brazilianshiva

Mirko quer lutar contra Fedor no Pride Shockwave 2007

Recommended Posts

esperamos.

mas ele nao tinha amarelado ?

...

To falando amigo Shaman, o teu fanatismo está ficando chato. Já disse várias vezes que não acho que CC amarelou, e coloquei minhas razões pelas quais estava falando isso no início da discussão do CC indo para o UFC em Novembro/Dezembro do ano passado :lol: Mas já estou acostumado com você, antes era um fanático pelo Wand... o mesmo começou a não mostrar o que você queria e você pulou para o saco do CC :lol: Se o CC começar a baixar de produção cê pula de novo...

CC dizer que seria campeão do K1 e dos pesados do Pride e pular fora é fato. Leia as entrevistas dele em 2001/2002, não falou apenas uma vez. Você não acha essa história muito parecida com essa de agora? Acho até que agora ele está em um momentum melhor e irei sim torcer para CC ser campeão do UFC e voltar no final do ano para a revanche contra o Fedor.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CC deu um golpe de mestre indo pro UFC, primeiro encheu mais e mais o bolso, agora vai usar os fracos peso pesados do UFC pra treinar e melhorar mais ainda, no minimo estara muito mais focado nos treinos de Wrestle, melhorar mais o Boxe e é claro o BJJ e seu MT pra ficar mais afiado pra essa revanche contra o Fedor. Como já falaram, o cinturão do UFC já esta com a data marcada e é verdade mesmo, quem vai empedir? o pobre do Tim Silvia deva tá rezando e se cagando pra não ser o segundo da fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejamos 6 lutas em um ano sendo que ainda teria uma setima contra o fedor em dezembro,ou seja,ele teria que fazer 6 lutas em 10 meses para ter da sua ultima luta para o confronto com o fedor um tempo de descanso e pelo menos um mes de preparação.

CC vai enganar outro.

Pegando os pesados do UFC, o crocop faz até 20 lutas em 10 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Isso pode acontecer na teoria se o UFC não resolver colocá-lo na geladeira após uma declaração como essa.

Ele vai enfileirar no UFC. Retornar ao Pride e levar outra surra do Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai... daqui a ouo ele diz que quer o cinurão das 3 categorias hahahahahaha

}Isso é coisa do paulo filho!!!

Por mais q o CC se ache ele não chega aos pés do paulão nesse quisito. ( Se achar)

Acho dificil ele fazer 6 lutas no ufc em um ano e ainda lutar o pride final de ano. Mas........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Liouville

Não gostei dessa entrevista, CC está desfocado e está falando demais.

CC chegou a lutar sete vezes em um mesmo ano no Pride (2004), mas isso não é bom, principalmente se a intenção é que a sétima luta seja contra o Fedor. Até porque o russo costuma lutar poucas vezes em um mesmo ano. Então, já começou com uma estratégia errada.

Além disso, não foi uma declaração realista. Ele pode lutar até mais do que sete vezes no Pride, se quiser. Em 2004 ele lutou sete vezes e esse ano o Barnett também conseguiu lutar sete vezes, mas no UFC o esquema é diferente. Lá os lutadores lutam poucas vezes ao ano, geralmente 3 vezes (e isso se estiverem tendo uma boa produtividade). Os caras do UFC não vão deixar ele lutar seis vezes no mesmo ano e mesmo que deixassem, ele dificilmente conseguiria isso do ponto de vista legal, já que têm os períodos mínimos de intervalo entre lutas que a Comissão Atlética de Nevada impõe aos lutadores. Em suma, ele não vai fazer essas seis lutas do contrato dele com o UFC em 2007. Parte delas vai ficar para 2007. Então, uma luta contra o Fedor, desde um ponto de vista realista, não deve sair antes da segunda metade de 2008.

Outra coisa, CC está de sapato alto, achando que já está com o cinturão do UFC garantido e as coisas não são assim. Se continuar dessa forma, tá arriscado de se fuder feio no UFC. Entrou de sapato alto contra o MacDonald no K-1 e contra o Randleman no Pride e acabou tomando KO. Se entrar dessa forma contra o Sylvia ou o Arloviski tá arriscado de tomar mais KO's. CC deveria ter aprendido a lição e fechado a boca. Tem que ficar só no sapatinho, se ganhar, tá tranqüilo e se perder, ninguém vai encher muito o saco se o cara não falou demais. Agora, se o nego me chega no UFC já querendo cantar de galo e perde, o pessoal vai cair em cima dele e com razão!

Então, CC, fecha essa boca e vai lutar. Faça uma estratégia decente e não tente dar passos maiores do que as suas pernas permitem. Não me decepcione, rapaz...para de falar e se concentre nas lutas...luta se ganha no ringue e não no nome... fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To falando amigo Shaman, o teu fanatismo está ficando chato. Já disse várias vezes que não acho que CC amarelou, e coloquei minhas razões pelas quais estava falando isso no início da discussão do CC indo para o UFC em Novembro/Dezembro do ano passado :) Mas já estou acostumado com você, antes era um fanático pelo Wand... o mesmo começou a não mostrar o que você queria e você pulou para o saco do CC :) Se o CC começar a baixar de produção cê pula de novo...

é eu lembro vc pulou de "amarelou" pra "saida mais facil e inteligente" (uns argumentos assim disfarçados que querem dizer a mesma coisa). ;)

vc falava que o wand ia fazer e acontecer em cima do cc.

nao deu.

aí vc viu o pessoal exagerando muito sobre o cc e ficou magoado.

aí vc pulou pra essa campanha anti-croata. :D

CC dizer que seria campeão do K1 e dos pesados do Pride e pular fora é fato. Leia as entrevistas dele em 2001/2002, não falou apenas uma vez. Você não acha essa história muito parecida com essa de agora?

esse teu fanatismo aí é que ta chato.

seria normal sua observação(* ops nomal nao é falacioso e) se nao a tivesse repetido umas 1000 vezes que todos sabemos decor e salteado. :D

se nao parou pra perceber ficou muito pior do que os que vc condenava.

todo tópico é essa ladainha.

mas ok é um direito seu...

...nao se ofenda cara, nao fique nervoso. fuyou

.

.

.

só quis completar o que faltou vc dizer.

ele saiu campeao do gp absoluto 2006 B)

Acho até que agora ele está em um momentum melhor e irei sim torcer para CC ser campeão do UFC e voltar no final do ano para a revanche contra o Fedor.

eu tambem gostaria muito que o CC conseguisse essa proeza de lutar com o Fedor.

acho dificil dar certo mas vamos lá.

Ou entao quem sabe o Arlovski ou o Sylvia nao o nocauteiem pra vc ficar feliz, afinal eles tem uma boa trocaçao e nao é impossivel.

* esse sua observação aí é falaciosa e parcial.

a premissa é verdadeira.

"Em 2001/2002 ele seria campeão do K1 e campeão pesado do Pride..."

mas a conclusao é falsa

" estamos em 2006 e as duas coisas estão longe de acontecer.

O CC é um super lutador, mas ele tem essa mania de querer dois títulos ao mesmo tempo :lol: Vamos ver se esse é o ano dele."

o que vc quer dizer sempre é que se ele prometeu antes e nao conseguiu agora tambem nao conseguirá, que é um fanfarrao bocudo que sempre promete e nunca cumpre, nunca ganha nada.

note que alem de fazer a obs vc sempre debocha postando emoticons de risos.

No entanto a verdade é que o fato dele ter perdido antes nao tem nada a ver. Ele perdeu antes mas pode ganhar agora, tem plenas condiçoes pra isso, esta no auge e lutando muito.

Tambem vc sempre faz essa tirada e omite que ele venceu o GP.

Todo tópico dele é usado de palco e palanque pra essas obs...as vezes cansa...

--------

Sobre essa luta eu acho que pra ela acontecer o CC tem que lutar representando o UFC e ela fazendo parte das 6 lutas.

Porque fazer 6 lutas no ufc em um ano e depois delas mais uma no fim de ano é impossivel.

As comissoes atleticas nao permitiriam.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cá entre nós... ridícula essa entrevista do CC.

Ele quis sair do Pride, pra ganhar mais grana no UFC, afinal é um profissional. Que seja! Até aí não se pode condená-lo.

Agora, depois de cair fora, ficar intimando lá de longe o Pride a casá-lo contra o Fedor??? Dá um tempo!

Quem garante que um pesado do Pride, LUTANDO PELO PRIDE, não vai se destacar e ganhar o direito dessa disputa (Minota, por exemplo)?

Quem é ele, pra sair fora assim e voltar quando quiser já disputando cinturão?

E outra coisa: já tá dizendo até quando vai ter o cinturão do UFC... fuyou

Se eu não odiasse tanto o Tim "shitbreak" Sylvia, ia torcer pra ele dar uma coça no CC, só pra ver ele cair do cavalo. Mas sei que não rola... rs

PS: Dessa vez ele mandou mal mesmo. Nem o CCzete-mor lá em cima gostou da entrevista! kkk

Editado por curandeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diria que primeiro ele tem que conquistar o cinturão, ai sim depois podia desafiar o russo numa eventual luta no Pride de fim de ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

O Fedor vai matar ele, ainda não se tocaram que o cara é imbativel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo para um Top como o Cro Cop..tudo tem que ser um passo de cada vez.

Ele trocou de organização agora, e precisa primeiro ser campeão do UFC pra depois querer lutar com o campeão do Pride.

Como informou José Maurico Costa do Jornal do Vale Tudo, ele poderia ter lutado contra o Fedor no Pride, mas por motivos financeiros resolveu ir pro UFC...beleza, certo ele.....Na cebça dele ele pode ter essa meta, mas nãodevia explanar pra imprensa agora....ta dizendo como se o cinto do UFC ele pegasse a hora que quiser...isso pode motivar muito seus adversários...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora