Entre para seguir isso  
WhiteMonkey

Minotouro deve pegar estreante no Pride 33

Recommended Posts

Você ta de brincadeira na boa o Wand lutou contra o Hunt,Nakamura ,Arona,Fujita e CC agora compara quem enfrentou mais pedreira ???Vou te dar uma ajuda que na minha opinião acho que o foi o Wand !!

PS:Não desviem mais o tópico mais do que eu já desviei mas tinha que fazer a comparação e não poderia passar em branco essa daí foi MAUSSSSS!!!

em se tratando de cinturão, estamos falando da categoria do touro.

e, fora isso, essas lutas do wand tem acontecido com intervalos de tempo gigantes (fora as do gp)..

da categoria aí dos que vc citou, apenas nakamura (que agora começa a despontar, e que o touro venceu duas vezes)..

e arona, que é aquela história da luta polêmica e que tem que rolar de novo..

na categoria o touro tem enfrentado mais pedreiras sim, essa "pseudo-fila" do cinturão tá cada vez mais escrota..

o overeem, por exemplo, á uma tremenda pedreira, e o touro passou por ele duas vezes (e o overeem é um cara que pode salgar pro wand na trocação)..

segue cartel do touro:

http://www.sherdog.com/fightfinder/fightfi...?FighterID=2270

enfim, "pseudo-fila" do cinturão" do pride = piada.

deveria ser que nem o ufc:

o campeão deveria mostrar a que veio em todo evento que luta.

toda luta deveria ser defesa, e em no máximo 6 meses de intervalo..

proteger o campeão é política pra japonês ver. por essas e outras que o ufc desponta cada vez mais.

Editado por squizophrenic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ganha essa luta e depois ganha um KO brutal do Wand, daí ele e o irmão dele podem se aposentar sem nenhum cinturão!!!!!!!!

Qual outro irmão do Minotouro luta vale tudo??? :lol:

Porque que eu saiba Minotauro foi campeão do Pride, portanto ele tem outro irmão ou é vc q é ignorante mesmo???? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minoto vai roubar o cinturão do Wand, e logo depois vai perder a cinta pro Shogum. Podem escrever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao Minotouro, grande lutador e excelente caráter!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é vai ser uma lutinha sem muito perigo pro minotouro pra ele continuar como um dos primeiros desafiantes ao titulo

assim como o arona tbm

e ai qual quer um dos dois que lute com wanderlei ira vencelo e depois deve ter a revanche com o shogun valendo o cinturão tbm

hehehehe

acho que é isso que a DSE quer fazer

e deixar essa disputa pelo cinturão entre wand e um dos dois pro segundo semestre.

sendo que se n me engano o campeão so poe o titulo em jogo uma vez por ano no pride correto??

sera que wanderlei so luta com arona ou minotouro ano que vem???

ele ta correndo dos dois como o diabo corre da cruz

hauhuahuauhuhuahuahu

Ia ser otimo ver qualquer um desses dois tirando o cinturão do wand, afinal o proximo desafiante no caso seria o shogun que ja passou o carro por cima desses dois ae!!!!

Shogun campeão !!!!!!

Easy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ganha essa luta e depois ganha um KO brutal do Wand, daí ele e o irmão dele podem se aposentar sem nenhum cinturão!!!!!!!!

kra, o touro tem queixo e boxe pra trocar com o wand

sem grandes problemas,

é piada isso ki vc falo né??????? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia ser otimo ver qualquer um desses dois tirando o cinturão do wand, afinal o proximo desafiante no caso seria o shogun que ja passou o carro por cima desses dois ae!!!!

Shogun campeão !!!!!!

Easy

kra, o carro ki o shugun passo só se foi uma bicicleta

ou vc esqueceu ki a luta foi parelha, e terminou na decisão????

alem do shogun ter tomado um knockdown no primeiro round????????

Editado por mty

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

powwww...q galinha morta q deram pro Touro em ?!?! Se fosse pro Wanderlei já teriam uns 300 aki falando q soh dão lutador bônus pra ele....mas enfim, to na torcida pelo Minoto... :D

X_____________________________

Vou torce muito p o Minoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ganha essa luta e depois ganha um KO brutal do Wand, daí ele e o irmão dele podem se aposentar sem nenhum cinturão!!!!!!!!

Minotauro foi campeão durante muito tempo dos pesados e é fácil o melhor lutador brasileiro de MMA.

Ow por acaso você acha que o Wanderley pega o Minota ????

Minotouro dificilmente é nocauteado na luta contra o Wanderley, trocação do Minotouro é mais técnica e tem um queixo de ferro, só tem menos punch....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Ele ganha essa luta e depois ganha um KO brutal do Wand, daí ele e o irmão dele podem se aposentar sem nenhum cinturão!!!!!!!!

Conta a do papagaio agora! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o overeem, por exemplo, á uma tremenda pedreira, e o touro passou por ele duas vezes (e o overeem é um cara que pode salgar pro wand na trocação)..

O engraçado é q quando o Shogun pegou o Overeem na semi final do gp de 2005, uma galera aki no fórum falo q o Overeem era galinha morta...e q o Arona só perdeu na final pq tinha feito uma luta dura como Wanderlei......agora classificam o Overeem como "tremenda pedreira" ?!?! Realmente não dá pra entender... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é q quando o Shogun pegou o Overeem na semi final do gp de 2005, uma galera aki no fórum falo q o Overeem era galinha morta...e q o Arona só perdeu na final pq tinha feito uma luta dura como Wanderlei......agora classificam o Overeem como "tremenda pedreira" ?!?! Realmente não dá pra entender... :)

Bom se vc discorda deveria trocar seu lutador favorito...

Vc acha q pegar Wanderlei e Shogun na mesma noite é fácil???? :wub:

Realmente eu acho pegar Arona e Overeem mais fácil....

Imagina o Arona Pegar os dois na mesma noite??? Salgado neh...

Agora em uma luta única,só botando de novo pra ver....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

powwww...q galinha morta q deram pro Touro em ?!?! Se fosse pro Wanderlei já teriam uns 300 aki falando q soh dão lutador bônus pra ele....mas enfim, to na torcida pelo Minoto... :)

X_____________________________

Vou torce muito p o Minoto.

Você ta de brincadeira na boa o Wand lutou contra o Hunt,Nakamura ,Arona,Fujita e CC agora compara quem enfrentou mais pedreira ???Vou te dar uma ajuda que na minha opinião acho que o foi o Wand !!

PS:Não desviem mais o tópico mais do que eu já desviei mas tinha que fazer a comparação e não poderia passar em branco essa daí foi MAUSSSSS!!!

a cobrança é maior em cima do wanderlei porque ele é o campeao.

Geral reclama por isso, ele precisa provar que merece estar lá.

touro nao é campeao de nada.

se ele se tornar campeao aí sim tem que falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

povo fica falando q o adversario tinha q ser o shogun... ainda bem q nao foi.

o touro ta numa sequencia boa pra ser o adversario do wand na proxima disputa do cinturao. se colocar ele contra o shogun denovo, e acontecer dele perder denovo, o pride do jeito q eh pode colocar ele na geladeira de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso