto o tablado ajudou o Shogun na outra vitoria. Arona x Naka seria interessante, mas Naka perdeu do Wand e Shogun... ta na rabeira dos top 10. Faz sentindo o Arona pegar o top 2. Se Wand ganhar a revanche e Shogun tambem, a fila para um pouco, eh o preco. Mas acho que nesse caso, o Wand iria passar o carro para o Shogun logo, logo. Alem disso ha chances do Henderson ganhar de novo... ou Arona ganhar do Shogun.

protecionismo detected!

pense bem

fazia sentido o vitor enfrentar o hendo pra disputar o titulo?

fazia sentido o shogun enfrentar o alistair de novo agora?

o shogun sei lá poe ele contra o touro de novo, (mais indicado)

ou

igor, baixa o yoshida de peso ou qualquer ourtro.

arona poderia pegar o James Lee ou outro americano qualquer.

entao depois de tudo resolvido aí sim

shogun e arona 2

do jeito seu vc quer foder o shogun,

do meu jeito todo mundo tem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como um colega falou em outro topico....agora a gente tem q aprender a escrever o nome do cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, não dá pra saber...vimos que o cara sabe bater, mas será que sabe apanhar?...e o gás?...e o Jiu Jitsu?...e não deu pra saber o quão boa é a trocação dele, e as quedas dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disseram, não deu tempo pra analisar o Sokodjou. Pra quem tinha o judô como especialidade, ele se mostrou bem à vontade na trocação.

Quem apostou no negão ganhou uma boa grana, foi o resultado mais inesperado da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pobre Minotouro!! Agora o cinturão vai ser disputado por Arona e shogun!! Minotouro no fim da fila!! Eu achei o africano técnico, mas não tem condição de analisar muita coisa pois a luta foi muito rápida!

Vai ser disputado pelo Henderson e mais um.

O cinturão é do americano agora.

E o primeiro da fila é o shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara é casca-grossa no judo e no muay thai e ainda treina BJJ com o Rodrigo Medeiros, acho que com o tempo vai virar top, e so se adaptar.

É por ai mesmo!

o pior de tudo é a geladeira que o minotouro vai tomar, pra disputar o cinturão agora acho que só em 2009 e olhe la.

Verdade. Se quando vinha vencendo já faziam esta sacanagem. Imagine agora!

mas quanto foi o tempo da luta???

foi so 25 segundos mesmo?

23 segundos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Se um lutador meu aceitar uma luta como essa, eu vou falar pra ele ter muito cuidado, entrar atento, pelo menos nos primeiros minutos de luta manter uma certa segurança, um a cautela, girar soltar uns jabes,sentir a melhor maneira de conduzir a luta se em pé ou se no chão. O que o Minotouro ganharia nessa luta?, se vencesse não teria feito mais que obrigação, se perdesse como perdeu, faria a moral do lutador iniciante.

Então numa situação dessa o melhor era ter mantido uma certa cautela pra saber onde o adversario poderia o supreender, ja que ninguém de nós sabia nada sobre ele. Eu notei que o negão estava meio tenso, preocupado o rosto dele na entrada demonstrava que estava tenso, ja Minotouro estava muito seguro, iniciou o combate muito tranquilo contra um adversario imprevisivel, deu no que deu, o negão era forte explosivo e ainda chuta bem.... Minotouro foi surprendido e o negão mostrou que tem talento.

Só a título de curiosidade, os americanos estão dizendo que essa luta foi marmelada no Sherdog, devido as chances de 16 pra 1 nas casas de apostas.

marmelada com um nocaute desses, caramba só de pensar nessa marmelada me da dor de barriga sportboxe

Não tem nada de marmelada, qualquer lutador bem orientado sabe que quando enfrenta um desconhecido, ainda mais ele sendo o n°1, ou n°2 ele tem que ter uma postura diferente, foi caminhando pra cima do cara, como se estivesse num treino, e foi zebra mesmo, porque o Minototuro nunca esperava um lutador com essa caracteristica.

Um cara que tem noção de boxe, noçao de distancia nao pode dar um vacilo deste,não digo que ele menosprezou o adversario porque isso ele nao faria nunca, mas esqueceu de uma regra basica quando se enfrenta lutadores desconhecido que é um tempo pra notar quais os perigos que o adversario pode-lhe apresentar, isso qualquer lutador experiente como ele sabe de cor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo, nao tem sentido o Arona enfrentar outro que nao o Shogun. Quem seria esse outro? Tambem nao vejo nenhuma outra luta para o Shogun nessa categoria do Pride, apenas o tira-teima contra o Arona, para finalmente sabermos o quanto o tablado ajudou o Shogun na outra vitoria. Arona x Naka seria interessante, mas Naka perdeu do Wand e Shogun... ta na rabeira dos top 10. Faz sentindo o Arona pegar o top 2. Se Wand ganhar a revanche e Shogun tambem, a fila para um pouco, eh o preco. Mas acho que nesse caso, o Wand iria passar o carro para o Shogun logo, logo. Alem disso ha chances do Henderson ganhar de novo... ou Arona ganhar do Shogun.

Tudo bom, bonito, bacana. Agora, e a parte que intere$$$$a. Cada candidato deste ainda tem quantas lutas em contrato? E na renovação destes contratos, quais os intere$$$$$$e da organização Pride? Melhor nem conjecturar. Primeiro os negócio$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ O:)

Se um lutador meu aceitar uma luta como essa, eu vou falar pra ele ter muito cuidado, entrar atento, pelo menos nos primeiros minutos de luta manter uma certa segurança, um a cautela, girar soltar uns jabes,sentir a melhor maneira de conduzir a luta se em pé ou se no chão. O que o Minotouro ganharia nessa luta?, se vencesse não teria feito mais que obrigação, se perdesse como perdeu, faria a moral do lutador iniciante.

Então numa situação dessa o melhor era ter mantido uma certa cautela pra saber onde o adversario poderia o supreender, ja que ninguém de nós sabia nada sobre ele. Eu notei que o negão estava meio tenso, preocupado o rosto dele na entrada demonstrava que estava tenso, ja Minotouro estava muito seguro, iniciou o combate muito tranquilo contra um adversario imprevisivel, deu no que deu, o negão era forte explosivo e ainda chuta bem.... Minotouro foi surprendido e o negão mostrou que tem talento.

marmelada com um nocaute desses, caramba só de pensar nessa marmelada me da dor de barriga :lol:

Não tem nada de marmelada, qualquer lutador bem orientado sabe que quando enfrenta um desconhecido, ainda mais ele sendo o n°1, ou n°2 ele tem que ter uma postura diferente, foi caminhando pra cima do cara, como se estivesse num treino, e foi zebra mesmo, porque o Minototuro nunca esperava um lutador com essa caracteristica.

Um cara que tem noção de boxe, noçao de distancia nao pode dar um vacilo deste,não digo que ele menosprezou o adversario porque isso ele nao faria nunca, mas esqueceu de uma regra basica quando se enfrenta lutadores desconhecido que é um tempo pra notar quais os perigos que o adversario pode-lhe apresentar, isso qualquer lutador experiente como ele sabe de cor.

__________________________________X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: O:):ZZZ: Marmelada..... :ZZZ::ZZZ:

Tem brasileiro que não sabe perder, é igual quando perde Copa do Mundo, o Brasil vendeu porque não tem jeito dos outros terem sido superiores no dia né ??... falo nada viu.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tony Garrido terina com o HENdo. Pelo menos é o que aparece no vídeo.... O time vencedor da noite....

O cara chuta muito bem, para um judoca ele chuta muito melhor do que um monte de gente dque vem de escola de Thay. Me impressionei muito com o que vi. antes de acabar a luta ele acertou golpes fortes no Minotouro e o soco não foi nenhum mata cobra, foi na técnica. O negão vai dar trabalho na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso