Doc Savage

Ranking no Japao

Recommended Posts

Ai galera, gostei do ranking, bem coerente com excecao dos meio pesados onde Liddell reinou absoluto na minha opiniao. Arona e Minoto somente lutaram uma vez em 2006 ( ganharam do mesmo oponente, o Overeen ) e portanto nao teriam pontuacao suficiente pra figurar na ponta da tabela ( embora sejam top 5 ). Ja o Wand, Babalu e Ortiz fizeram mais lutas e venceram, wand com uma derrota no GPOW e uma vitoria contra o fujita, ortiz contra griffin e ken 2x e babalu so perdeu pro moicano mas enfrentou uns caras meio sem expressao. Dessa maneira pra mim ficaria:

Liddell

Shogun

Wand

Ortiz

Arona/Minoto

E nos pesados sem duvida o CC fica em segundo, ele venceu o torneio OW e o minota foi eliminado no mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Achei o ranking bem coerente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahh.....naum eh soh os americanos q saum doidos naum.....os japas tb saum.....anderson em 3°?!?!!

lidell atras do arona?!?!?!?! nada a ver esse ranking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro em segundo nos rankins já!

Revanche... Minota vs Cro Cop já!

e ainda... Shogun vs Cro Cop já!

opa, esqueci que o CC "fugiu" pro UFC, que mané dinheiro mané nada, o que falou alto foi grande possibilidade de ser campeão dos pesados lá, já que no japão a pegada é seca, e russa...

Quanto a posição do Shogun em primeiro, acho justíssimo.

Ele está com um chão excelente, vide declarações do Minota, um gás bom demais, boa trocação, concordaremos no ponto em que ele não possui a porrada mais forte do mundo.

Shogun vs Liddell poderia rolar ein, mas com essa "briga" entre o UFC e o PRIDE acho difícil... mas que iria ser um lutão, isso seria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como que os japas conseguem botar o Arona em terceiro? Gosto do Arona mas o correto é assim ó:

1 - Lidell

2 - Shogun

3 - Wanderlei

4 - Arona ou Minotouro ou Tito

Teu negocio é futebol meu filho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow cambada, o ranking levou em consideração os titulos atuais... Fedor campeao do pesados em 1o.. e CroCop campeao do Open em 2o... Minotauro atualmente nao é campeao de bosta nenhuma...

sem falar que nas lutas do minota ele só ganha por ptos, faz tempo que nao finaliza ninguem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, tinha que ser:

1) Lidell

2) Shogum

3) Wand

4) Minotouro, Arona ou Tito

De resto, tá tudo certo. Muito bom esse ranking.

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses japas sao loucos, ne, isso fica claro

Por isso o UFC chegou onde chegou e vai fuder o PRide ainda mais, hehe

O q quero dizer eh que ninguem entende a cabeca dos japas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses japas sao loucos, ne, isso fica claro

Por isso o UFC chegou onde chegou e vai fuder o PRide ainda mais, hehe

O q quero dizer eh que ninguem entende a cabeca dos japas!

Esse ranking pode não ser perfeito, mas a maioria dos rankings feitos pelos americanos (sherdog, mmaweekley, etc) são bem piores do que esse aí. Tirando uma bobagem ou outra, dá pra escapar.

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kralhooo q roubo foi esse, colocaram o arona na frente do chuck lidell, PUTZ, pelo ano do iceman acho q ele deveria está em primeiro, no pior das hippóteses em segundo. Mas em quarto jah eh demais, acho q essa revista JAPONESA eh meio benevolente a respeito do Pride em relação ao UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow cambada, o ranking levou em consideração os titulos atuais... Fedor campeao do pesados em 1o.. e CroCop campeao do Open em 2o... Minotauro atualmente nao é campeao de bosta nenhuma...

Exatamente, esse pessoal nao entende nada... Foi ate por isso que o Arona ficou na frente do Liddell. Arona eh campeao de.... e de.... e tambem foi do.... e o Liddelll nao eh campeao de bosta nenhuma... O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuando de ontem:

Vamos comparar o que Minota e CC fizeram no ano passado: os dois ganharam do Josh; CC ganhou do Wand, Minota venceu o Werdum; CC ganhou do Minowa, Minota ganhou do Tamura (Tamura na sua opiniao lutou melhor que Fedor e Shogun no Shockwave e ganhou do Minowa no primeiro round); CC ganhou do Yoshida, Minota ganhou do Zuluzinho... Acho que Minota fez mais. A grande vitoria do CC foi contra o Wand, mas acho que ganhar do Werdum vale mais, ja que Werdum eh um top 10 dos pesados e Wand nao, apesar de ser campeao dos medios.

Voce esta ficando cego Shaman... e nao sei porque nao estou abismado que voce acha o `chupar manga` engracado.

eu to cego kirk ?

vc esta contando as lutas avulso mas quem venceu 2 lutas duras na mesma noite?

quem faturou o gp ?

para...

CC foi o grande lutador de 2006 e só vc nao viu :lol:

só retomando.

isso aí é porque a revista esta sendo bairrista, nao ha nenhuma incoerencia no japao.

owned shivao B)

Lutas avulso? :) Voce quer que eu conte como, ao atacado? Voce falou que o Minota nao fez nada em 2006, por isso disse que voce esta cego. Comparando o que os dois fizeram ano passado, acho que o nivel do desafio para os dois foi bem parecido. E como Minota so tem saldo negativo para o Fedor, e como o Minota ganhou do CC... Minota em segundo.

quero que conte o pacote todo.

tirando as lutas de seu contexto da essa falsa impressao de que ha uma igualdade mas nao há.

elas fazem parte de um torneio. torneio este ganho pelo croata.

ano passado entraram no gpow alguns dos melhores medios e pesados, cro cop entrou e minotauro entrou. Estavam numa disputa direta pelo titulo e o minota foi eliminado e o cc sagrou-se campeao do gp.

cc ganhou tudo e de todos ano passado e terminou campeao. ganhou um titulo em cima do minotauro.

minotauro saiu do gp com uma derrota pro barnett e uma derrota na disputa pelo cinturao pro cc.

esse foi o saldo do gp.

com isso cc subiu no ranking pra segundo e minotauro desceu pra quarto.

no final do ano minotauro só devolveu a derrota pro barnett e uma luta casada jamais lhe devolveria o segundo lugar e superaria o feito do cc, que ganhou o melhor torneio do ano passado.

torneio que ele teve competencia pra vencer e o minotauro nao.

Arona melhor que Liddell e nao ha incoerencia? :chuva::chuva:

nao ha incoerencia nos lutadores que estao no japao.

só ha erro quando comparam com o ufc.

nisso eles foram bairristas.

Vence o Josh que ele ja havia vencido duas outras vezes? Foi esse o grande feito? Fazer 3 x 0 no Josh... :ZZZ::ZZZ: Se formos contar a derrota do Minota para o Josh, deveriamos lembrar a derrota do CC para Randleman tambem. Minota ganhou do Josh a segunda luta, assim como CC ganhou a segunda luta contra Randleman. Considere as que eles perderam sem conseguir a revanche: o CC esta com `saldo negativo` para Minota, Fedor e Hunt; Minota apenas para Fedor. E eh o CC que evoluiu, claro :blink:

ta respondido acima qual é o saldo correto.

Nao entendo como Saku, Shaman ou robertoum ainda nao tentaram dizer que o CC deveria estar em primeiro, na frente do Fedor. Por que o CC ganhou o GP ano passado, ganhou 5 lutas, e como confronto direto e cartel nao contam, CC deveria estar na frente do Fedor no ranking, nao? O:)

elementar shiva, cc nao esta na frente do fedor porque o russo nao participou do gp.

se tivessem concorrido diretamente pelo titulo e o fedor tivesse sido eliminado entao o cc teria terminado o ano em primeiro sim

shiva vc falou que eu estou cego mas esse seu fanatismo anti-cc esta ficando feio pra vc, negar o óbvio ta te pegando mal.

a maioria dos usuarios do pvt concordam que o cc é o numero 2 toda a midia especializada concorda, vc nao percebe que esta praticamente sozinho nesse pensamento?

precisa tratar desse autismo. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o ranking ... as lutas do Minota e do Cro-cop foram duras, com maior dificuldade para o Minota, pois ganhar do Werdun realmente vale mais que o Cro-Cop ganhar do Wand ...

Mas o Cro-Cop foi campeão do GPOW ... e se for analisar o ano inteiro ou o "momento" de cada lutador, fica claro que o ranking tem que ser esse mesmo:

1 - Fedor

2 - Cro-Cop

3 - Minota

O Cro-cop é o nome do momento, por isso que o UFC foi atrás dele ...

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...shiva vc falou que eu estou cego mas esse seu fanatismo anti-cc esta ficando feio pra vc, negar o óbvio ta te pegando mal.

a maioria dos usuarios do pvt concordam que o cc é o numero 2 toda a midia especializada concorda, vc nao percebe que esta praticamente sozinho nesse pensamento?

precisa tratar desse autismo. O:)

Respeito a tua opinião Shaman, mas não me vejo anti-CC. Até antes da vitória do Minota em cima do Josh, sempre repeti que o CC era segundo. Sobre as pessoas aqui no fórum, algumas concordam que está coerente, outros acham que o Minota deveria ser o segundo. Não coloco minhas opiniões aqui procurando estar bem na fita com outros usuários. Apenas explico minha opinião e leio a de alguns. Não é toda a mídia especializada que coloca o CC como segundo. Já te falei de pelo menos dois rankings que colocam o Minota como segundo e até o Sherdog que o coloca (histórico como você disse) como primeiro. Acompanho no Sherdog, Kakutougi e Underground forum também e várias pessoas colocam o Minota como segundo. Não tenho nenhum problema em estar 'sozinho nesse pensamento', mas isso está bem longe da verdade. Como disse antes, o teu fanatismo está te cegando :chuva: O Arona está na frente do Liddell, independente de ser bairrismo ou nao, mostra muito bem a motivação de algumas pessoas para esse ranking. CC acabou o ano muito bem, Minota teve uma derrota no GP e não vem de lutas muito boas. Mas comparando o cartel do anos passado deles e a carreira dos dois, acho que o Minota deveria estar em segundo, apenas isso. Mas o CC estar em segundo, concordo que não eh nenhum absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito a tua opinião Shaman, mas não me vejo anti-CC.

respeito a sua tambem Kirki mas vc é um grande hater do cc :chuva:

Não é toda a mídia especializada que coloca o CC como segundo. Já te falei de pelo menos dois rankings que colocam o Minota como segundo e até o Sherdog que o coloca (histórico como você disse) como primeiro. Acompanho no Sherdog, Kakutougi e Underground forum também e várias pessoas colocam o Minota como segundo.

gostaria que colocasse os links aqui dos principais rankings de mma, só pra vermos.

http://www.mmaranks.com/hw é um ponto pro cc.

Não tenho nenhum problema em estar 'sozinho nesse pensamento', mas isso está bem longe da verdade. Como disse antes, o teu fanatismo está te cegando O:) O Arona está na frente do Liddell, independente de ser bairrismo ou nao, mostra muito bem a motivação de algumas pessoas para esse ranking.

mostra que tem um errinho como em qualquer outro só que eles foram totalmente coerentes com os lutadores que estao no japao.

se for assim nao da pra considerar ranking nenhum pois colocam o lindland na frente em varios postados aqui.

CC acabou o ano muito bem, Minota teve uma derrota no GP e não vem de lutas muito boas. Mas comparando o cartel do anos passado deles e a carreira dos dois, acho que o Minota deveria estar em segundo, apenas isso. Mas o CC estar em segundo, concordo que não eh nenhum absurdo.

aí é que ta velho, nao é pra comparar o cartel e anos passados, mas sim 2006.

e no ano passado o cc superou o minotauro de forma maiuscula.

venceu o gp e convenceu ao nocautear todos os concorrentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora